1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. A Origem.

História Ômega - A Origem.


Escrita por: FlaviaWolfTeen

Capítulo 1 - A Origem.


Fanfic / Fanfiction Ômega - A Origem.

Ele está vivo novamente. Eu sinto seu poder em cada parte do meu corpo, ele me chama... O Nemeton me chama.

Nada mais é como antes, séculos e séculos minha família está a espera de seu chamado e finalmente uma luz brilhou na escuridão. É para lá que estamos indo... Beacon Hills.

Sórah  PO'V

O tempo está nublado como sempre, talvez chova, posso sentir a umidade do ar na ponta dos dedos.
O vento bate forte no vidro da janela causando um barulho quase insuportável aos meus ouvidos.
Tudo em que toco parece causar uma grande porrada em minha pele.
Sinto o cheiro de tudo ao meu redor.
Eu vou morrer.

Abaixo a cabeça e abraço meus ouvidos me encolhendo.

- Não dá mãe, é horrível. - Digo tentando não surtar.

- Se acostume Sórah, tem que aprender a se controlar.

- Por que ta acontecendo isso? - Tento não gritar devido ao alto barulho em meus ouvido.

O Nemeton voltou a vida, sendo assim seus poderes também, tem que aprender a controlar seus sentidos Sórah, tudo ao seu redor está ampliado dez vezes mais, tem que aprender a usar isso.

- Como faço isso? Por favor eu não tô aguentando. - Olho para minha mãe tentando focar apenas nela...nela...nela...só nela.

Tudo parou, o barulho, o toque, o cheiro, eu estou.......normal?

- Parece que você já descobriu - Ela sorri e volta com os olhos para a estrada

- Como fiz isso? E-eu não sei o que fiz.

- Foco, esqueça que existe vento Sórah, esqueça que existe cheiro, foque em algo e fique somente naquilo. Em que você focou?

- Em você - Digo e a mesma sorri de canto.

- Ótimo, quando não tiver nada para focar, tente focar em si mesma, pode ser difícil mais você pega o jeito.

- É, acho que sim.

O resto do caminho foi tranquilo, foquei apenas na minha visão, o que me possibilitou ver várias coisas impossíveis a olho humano....normal.
Meus olhos parecem uma câmera que pode dar zoom e capturar coisas pequenas, meus ouvidos são como um radar, ouço coisas bem baixas em uma frequência alta o suficiente. Ainda não quero testá o tato nem o cheiro.

Fiquei brincando com meus sentidos até a chegada em Beacon Hills. Nunca estive nesse lugar mais já ouvi muitas histórias. Minha família se originou aqui.

................ Flashback.............

-Havia uma grande matilha formada por  Alfas e Betas. Nessa época as leis sobre a criação de novos membros era diferente, as transformações não ocorriam pela mordida do Alfa e sim pela procriação, erá proibido morder humanos e transforma-los, mesmo obtendo esse poder.

Alfas com Alfas
Betas com Betas

Essa erá a lei, Alfa gerava Alfas e Betas gerava Betas, mais um dia essa Lei foi quebrada. Hanna, uma Beta da matilha se apaixonou por Dean, um Alfa. A relação dos dois era escondida, caso alguém descobrisse eles poderiam ser expulsos do clã. Mais aconteceu um descuido, um descuido que mudou completamente a história. Marrie nasceu, filha de um Alfa com uma Beta.

Hanna e Dean fugiram para que os outros não machucassem Marrie, e assim surgiram os Ômegas, filhos de Alfas e Betas...sua característica principal?? O azul brilhante de seus olhos.

- Mais mamãe, como perdemos nosso poder?

- Havia uma árvore...o Nemeton, fruto de todo nosso poder, a primeira Ômega foi feita em cima de seu tronco, quando o Nemeton perdeu seu poder, todos os Ômegas perderam também, se tornando humanos comuns.

- Ele vai voltar mamãe? O Nemeton vai viver de novo?

- Eu não sei Sórah, eu não sei.

.................. Fim...................


Notas Finais


Espero que tenham gostado.... até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...