História Ômega


Escrita por: ~


Sinopse:
Um mundo comandado por Alfas, onde ômegas são tratados como lixos que não podiam sequer tomar suas próprias decisões e decidir seu futuro sendo obrigados a se casar por suas famílias, á serem submissos a seu alfa.
Im Jaebum, um ômega jovem que nem sequer tivera seu primeiro cio é obrigado a se casar com um alfa.
Park Jinyoung, um alfa frio que se vê obrigado a se casar com um ômega que nem mesmo tivera o primeiro cio.
Mas as vezes o destino pode ser irônico.

Alfa!Jinyoung | Ômega!Jaebum | ABO | JJP | +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.929
Favoritos 88
Comentários 27
Listas de Leitura 4
Palavras 8.825
Terminada Não
Categorias Got7
Personagens JB, Jinyoung
Tags Alfa!jinyoung, Bnior, Bottom!jaebum, Jjp, Ômega!jaebum

Fanfic / Fanfiction Ômega
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
354
830
 
2.
Capítulo 1
4
323
945
 
3.
Capítulo 2
3
285
1.159
 
4.
Capítulo 3
5
303
1.653
 
5.
Capítulo 4
7
311
1.470
 
6.
Capítulo 5
4
244
1.663
 
7.
Capítulo 6
2
109
1.105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~bamie
Capítulo 5 - Capítulo 4
Usuário: ~bamie
Usuário
O próximo capítulo vai sair, né? :/
Não aguento mais de curiosidade.
Postado por ~Algu3mQualquer
Capítulo 5 - Capítulo 4
Usuário: ~Algu3mQualquer
Usuário
O Jackson deve ter dado pro Mark não é possível, e quem ele pensa que é pra ele encostar no nosso JB
Que tarado.
Postado por ~Chiyeko
Capítulo 5 - Capítulo 4
Usuário: ~Chiyeko
Usuário
Boa noite! Já estou comentando no próximo ;)

Vamos começar pelo começo: quando eu li o aviso de assedio eu já fiquei molhadinha (eu tenho que dar um jeito nas minhas taras). Como eu posso expressar meus sentimentos? Foi um misto de ódio, nojo e tesão... estou confusa.
Esse Mark me dá nos nervos, como ele se atreve a corromper a pureza do nosso menino, nosso pequeno Bumie. Aqueles minutos de um quase estupro me deram agonia, queria que ele gritasse, chorasse, mordesse ou fizesse alguma coisa, qualquer coisa. Imagina se o Jinyoung não estivesse ali? Que perigo, Jaebum! (Mas eu não consigo aguentar aquela fofura submissa. Aquele bolinho lindo e cheiroso).

Esse Mark é muito atrevido, “tira pedaço” do Jaebum na frente do Jinyoung, que absurdo. Eu queria que o Jinyoung desse uma surra nele, tenho certeza de que o Jackson está tramando algo com essa víbora (continuo com a teoria de que os dois estão botando chifre no Jinyoung). E fala sério né, o pai desses irmãos é um idiota que ignora oque acontece debaixo do nariz dele, é um cínico mesmo. Essa família já deu oque tinha que dar, estou saturada.

Enfim, “há males que vem para o bem”. Esse momento violento e carinhoso do Jinyoung cuidando do Jaebum foi um colírio para os olhos. Principalmente no final, ele olhando o seu adorável ômega dormir. Coitadinho, ele é tão frágil e delicado. (A bitoquinha na bochecha foi uma delícia).
Espero que o Jinyoung não tenha se machucado muito (por favor, de uma surra no Mark e nos seus pais quando os ver novamente) e é bom para ele aprender a cuidar melhor do que lhe pertence. Algo me diz (e ficou bem claro com a ameaça de Mark) que a víbora não vai desistir tão cedo, então é melhor já emprenhar o Jaebum logo, porque esse docinho é irresistível demais para outros alfas aguentarem.

Obrigada pelo capítulo maravilhoso ~babyjaebum, estou louca para ver Jinyoung brigar com o Jackson (eu vivo pela discórdia). Também quero te parabenizar pela popularidade de sua fanfiction. História de qualidade é sempre apreciada, por favor continue com o bom trabalho.

Nos vemos na próxima. Até~
Postado por ~PamFofis
Capítulo 5 - Capítulo 4
Usuário: ~PamFofis
Usuário
So digo uma coisa:
Markson...
Postado por ~Chiyeko
Capítulo 4 - Capítulo 3
Usuário: ~Chiyeko
Usuário
Olá novamente~ (sinto muito a demora para comentar, eu sou preguiçosa).

Sobre a sua pergunta: em minha humilde e insignificante opinião eu acho que sim. Eu, particularmente, gosto de mais detalhes. Pode ser que eu seja muito cética ou antirromântica, mas isso de “amor a primeira vista” não rola muito comigo. Por exemplo: eu gostaria que se apresentassem motivos para o Jinyoung se atrair pelo Bumie e vice-versa. Não precisa ser algo tão agonizantemente lento e enrolado, mas talvez seja necessário um tempo para eles aflorarem uma paixão.

Isso foi uma ideia pessoal, a história é sua acima de tudo. Não pense que não estou gostando (já que eu ainda leio :3). Esta atração irracional também me agrada de certa maneira, gosto de ver como eles se comportam como animais pelas necessidades biológicas (Eles são lobos afinal). Acho que o instinto deve ter influência nesse amor, mas não só isso, seria interessante também o Jinyoung reconhecer e admirar algumas qualidades do Jaebum (sua própria submissão, talvez. Mas aparentemente essa é uma atitude comum por parte de ômegas – oque eu acho infinitamente adorável – então eu não sei kkkkkkk). Por favor, leve esse comentário em consideração~

Sobre o capítulo... oque dizer? Jaebum está lindo e comestível como sempre e a possessão maravilhosa do Jinyoung continua a todo o vapor. Adoro vê-lo com ciúmes. Também não posso deixar passar batido (obviamente) o quase beijo entre os dois pombinhos (estou tremendo). Não posso evitar, eu adoro essa relação um pouco “abusiva” (tudo bem eu sei que não vai ser assim, mas me deixe curtir) você já me conhece.

Enfim, espero poder descobrir mais sobre os sentimentos e as virtudes de cada um dos personagens. Te vejo no próximo capítulo~

Beijokas!