História Ômega // Camren G!P - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camren, Larry, Norminah, Vercy
Exibições 395
Palavras 682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sentiram a minha falta? Eu senti a de vocês :)

Capítulo 11 - Lembranças part 1


Camila tinha acabado de chegar em casa sendo seguida pela Alfa Lúpus. Elas tinham passado a noite fora. Após terem ido ao cinema, a maior teve a brilhante idéia delas irem jantar em um restaurante, Camila pensou em recusar mas sua fome estava maior que sua vontade.

-Hey, me espera. -Lauren falou rindo quando a menor entrou meio que correndo para dentro de casa.

Assim quando Cabello chegou ao seu quarto ela soltou um grito alto e fino fazendo com que a Beta que estava no quarto se tremesse todinha e que a Alfa Lúpus corresse em direção ao seu quarto.

Quando Lauren chegou ao quarto de sua pequena ela riu brevemente quando encontrou Alexa ofegante e sorriu para Camila que estava parada em um canto do quarto ainda com seus olhos arregalados.

-Hm, eu chamei ela pra cá. -a Lúpus murmurou observando a careta da menor então deduziu que ela estava irritada.
-Alexa, você poderia me esperar lá na cozinha? -perguntou pra Beta que assentiu saindo do quarto.

-O que houve? Pensei que tivesse gostado de sair comigo. -murmurou a Alfa fazendo um beicinho, arrancando uma risada da menor que tentou segurar mantendo sua pose de irritada.

-Eu gostei... Mas, eu não sei. Alguma coisa não está certa. -falou a menor se sentando na cama e gemendo frustada.

-Saudades de casa? -perguntou a Alfa curiosa se aproximando da cama da menor e se sentando ao lado da mesma.

-Não é isso. Hm, você se lembra daquela mulher que falou com a gente quando chegamos ao restaurante? -perguntou a menor fazendo um leve beicinho. -Eu não sei se me lembro dela, mas eu me lembro não lembrando. -murmurou a menor confusa gemendo frustada novamente e deixando seu corpo cair com tudo na cama.

"Hm, Sofia? -perguntou a maior sorrindo largo quando a menor afirmou. -Bom, você sabia que quando  a sensação de conhecer alguém que nunca viu na vida, significa que vocês eram bem próximos em vidas passadas? -perguntou sorrindo largo ao que atraiu a atenção da menor.

       (..) Duas horas antes (..)

-Você gosta de comer o que? -perguntou a maior pegando o cardápio e sorrindo ao que a menor fez uma careta. -Não está conseguindo entender né? -perguntou rindo alto quando a menor tentou pronunciar um nome em espanhol. -Todas as comidas daqui são preparadas com frutos do mar, você tem alguma alergia a isso? -arqueou a sobrancelha quando a menor fez uma cara pensativa e riu levemente quando a menor negou.

-Tudo bem, vamos querer LippingOfCamaroes e um vinho tinto para mim. Você vai querer alguma bebida, Camila? -perguntou a maior observando a menor negar esperando o garçom terminar de anotar.

Assim quando a menor foi falar alguma coisa para a maior, chegou dias moças extramente atraentes chamando a atenção de Lauren.

-Lauren, a quanto tempo. -falou uma mulher de cabelos castanhos com um sorriso estampado em seu rosto.

-Keana, você está linda. -falou a Alfa Lúpus educada se levantando e cumprimentando a mesma retribuindo o sorriso.

-Você conhece a Sofia né? -perguntou Keana sorrindo ao que ela assentiu e foi cumprimentar a outra.
Camila estava apenas assistindo a Alfa Lúpus lhe trocando por mulheres mais bonitas e ricas que ela. Não que ela achasse ruim.

-Hm, você deve ser a Camila. Correto? -perguntou Keana levando um beliscão de Lauren e rindo nervosa. -Uma amiga minha já estudou com você. -riu novamente ao que a menor se levantou para cumprimentar as duas mulheres.

Antes que Camila pudesse cumprimentar Sofia a mesma lhe abraçou fortemente fazendo a menor retribuir da mesma forma.

Lauren achou aquilo muito estranho pois a menor havia surtado praticamente quando Alexa lhe abraçou, e quando Sofia fez o mesmo ela retribuiu.

-Prazer em lhe conhecer. -murmurou a mesma se afastando dos braços da menor e sorrindo meio corada ao que a menor corou também. -Desculpem se a gente atrapalhou alguma coisa, estamos indo. -falou sorrindo e saindo em seguida puxando Keana consigo.
 
                         (...)


Notas Finais


Até a próxima xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...