História Ômega raro - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Baekyeol, Exo, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Exibições 701
Palavras 564
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - 26


Suho ON 

Me viro para sair e vejo Yixing encostado no batente da porta, ele me olhava preocupado e batia na madeira da porta meio nervoso.

- Amor, você está atrasado para o trabalho, vá logo.- ele nega com a cabeça e bem até mim.

- Vou cuidar de você, não vou conseguir ficar no trabalho sabendo que esta ruím.- ele beija minha  nuca.- Vem vou dar uma vitamina para beber.- ele me leva para sala e me faz sentar no sofá, fica um tempo na cozinha mas logo volta com um copo de vitamina de maçã.

- Obrigado, eu estava pensando e... quanto faz tempo que tivemos nosso cio?- ele se senta ao meu lado e pensa um pouco.

- Acho que vai faze um mês, não me recordo muito.- palariso por alguns segundos e olho para meus pés.

- Então... Xing, tem uma pequena possibilidade de eu estar grávido... Não sei, faz uns dias dês de que tivemos o nó, pensei na possibilidade.- ele me olhou com os olhos arregalados e a boca aberta.

- V- você grávido?- ele sorri.

- Não é certeza, estou com medo de nos animar agora mas no final ser somente algo que comi.- ele se agacha em minha frente.

- Vamos esperar pelo melhor.- me beija e passa as pontas dos dedos em minha nuca.- Amanhã vamos ao médico ver se é ou não, espero que sim.- suas covinhas reaparecem.

~•~

A beta nova finalmente nos chama, caminhamos até a sala branca e nos sentamos em frente à mesa cheia de papéis.

- Kim JunMyeon?- Assinto.- O que vem sentindo? Dores de cabeça? Enjoos?

- Eu estava meio enjoado mas eu somente vomitei hoje, as dores de cabeça não são constantes e faz um mês que passei pelo cio, pensei na possibilidade de estar grávido.- digo mexendo nos dedos pelo nervosismo.

- Tudo bem, vou passar alguns exames e quero wue me traga hoje quando tudo estiver pronto.- ela me passa tudo e eu saio da sala.

~•~

Faço todos os exames como pedido e volto para sala que antes me encontrava, me sento ao lado de Lay e espero a doutora chegar.

- Com licença.- mulher entra e senta em nossa frente.- O resultado já era provável somente pelos sintomas mas tínhamos que confirmar.- aperto  com força a mão de Lay e sinto minha garganta fechar.- O Senhor está realmente grávido.- meu olho arde por um momento e as lágrimas grossa começam a escorrer.

Yixing me toma em um abraço com alguns afastamentos para selinhos rápidos, a profissional nos parabeniza e saímos no cômodo branco.

- Nós vamos mesmo ser pais?- ele pergunta dirigindo pelo jeito desacreditado.

- Vamos, Xing.- ele sorri abobado e beija a ponta de meu nariz rapidamente par a voltar a prestar a atenção na estrada.

Dias depois

A ficha finalmente caiu que eu iria ser pai é a felicidade só aumentava, como Lay havia me pedido eu deixei de usar as toucas e lentes, expliquei tudo para um BaekHyun confuso.

- Hunnie vai ter um ou uma ômega para ele.- Baek diz batendo palmas, Lay saio para uma emergência no trabalho e me mandou chame Baek, somente para não ficar tão sozinho

- Estou pensando em dar um nome chinês se for menino.- ele me pediu para prosseguir fazendo sinal com a mão.- Decidimos ser Lu Han, Zhang Lu Han



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...