1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega? || Yoonmin >
  3. Início.

História Ômega? || Yoonmin - Início.


Escrita por: y00ngss

Notas do Autor


Oi. A alguns poucos e ótimos pedidos, eu voltei. Perdoem minha ausência. Acabei esquecendo alguns pontos da história, se eu mudar, me perdoem e me avisem nos comentários, ai eu ajusto tudo. Por favor, leiam as notas finais.

Capítulo 14 - Início.


Fanfic / Fanfiction Ômega? || Yoonmin - Início.

*Pov Jimin*


7:42hrs AM


Acordo com Yoongi ao meu lado e me recordo da noite anterior, já me levantando com um pouco de dificuldade e dor no corpo.

Vou até o banheiro e tomo um pequeno banho frio, logo saindo depois de una 10 minutos e voltando ao quarto, indo acordar Yoongi.

-Yoon, levanta...- falo baixo mexendo um pouco sua cintura. -Temos aula hoje...- falo e ele olha sério para mim, com a sua típica cara de sono. Ele se levanta e passa por mim sem dizer um sequer A, indo até o banheiro.

Me arrumo com as seguintes peças: uma calça preta rastada, um coturno preto, uma camisa branca e um suspensório preto. Arrumo de leve meu cabelo e passo um pouco de perfume, saindo do lugar com uma mochila no ombro.

Vou até a cozinha e me sento, pegando uma maçã na fruteira e me sentando na mesa, esperando Yoongi que aparece depois de uns minutos já produzido.

Ele vestia uma camisa branca, uma calça azul clara, um vans cinza e um cinto amarelo claro.

Ele coloca sua mochila em um canto e pega um café, se sentando em minha frente e tomando em silêncio.


[...]


-Oi, Gente!- falo animado para Jeon, Jin e Namjoon, que falam "Oi!" em um tom único, me fazendo sorrir.

-Onde está o Yoongi?- pergunta Jeon. -Ali...- falo apontando para um canto, onde estava Yoongi mexendo no celular sozinho.

-Vai falar com ele, Jimin...- diz Namjoon. - Depois...- respondo. 

Fico conversando com os meninos durante um tempo e da o meu sinal. Me despeço de Namjoon e Jin e subo com Jeon para a nossa sala.


Chego lá e me sento em meu lugar, olhando para a porta e vendo Yoongi entrar de cabeça baixa. O mesmo se senta no fundo da sala e coloca seus fones, abaixando a cabeça e aparentemente, começa a dormir.

-O que houve com o Yoongi hoje...?- pergunta Jeon em um sussurro. -Eu realmente não sei, ele nem olhou na minha cara hoje...- respondo em um sussurro também, vendo Jeon se afastar e prestar atenção na aula, me guiando a fazer o mesmo.


[...]


-Tchau, Dae!- me despeço da minha nova amiga com um sorriso fofo e a mesma retribui. Ela foi embora da aula pois estava com dor de cabeça.

O professor fez nós nos levantarmos e irmos até o pátio de fora, para gritar o mais alto possível. Não se onde isso está no aprendizagem na faculdade de música, mas ele é o professor, então sabe o que faz. Segundo Daehyun, foi por isso que ela ficou com dor de cabeça.

Subimos de volta para a sala e o professor deu um tempo para descansarmos, o que me aliviou bastante. 

Estou conversando com Jeon, quando sinto uma mão em meu ombro. De repente. Me viro e vejo que é Yoongi atrás de mim, com a cabeça baixa.

-O que foi, Yoon?- pergunto simples e curioso. -Podemos conversar?- ele responde sério e firme, me fazendo olhar para Jeon que me olhou de volta com uma cara meio espantada. Faço um bico e me levanto, indo até um canto e fazendo Yoongi me seguir.

-O que foi, Yoon?- pergunto simples, vendo ele levantar sua cabeça e me olhar com uma cara meio "cheia" e de sono. Ele ama usar um pouco de sombra cinza, e hoje ele usou, o que incrivelmente, deixou ele mais "sexy", digamos assim. Amo a junção de vermelho com cinza, o que eram seus olhos e seus lábios.

-Olha, Jimin...tudo está indo muito rápido, eu sei...mas quero te dizer isso logo. Mesmo ficando com um pouco de raiva do Hobi ontem, eu te achar a uns dias...infelizmente...em um beco escuro e fechado por se esconder de um monstro, eu consegui te acolher de forma amorosa e carinhosa, e eu não sou assim com ninguém. Ontem...bom...fizemos algo e eu não sei o que deu em mim, que mesmo sabendo que não tenho nenhum ligamento a alto de hibridos, alfas ou algo parecido, eu senti que criamos um laço entre nós dois depois...sei que está muito rápido, mas acho que te amo...- pronúncia ele, me deixando um pouco inpactado e fazer minhas orelinhas subirem um pouco.


Min Yoongi me ama?


Notas Finais


Bom, foi isso. Sei que está curto, me perdoem mais uma vez, mas foi para como já diz o título, Início. Depois engata e eu consigo algo melhor.

Minha namorada me deu uma ajuda neste cap(obrigada, @SrtaaArmy), por isso pelo menos saiu algo.

Continuo? Me ajudem. Perdoem os erros, até talvez uma outra próxima vez.

Kissus da tia Suga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...