História Omegaverse - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Pain, Sasuke Uchiha
Tags Alpha, Naruto, Ômega, Omegaverse, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 215
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Lírica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom, mais uma fanfic
Só que desta vez é Sasunaru
Omegaverse

Espero que gostem :3

Capítulo 1 - The Alpha


Fanfic / Fanfiction Omegaverse - Capítulo 1 - The Alpha

{POV Sasuke}

 

Bom sem mais delongas me chamo Sasuke tenho 17 anos, faço parte de um clã de lobos e sou filho do Alpha líder desse clã, e claro sou Alpha também, e tenho 3 irmãos mais velhos: Sussano, Madaha e Itachi. Meu pai se chama Fugako, bom minha mãe morreu durante o meu parto e isso fez meu pai bastante infelizmente, mas se bem que atualmente ele está tentando encontrar outro omega. E sim, somos uma família de Alphas, eu morro em Tokyo e estudo na Konoha High School. Mas chega de apresentações sobre a minha vida e vamos para a realidade/ karma que é minha vida.

 

{Realidade}

 

Acordo, faço minha higiene pessoal, coloco meu uniforme, arrumo minha bolsa e desço pra cozinha e vejo meu Sussano fazendo o café, meu pai lendo jornal e a típica briga matinal de Madaha e Itachi por Nutella, me sento na mesa junto deles.

 

-Bom dia, oto-san.

-Bom dia Sasuke-Respondeu ele todo concentrado no jornal.

-Sasu, vai querer o que pro café?-Me pergunta Sussano, lá do fogão.

-Eu acho que uns ovos mexidos.

-Então tá-Diz ele indo fazer meu café.

 

Olho para Itachi e Madaha brigando por um mísero pote de Nutella, e quando eu ameaço a falar meu pai dá um grito e assustou todos nós.

 

-CALEM A BOCA DE UMA VEZ, SÓ POR UMA NUTELLA VÃO FICAR BRIGANDO, VOCÊS NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS, ENTÃO PAREM-Diz ele gritando para Madaha e Itachi que ficaram em silêncio e não falaram mais nada.

-......-Fico em silêncio enquanto Sussano colocava meu café na mesa-Brigado.

-De nada.

 

Bom, depois de tomar café Sussano me levou pra escola e eu fui a procura do meu grupinho de amigos, e eu mal cheguei na sala já vejo que tava tendo TRETA, entro na sala e vejo o Kiba quase saindo no tapa com o Yuri (Alpha da 8 série). Eu, pra acabar com a treta, impus minha presença (Que era forte praum CARALHO) e o Yuri voltou pra sua sala e o Kiba foi pro seu lugar e eu volto a ocultar minha presença de Alpha.

 

-Mal cheguei e já tu já tava tretando com um mulek, que nem sequer consegui controlar os hormônios.

-Mals Sasuke.-Diz ele olhando pra mim.

-De boas, mas vamos com calma parça.-Diz Neji bagunçado os cabelos do Kiba

-Porra Neji, MAN meu cabelo véi.

-hahahhaha-Rimos juntos

 

Me sento no meu lugar e fico conversando com o Kiba, Neji, até que o professor chega e começou a aula com a apresentação de um novo aluno….

 

-Bom turma, hoje temos um aluno novo, venha e se apresente.


Na hora que um loiro passou pela porta, eu senti um cheiro adocicado vindo dele que mexeu comigo e eu fiquei com uma vontade imensa de fuder ele até não lembrar seu próprio……… Começamos bem o dia de HOJE.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...