História Omegaverse - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Pain, Sasuke Uchiha
Tags Alpha, Naruto, Ômega, Omegaverse, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 384
Palavras 616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Preparados sala mais um capítulo?

Que bom que estão, então vamos lá :3


OBS: Leiam as notas finais por favor ^-^

Capítulo 2 - The Omega


Fanfic / Fanfiction Omegaverse - Capítulo 2 - The Omega

[POV Naruto]

 

Oiiiiieee povin, tudo bem com vocês? Bom espero que estejam bem, me chamo Naruto Uzumaki, e acabei de me mudar para Tokyo com meu pai Minato e meus 3 irmãos mais velhos: Kurama, Pain(Yahiko) e Nagato. Tenho 17 anos e hoje é o meu primeiro dia na Konoha High School, que pelo dizer de meu pai é uma ótima escola.

Bom ao completar 3 anos da morte da minha mãe (que morreu de câncer é bem triste ;-;), meu pai achou melhor nos mudasmos para Tokyo e recomeçarmos e cá estamos nós. Bom eu já conheço algumas pessoas daqui, internets da vida, que me disseram estudar em Konoha e eu já fiquei feliz.

 

(Kurama)-Num acha que já enrolou demais não?

-A vida é minha e eu conto do jeito que eu quero

(Nagato)-Sim, mas tu vai se atrasar pra escola desse jeito-fala ele apontando pro relógio me mostrando que eu ia me atrasar.

-EAI CASSILDA

 

(Kurama)-Agora vamos direto para a escola, por que o Naru-chan está meio atrasado agora….Boa leitura leitores-kuns e leitoras-chans ^-^

 

[Na escola, durante a primeira aula]

 

[Pov Naruto]

 

Entro na sala e vou para perto do professor me apresentar, olho para a sala e dou um leve sorriso realçando meus olhos azuis profundos.

 

-Me chamo Naruto Uzumaki, tenho 17 anos e sou Omega. Espero que possamos ser amigos.

-Bom, Naruto-kun vamos ver onde você vai se sentar-Diz o professor olhando para uma carteira vazia e virando para olhar para mim-Bem, sente-se na carteira na frente do Sasuke-kun-Diz apontando para uma na frente de um rapaz maravilhosamente lindo.

 

Fui para lá e me sento, assim dando início a aula de matemática, que era com o professor Azuna. A aula fluía bem, tirando o fato de o tal Sasuke me olhando e de vez em quando puxando alguns fios do meu cabelo ou ficar passando as unhas na minha nuca e de certa forma me provocando.

 

[Quebra de tempo/Recreio]

 

[POV Naruto]

 

Estava sentado em um dos bancos perto do corredor das salas de aula junto do Sai e do Gaara, de boas só conversando quando aparecem o Sasuke e os seu “grupo” de amigos e se sentem perto de nós, mas especificamente 1 banco de distância e eles não paravam de olhar pra gente.

 

-Por que eles ficam olhando?-virei pro Sai.

-Por que são Alphas e nós 3 Omegas.-responde Gaara

-Melhor dizendo, eles querem foder a gente-Diz Sai antes de ser puxado por um dos meninos pra longe-.....NEJI ME SOLTA…..AAARRHHH

 

Olho pra Gaara e ele me olha de volta e suspira.

 

-Olha, não se preocupa não. O Neji é dono do Sai, em outras palavras eles namoram, então fica de boas.

-0-0 Eita cuzão.

 

O recreio passa rápido, só tirando o fato do Sasuke estrada me comendo com os olhos e me ESTUPRANDO em sua mente, por que a cara que ele fez olhando pra mim foi de um pedófilo quando vê carne nova. Mas voltamos pra sala de aula para contínuas a nossa vida de estudante não é fácil.

 

[Quebra de de tempo/Final do dia letivo]

 

[POV Naruto]

 

Andando com uns amigos até a saída, conversando e eu vejo o Pain parado no carro me esperando, dou tchau pro Sai e pro Gaara e vou pra perto do Pain e vejo ele olhando para um moço parado na nossa frente.

 

-Nii-san o que foi?-Pergunto preocupado.

 

[POV Sasuke]

 

Andando até perto do Madaha parado perto do carro olhando um ser humano atrás da gente, que por ironia do destino estava com o Naruto, provavelmente seu irmão mais velho.

 

-Madaha, que aconteceu?-Pergunto curioso.


 

[POV Madaha]

 

Eu não acredito que é ele mesmo, depois de tudo que aconteceu.

 

-Pain…


-Madaha-Me respondeu fechando a cara.


Notas Finais


Oiiiiieee
Tudo bem?
Espero que estejam bem

Mas vamos ao que interessa, galerinha eu queria pedir para vocês comentaram o que acharam do primeiro capítulo e desse aqui também, só pra eu saber se estão gostando ou não.
Se esta ficando chato, se tem erros de escrita e etc.

Então comentem
Favoritos
E dêem amor a essa fanfic :3

Era só isso,

Kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...