1. Spirit Fanfics >
  2. Omelas • Bangtan Boys ( BTS ) >
  3. Agradecimentos

História Omelas • Bangtan Boys ( BTS ) - Agradecimentos


Escrita por: Its_Dracula

Capítulo 13 - Agradecimentos


Fanfic / Fanfiction Omelas • Bangtan Boys ( BTS ) - Agradecimentos

Essa é a minha primeira fanfic concluída no Spirit.


Eu me inspirei no MV de Spring Day e no conto "Aqueles que se afastaram de Omelas"


Uma coisa que me fez ter vontade de continuar escrevendo a fanfic, foi a amizade dos meninos e o apoio de vocês.


Cada um deles tinham defeitos e qualidades. (caso eu não tenha mostrado a de algum deles, com certeza vai ter na 2° temporada.)


Espero que vocês tenham aprendido coisas com alguns personagens.


Jungkook - Nunca julgue alguém sem antes conhecer a verdade dela. Não jogue a culpa em uma pessoa sem ter a certeza de que essa pessoa foi a culpa, e sem saber antes o motivo dela ter feito isso.


Hoseok - É sempre bom demonstrar para as pessoas que você gosta delas, mas não deixe o afeto virar possessividade, isso pode destruir sua/seu amizade/relacionamento. Pedir desculpas não é se humilhar, e sim saber ser maduro e lidar com a consequência de suas ações.


Bom, os outros personagens ganharão mais foco na próxima temporada.


∆~∆~∆~∆~∆ (Sentirei saudades disso)


Eu amei escrever essa fanfic, e espero que vocês tenham gostado dela também.


O final dela terminou meio em aberto, mas é só para eu poder dar continuidade na 2° temporada.


2° Temporada:
A 2° temporada não tem data para ser lançada, eu já tenho alguns capítulos feitos, mas eu decidi dar prioridade para outras fanfics minhas que estão no rascunho a muito tempo.


Quando o primeiro capítulo da 2° Temporada for postado, eu vou vir aqui avisar para vocês, então não esqueçam de conferir, eu posso voltar a qualquer momento ^^ 

🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳🌳


Obrigada a todos que leram, votaram, comentaram e gostaram da fanfic, isso é muito importante para mim e prometo dar mais de meu sangue, suor e lágrimas na próxima temporada.


Essa é a última despedida dessa história, eu amei estar com vocês esse tempo. Obrigada por tudo.


Adeus.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...