História Omertà


Escrita por: ~


Sinopse:
Durante os últimos oito anos, o detetive Byun Baekhyun viveu em função de encontrar a pessoa que torturou e deixou seu irmão em coma.
Após um roubo a banco, os policiais conseguiram capturar um integrante da gangue que procuravam e o detetive pôde ver uma grande oportunidade para encontrar quem procurava.
Byun descobriu que a gangue era apenas uma fachada para algo pior e que se mexesse com as pessoas erradas, talvez não conseguisse sair vivo de seu plano.
Mas nada importava para o detetive, ele queria mais do que nunca encontrar quem veio a se tornar o assassino de seu irmão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekyeol, Chanbaek, Detetive, Gangue, Máfia, Menção Bap, Menção Chanchen, Policial
Exibições 48
Comentários 3
Palavras 11.758
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Omertà
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tod.
1
29
4.069
 
2.
Omertà.
2
19
7.689

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.