1. Spirit Fanfics >
  2. OMG My Love >
  3. Meu pequeno anjo caído

História OMG My Love - Meu pequeno anjo caído


Escrita por: Cupcake_105

Notas do Autor


imagens da internet são as melhores provas da criatividade humanas... <3

Capítulo 3 - Meu pequeno anjo caído


Fanfic / Fanfiction OMG My Love - Meu pequeno anjo caído

No dia seguinte eu estava pelo jardim, andando e pensando "Como o jardim está tão bonito se não tem empregados?”.

Até que vejo Jin, com algumas ferramentas de jardinagem, era talentoso e tão gentil, que era estranho pensar que ele apenas sorria para mim. Ele me deu uma rosa quando sentei na cadeira de balanço debaixo de uma árvore, eu agradeci e por algum motivo pensei em Jimin que não me deixava dormir a noite.

Os gêmeos gritaram para todos comparecer ao café da manhã que seria servido em menos de 10 minutos.

Como mia tia é escandalosa, meu Deus.

 

Tia Lee – Vá tirar essa roupa eu não crio Puroishutasu! (Prostitutas)

Eu – Que palavreado feio Sra. Lee.

 

Então eu normalmente aos pulos e xingamentos de tia Lee (Era só uma camisa xadrez azul que ia até a coxa).

Quando ia passando pelo quarto de V, ele estava sem camisa e com duas cicatrizes meio prateadas e a expressão frustrada marcava seu rosto intensamente, ele não parava de repetir “Droga, Droga”. Ele acabou me vendo e fez um movimento com a mão esquerda fechando a porta.

Eu estava aterrorizada, aquelas cicatrizes pareciam queimaduras, corri para o meu quarto e me arrumei rapidamente. Aquela santa bipolaridade me pegava no colo e me levava de um lado pro outro, irritante. #sqn

Já na escola começa o paraíso e o inferno da vida. Kook me beijando pelos corredores, Jin me presenteando com rosas.

Mas V estava esquisito, ele matou todos os horários no banheiro masculino com Monster (de novo com a porta entreaberta), Monster estava com frascos coloridos e algodão. Eu sentia pontadas no coração ao ver Tae rosnando e bufando de dor, era assustador ate para ouvir.

Eu corri e me escondi em algum lugar da escola, mas ao abrir meus olhos inchados e molhados, eu vi o meu Tae só que ele tinha asas eram pretas, mas não alterava a sua beleza e o seu sorriso.

Então ele me aconchega em seus braços e calmamente fala em meu ouvido.

- Agora descobriu que eu caí dos céus para te amar, sou seu anjo caído, seu pertence.

 

 


Notas Finais


oiiii amo você por ler esta fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...