1. Spirit Fanfics >
  2. OMG! Sou a babá do BTS >
  3. Nine Premium - Kiss

História OMG! Sou a babá do BTS - Nine Premium - Kiss


Escrita por: HaV3M3rCY

Notas do Autor


OBRIGADINHA POR TANTOS COMENTÁRIOS E FAVORITOSSS

CONTINUEM ! ASSIM COMO A ROTAÇÃO DA TERRA, NÃO PODEMOS PARAR!

Capítulo 10 - Nine Premium - Kiss


P.O.V Taehyung

Assim como o bilhete diz, eu compareço ao terraço, iluminado pela lua cheia.

S/N está de costas para mim, apoiada na bancada que dá para o mar.

Ela está forçosamente vestida em um longo vestido branco de seda que serpenteia contra a brisa que nos lambe. Não percebe minha presença, fazendo com que eu cogite me sentar e somente observá-la por um tempo, visto que minhas expectativas sobre esse encontro de emergência não são nada boas, porém, inspiro profundamente antes de diminuir a distância entre nós, encaixando meu corpo sobre o dela, apoiando meus braços sobre a bancada.

S/N se vira sobressaltada, fazendo com que seu nariz roçe em minhas bochechas. Eu me sinto muito bem, vendo-a corar.

— Não te chamei aqui para isso. — Ela avisa e eu desencaixo nossos corpos, ficando ao seu lado agora e rindo com meu melhor tom de deboche.

— Ah, sério? Eu vim aqui porque, como num passe de mágica, meus comprimidos desapareceram. — Esbravejo, cruzando os braços.

— Você realmente precisa deles? — Pela primeira vez, ela não retribui a marra e permanece com seu tom de voz calmo e inocente, o que me causa alguns desejos incompreensíveis de minha parte.

— É claro que eu preciso! — Defendo como se fosse óbvio e S/N junta as sobrancelhas.

— Eu te proponho abandonar os calmantes. — Ela começa, mas eu a corto.

— Você é ignorante ou só é sonsa mesmo? — Recupero as cartelas que dançavam em suas pequenas mãos e as guardo sãs e salvas no bolso traseiro da calça jeans. Sua expressão muda e seus lábios se contorcem enquanto ela volta o olhar para o mar.

— Me desculpe. — Murmura para a vista praiana. — Você tem razão, eu sou uma péssima babá. — Suspira e sinto-o como uma faca encravada em meu peito. — Vou arrumar minhas coisas e ir embora pela manhã. Não sou capaz de salvar nenhum de vocês. — Seu tom de voz é triste e entrecortado, dando-me a pista de que ela está chorando.

Eu não aguento mais vê-la fungar e se lamentar de que não é boa o suficiente. Não posso afastar as pessoas de mim como estou acostumado. S/N não é uma pessoa qualquer. Ela já está em meu coração.

Esgotado, prendo-a contra a bancada, colando meu corpo no seu e imobilizando-a. Ela levanta os punhos para me bater, mas eu os seguro acima da cabeça e calo seu choro com um beijo calmo nos lábios.

Num primeiro momento, seus lábios são rígidos contra meu toque, mas, aos poucos, ela retribui, fazendo-me surpreso. Seus braços caem ao lado do corpo, sem força e eu passo os braços em volta de sua cintura, puxando-a para mais perto.

Não importa que método utilizei para impedir que ela fosse embora, mesmo que um beijo possa ter um zilhão de significados, o principal motivo do meu foi:

Por favor, S/N não desista tão fácil de mim.


Notas Finais


Heyyy manaaaas!
Esse capítulo foi curtinho devido à fatores de

MUITA INFORMAÇÃO

GENTINHA

eu postei 3 CAPÍTULOS APENAS HOJE!!!! Oh, fucking God of destruction!

Espero que tenham gostado dessa pequena maratona🌚🌚🌚🌚 amanhã tem mais. Amém, Kim Taehyung?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...