1. Spirit Fanfics >
  2. OMG! Sou a babá do BTS >
  3. Ten - Other someone

História OMG! Sou a babá do BTS - Ten - Other someone


Escrita por: HaV3M3rCY

Notas do Autor


OBRIGADINHA PELOS COMENTÁRIOS <3 ELES ME FAZEM POSTAR AINDA MAIS

NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR E COMPARTILHAR A FIC COM AS AMIGUINHAS <3

Capítulo 11 - Ten - Other someone


Fanfic / Fanfiction OMG! Sou a babá do BTS - Ten - Other someone

P.O.V S/N

Observei-o se aproximar, prendendo meu corpo contra a bancada que impedia nosso corpos de caírem à 8 metros à baixo. Senti meu peito se esquentar devido a falta de espaço entre nossos corpos. Tentei impedir com que ele me colocasse naquela situação, mas Taehyung levantou meus braços acima de minha cabeça, apertando meus pulsos violentamente.

Droga. Mil vezes droga.

Então, seus lábios estavam colados aos meus, inertes. Não fazia ideia do por que dele estar me beijando, mas sentia a necessidade de retribuir, por qualquer motivo. 

O mais alto passou os braços por minha cintura, puxando-me ainda mais contra ele até que nossos corpos estivessem colados. 

Me rendi aos seus toques, aproveitando cada segundo em que seus lábios doces e úmidos tocavam os meus, trêmulos. 

Talvez, abrir mão das minhas inseguranças seja um passo a frente para vencer as dele.

Nós paramos o beijo assim que ouvimos passos fortes. Pude observar um vulto descendo as escadas que dão para o terraço, deixando um rastro de sombra negra para trás.

Alguém nos viu e desejou manter o segredo. Mas quem? 

Taehyung parecia não ter dúvidas assim que correu, chamando o nome do mais novo. Não sabia se os acompanhava e tentava explicar o inexplicável, ou apenas esperava V voltar.

Ainda quero dizer coisas a ele. Quero informá-lo de que, sempre que se sentir dependente dos calmantes, poderá bater à porta do meu dormitório. O lado direito da minha cama sempre estará disponível para ele, como um refúgio de seus sonhos ruins. Eu contarei uma história a ele, ou, cantarei. Seus olhos pesarão e ele entrará no mundo dos sonhos bons.

Mas, não digo. Ele desaparece em direção à Jungkook, que observava a cena. Eu permaneço sozinha, em pé, à mercê do mar e da lua cheia, que tem um brilho diferente das outras fases.

P.O.V Jungkook

Meus joelhos se tornaram trêmulos, de repente.

O que é esse aperto no peito? Por que vê-los juntos me deixa tão ansioso e inseguro?

Não posso ficar aqui nem mais um segundo. 

À cada toque, pele à pele, eu desmorono. 

Como ele pôde? 

As lágrimas pulam do canto dos meus olhos sem que eu pudesse contê-las. Vejo-o se distanciar cada vez mais de mim, se tornando cada vez mais intocável. 

Desço o lance de escadas para o segundo andar às cegas. Minha visão está totalmente turva por conta das lágrimas e esse sentimento horrível de que não me orgulho, me deixa tonto.

Não consigo mais enxergar onde piso, tropeçando sobre os pés. Quero deixar com que meu corpo caia escada à baixo. Quero me machucar para sentir uma dor maior que a da traição.

Fico à mercê da gravidade, esperando minha queda.

Me desculpe Taehyung, mas a dor de te ver com outro alguém é demais para suportar.

 

 


Notas Finais


E AIIIIIIIIIIIIIIIIII
BAPPHO EIIINNN
QUE COMECE AS TRETAS E DESENCONTROS
ADOOOOOOOOOOOROOOOOOO ADOOOOOOOOOOOOORO
SHIPPO VKOOK (MOON FACE)
POR ISSO DISSE QUE ELA NÃO FICARIA COM O TAE, NECESSARIAMENTE, MAS NÃO DISSE QUE ELA NÃO IRÁ FICAR
VOCÊS VÃO ENTENDER MAIS TARDE (HEHEHEHEEHHE) ;-; DESCULPA, TO ANIMADA
ATÉ A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOO MANAS!!! BJINHOS :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...