1. Spirit Fanfics >
  2. OMG! Sou a babá do BTS >
  3. Eighteen - Fool

História OMG! Sou a babá do BTS - Eighteen - Fool


Escrita por: HaV3M3rCY

Notas do Autor


Pessoalllll vamooo comentaaaarrr meu povoooo amadoooooooo

Fiquem com mais um capítulo💕💕💕

Capítulo 19 - Eighteen - Fool


Fanfic / Fanfiction OMG! Sou a babá do BTS - Eighteen - Fool

Onde o Taehyung está? — Foi a primeira coisa que consegui questionar, para nenhuma pessoa em questão. Todos se entreolharam e Min Ho se juntou à nós, ficando atrás de mim, como um suporte.

— Pensamos que ele estava com você. — Yoongi informa com um olhar assustado.

— Não! Quando o J-Hope ficou mal, ele estava no décimo sexto sono. — Informo, apertando as têmporas em stress.

O manager bufou, bagunçando os cabelos.

— Era suposto que cuidasse deles! Entretanto, o convívio com você parece ter dado à eles o desejo de morrer! — O mais velho soltou e eu recebi o comentário como uma estaca em meu coração. O contato pareceu real, me fazendo dar um passo atrás. Min Ho me segurou e eu o olhei surpresa. Se fosse antigamente, ele riria da minha reação, e, provavelmente, me deixaria cair.

— Não fale assim com ela! — Yoongi interveio, aumentando o tom de voz. Havia algo nele, naquele instante, que fez meu coração acelerar. Eu não fazia ideia se era porquê me protegeu, ou o tom de advertência em sua voz que me fez temê-lo, mas, naquele momento, eu percebi que poderia contar com ele.— As nossas decisões não são influenciadas por ela. Nós já somos adultos.

— Se fossem tão adultos assim, eu não a contrataria para vigiar vocês! — O manager se defendeu, fazendo perdigotos saírem por sua boca.

— Discutir não vai fazer os problemas acabarem, só fará com que mais sejam criados. — Jungkook diz neutro, com as mãos nos bolsos dianteiros da calça jeans preta justa.

— Exatamente. Enquanto estamos brigando, poderíamos estar procurando o Taehyung. — Kim Namjoon se pronuncia pela primeira vez.

— Oh meu Deus! — O barrigudo cai sobre a cadeira de espera e leva as mãos ao coração. — Vocês têm um evento próximo!

— Nós vamos achá-lo até lá. — Jungkook tenta, em vão, despreocupá-lo.

— E se não conseguirem? O que farei? — Diz dramático, simulando um desmaio.

— Não seja tão pessimista!— Jimin intervém. — Ele não deve estar muito longe. No máximo, deve ter ido à loja de conveniência perto da estação. Ele vive comprando bolhas de sabão naquela loja.

— Espero que seja apenas isso! — O manager se levanta, desamassando as roupas. — Bom, vou indo, tenho mais o que fazer. — Ele fica de costas para todos nós, fazendo menção em se retirar. Entretanto, no último momento, se vira para mim. — Cuide bem deles, dessa vez.

Assinto afirmativamente, reverenciando-o em seguida. Quando ele sai, sinto que não estou fazendo o meu melhor, como prometi à mim mesma que faria. Estou apenas passando os dias vendo os meninos se auto destruindo.

Uma mão toca meu ombro gentilmente e eu me viro em sua direção. Jungkook sorri, mostrando todos seus dentes.

— Não ligue para o que ele diz. Você é a melhor coisa que nos aconteceu em todos esses meses.

— Isso mesmo, onee-chan. — Jimin acaricia meu ombro com um sorriso inocente. — Nós gostamos da sua companhia!

Eu seguro as lágrimas para aparentar mais firmeza. Devo ser a mais forte dentre todos eles para que se sintam seguros ao meu lado.

Todos os meninos me abraçam e eu finjo sufocamento. Jimin faz cócegas em minha barriga, arrancando o meu primeiro sorriso do dia, e automaticamente, todos riem também, relaxadamente.

— Alguém me explica o quê está acontecendo? — Pela primeira vez, lembro que Lee Min Ho estava nos observando. Eu assinto, pronta para lhe contar com o quê estou trabalhando, realmente.

— Você pode contar à ele enquanto comemos, certo? — Yoongi sugere, com uma expressão quase fria, eu diria. Apenas confirmo, ganhando o sorriso fácil de Jungkook, e nós nos dirigimos para o outro prédio do hospital, em direção à cantina.

                                 |||

— O que vai querer, Kookie? — Questiono, retirando minha carteira do bolso traseiro da calça jeans.

— Pizza! — Ele informa como uma criança animada. Sorrio com a empolgação e entrego o dinheiro necessário para a compra do pedido, enquanto o maknae o recebe.

Nós voltamos para a mesa do refeitório e Jungkook repousa a pizza sobre a mesa, no centro de todos os rapazes que pareciam famintos.

Min Ho oferece o lugar ao seu lado para que eu sente e Jungkook senta-se ao lado de Nanjoom, que estava com a ponta da mesa.

— Vamos comer! — Anunciamos em uníssono. Cada um se serve de um pedaço e gemidos de satisfação são ouvidos após a primeira mordida.

— Há quanto tempo não como algo com farinha! — O mais novo disse num suspiro, ainda que de boca cheia.

— Há umas duas horas, mais ou menos. — Yoongi ri do amigo, que lhe dá um tapa.

— Entretanto, já faz muito tempo!

Eu rio secretamente do grande apetite de Jungkook.

— Agora entendo porquê precisam de uma babá! — Min Ho ri-se, fazendo com que os outros o olhem com reprovação.

— O que quer dizer com isso? — Nanjoom pergunta, arqueando as sobrancelhas.

— Quer dizer, vocês agem como se tivessem 15 anos. — Argumenta ele.— Alguns de vocês são mais velhos que eu, porém não se comportam como tal.— Ele ri maliciosamente.

— E o que você tem a ver com a maneira como nos comportamos? — Yoongi indaga, paciente, porém, fazendo com que todos os olhares sejam voltados para ele.

— Nada. Apenas disse que vocês são infantis, por isso precisam que uma babá fique vigiando vocês.

— Lee Min Ho! — Intervenho, cansada de tantas discussões. — Chega!

— Babaca! — Suga murmura, suspirando em desprezo.

— O quê disse? — Min Ho levantou-se de seu lugar, as veias em seu pescoço completamente sobressaltadas.

— B-A-B-A-C-A!

                            Continua...




 


Notas Finais


O que acharam??? Comentem!!!
Muita treta vishhhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...