1. Spirit Fanfics >
  2. OMG! Sou a babá do BTS >
  3. One

História OMG! Sou a babá do BTS - One


Escrita por: HaV3M3rCY

Notas do Autor


Favoritem a história por favor gente, não é só ler e pronto, participem!

Capítulo 2 - One


O primeiro passo para isso é ficarmos todos juntos, para que eu possa ficar de olho em cada um dos membros.

Estou um pouco inseguro quanto a esse fator, já que assumir a responsabilidade de cuidar da nossa família deveria partir de Yoongi, o mais velho dentre todos nós, mas ele permanece afastado do grupo, carregando o peso do luto por si mesmo e, pelo o que ouço, partindo do pior caminho para se sanar da dor de perder Jin.

" Suga voltou para Daegu, sua cidade natal. Já foi fichado por duas vezes na polícia local, pagando a fiança necessária para a liberdade, visto que fora pego em flagrante, incendiando um estalebelecimento no período noturno. Não haverá próxima. Não há fiança que pague sua liberdade se houver uma próxima vez. "

Fora o que nosso mentor disse.

Encontrei Najoom por coincidência na sala de treinamento e expliquei que deveríamos nos unir, assim como éramos antigamente.

Ele concordou e eu expliquei a proposta feita pelo mentor, de que poderíamos vir a morar em Busan, em uma casa discreta, mas que nos possibilite passar o luto juntos, como a família que deveríamos ser.

— Você sabe que pode contar comigo. — Nós nos abraçamos e eu pude sentir uma mínima esperança de juntá-los novamente.

Mais tarde, era hora de visitar Jimin na casa dos seus pais em Busan.

Jungkook me acompanhou e apertou a campainha, já que minhas mãos estavam trêmulas demais para fazê-lo.

Um homem de meia idade nos recebeu, contando como Jimin ficara recluso durante esse mês.

Secretamente, apertei Hope, minha raposa de pelúcia, contra mim. Ela me dava forças para cruzar o infinito corredor da família em direção ao quarto onde Jimin ficara recluso.

O homem bateu à porta do filho e o chamou, sem obter resposta. Nós suspiramos e peço que deixe conosco à partir de agora. Ele assente, deixando-nos à sós.

Jungkook aperta a palma de minha mão complacentemente assim que giro a maçaneta que separa-nos do nosso amigo.

Com um longo suspiro, empurro-a para dentro, obtendo livre acesso ao cômodo que parece sem vida.

Um forte odor de urina e-mais-não-imagino-o-que , se faz presente e nós exploramos o quarto tapando as narinas até que chegamos à cama de Jimin, onde ele permanecia deitado e com olhar fixo nas ripas do teto.

— Dooly, viemos te resgatar. — Aviso-o, mas ele permanece na mesma posição sem piscar. Eu e Jungkook nos entreolhamos, preocupados.

— Durante um mês eu aguentei tudo sozinho.

— Eu sei, desculpe por tê-lo feito aguentar o peso sozinho. Eu também estava chateado e acabei deixando meus amigos sozinhos. — Faço a ele uma reverência apológica. — Mas agora, quero consertar isso. Quero todos nós juntos novamente.

— Aposto que é isso que Jin quer também. — Jungkook completa e eu concordo com seu argumento, agradecendo silenciosamente.

Acabamos voltando com um Jimin bem mais limpo no banco traseiro do carro, em direção à produtora.

Jungkook aponta a tela do celular para mim com o aplicativo Line aberto e a mensagem do nosso mentor avisando que conseguiu juntar Hoseok e Yoongi para nossa reunião que exporia mais detalhadamente nossa mudança.

Volto minha atenção à pista, pisando fundo no acelerador.

Nossa família finalmente está reunida novamente.


Notas Finais


Voteeeem COMENTEEEEEEEM adoroooo qnd comentam! Amo saber o que estão achando da fic!!!

Ficaria grata💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...