1. Spirit Fanfics >
  2. OMG! Sou a babá do BTS >
  3. Twenty Four - Taehyung é um procurado

História OMG! Sou a babá do BTS - Twenty Four - Taehyung é um procurado


Escrita por: HaV3M3rCY

Capítulo 25 - Twenty Four - Taehyung é um procurado


– Ela não vai se lembrar? – Taehyung pergunta pelo o que parece a milésima vez à Jungkook, que observa a babá das portas de vidro da UTI.

– Eu já disse, apenas as memórias recentes foram perdidas. O acidente com o carro e você ter voltado, sendo um fugitivo. Ela não se lembra.

– Eu não sei se fico aliviado ou frustrado. – Ele admite ao amigo, bagunçando os cabelos castanhos. – O que vai acontecer quando ela acordar?

– O manager acha melhor não contar sobre nada, mas tudo vai depender das memórias dela e até onde ela se lembra. – O Maknae conta, se afastando das portas de vidro deslizantes e encaminhando-se à recepção do hospital. – Vai ser como antigamente, e ela provavelmente vai se sentir como os primeiros dias conosco.

Taehyung roe as unhas e anda de um lado ao outro, impaciente. É tão injusto que apenas ele tenha as memórias dos dois juntos! Como ele poderá conviver com o que poderia ser, se não fosse por sua irresponsabilidade naquela noite?

– Você tem informações da polícia? – Taehyung questiona depois de um longo suspiro. Depois daquele dia, sentia-se merecedor da prisão. Ele vira S/N imersa em uma poça de sangue por conta de suas ações e principalmente, por seu egoísmo e agora, a imagem da garota o pertubava em pesadelos.

– Colaram fotos suas em todas as esquinas de Seul. – O mais novo alcançou um jornal oferecido aos pacientes do hospital. Nele, havia um artigo só sobre seu hyung, exagerando em partes absurdas, tornando-o um monstro com suas palavras. – O que você fará?

– Não posso viver como um fugitivo. Não posso magoar minha irmã à esse ponto. – Taehyung suspira, uma dor inexplicável invade seu peito. Culpa.

– E você vai se entregar? – Jungkook indaga, arqueando as sobrancelhas.

– Vou. Antes, eu preciso fazer algumas coisas... Os meninos estão em casa?

– Nenhum deles. Todos voltaram para suas casas e deram um tempo da mídia. Inclusive há boatos de disband não confirmados pela BigHit. Mas não acho que podemos subir num palco sem sermos apontados. Acredito que por ora, cada um seguirá seu caminho.

– E você? Por que ainda continua aqui?

– Por que... BangTan Boys foi um sonho e eu não quero perder essas memórias. – Jungkook aperta os lábios, acompanhando o escândalo da boyband numa das revistas de fofoca da Coréia.

– Você ainda é o maknae de ouro. – O hyung sorri, sentindo seus olhos transbordarem em lágrimas. Todo esse pesadelo estava acontecendo por conta dele.

– Por favor hyung, não chore. Eu sei que você está chorando. Você não é o antagonista da história. Foi um acidente, certo?

Taehyung secou as lágrimas com as costas das mãos e jogou o casaco de couro preto nos ombros, vestindo o boné e óculos de mesma cor. Não poderia ser reconhecido de forma alguma.

– A van da banda está na garagem?

– Como sempre. Para onde você vai ein?

– Você quer dizer para onde nós vamos? Me espere do lado de fora do hospital. Eu passo para te pegar em um minuto.

– Aish! Mas por que eu preciso ir junto? – Jungkook protesta como uma criança manhosa.

– Se ocorrer tudo como eu espero, eu vou ter que atirar e você vai dirigir pra mim.

– Meu Deus do céu.


Notas Finais


Vou voltando no tempo aos poucos para explicar, por favor não desistam de entender!!!
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...