1. Spirit Fanfics >
  2. OMG! Sou a babá do BTS >
  3. Two

História OMG! Sou a babá do BTS - Two


Escrita por: HaV3M3rCY

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos!! Sério, vocês são demais!
Se puderem compartilhar com as amigas também, eu agradeço.
A partir desse capítulo, farei com o seu ponto de vista 💕

Capítulo 3 - Two


— É uma casa média no leste de Busan.— Explica nosso mentor, girando seu corpo sobre a cadeira de rodinhas atrás de sua grande mesa de escritório branca. 

Ele passa os slides com a ajuda de seu MacBook, mostrando o exterior e interior da casa. 

— É como a moradia de uma família de classe média.— Yoongi opina e percebo o quão bem nossos pensamentos estão sincronizados.

— Bingo!— Nosso mentor pausa os slides e caminha até nós, que estamos confortavelmente afundados em um sofá branco e macio, ignorando o quanto cada um mudou dentro de um mês.— Não podemos correr o risco de deixar uma army saber do endereço. O transtorno se extenderia muito além da morte de Jin.— Ele lembra, fazendo-me abaixar a cabeça. — Então, estão todos de acordo?

Fito os outros membros, com olhos vermelhos e inchados, a murmurar um "sim" em uníssono.

— Perfeito. E ah, um detalhe importante. — O mentor senta-se novamente na cadeira de rodinhas, murchando a grande barriga que ganhara durante suas férias anuais na Califórnia. — Não expulsem a SeuNome da residência, eu mesmo a contratei. 

— SeuNome? — Jimin indaga, apoiando os braços nas pernas dobradas. — Nós a conhecemos? Ele fará a faxina?

— A resposta é não, para as duas perguntas. — O mais velho junta as mãos, entrelaçando-as na frente de seu rosto. — Ela será a babá de vocês. Só até a turnê.

Nanjoon ri ironicamente.

— Não acha que nós já somos muito grandinhos para uma babá? — Ele questiona e eu tapo os ouvidos de pelúcia de Hope, sentado obediente ao meu lado no sofá.

— Não da forma comos vocês andam agindo. — O mentor lança um olhar de reprovação para Hoseok, que cruza os braços — Com imprudência. 

— Ela vai trocar nossa fralda também? — Yoongi pergunta num meio sorriso. 

— Se você ainda usar uma... — O mentor levanta-se da cadeira e segura a porta da sala de reuniões, como se nós convidasse para sair. — Agora, se me dão licença, preciso confirmar a compra do imóvel. Enquanto isso, vão arrumando suas coisas. Não quero desorganização amanhã. 

Nós maneamos a cabeça afirmativamente, deixando a sala.

Ofereci carona para Namjoon que recusou. Segundo ele, viera com seu carro e passaria em um lugar antes separar suas coisas no centro de treinamento.

Me estranha o fato de J-hope permanecer quieto e alheio por tanto tempo. O que estará acontecendo com ele? 

Depois de um dia, nós finalmente estávamos na van dirigida pelo nosso motorista à caminho de Busan, que não é tão longe, na verdade. 

Coloquei meus fones de ouvido dando play em um boa música perdida numa playlist antiga e relaxei meus músculos contra o estofado do banco traseiro da van, enquanto o cenário ia ficando para trás.

Jimin ocupou o banco da frente. Percebo que ganhou algum rubor nas bochechas desde ontem, o que me faz muito feliz. 

Suga dorme com os lábios entre abertos contra o vidro da van, fazendo suas bochechas se espremerem e ele ficar com uma aparência engraçada de inseto esmagado.

J-hope deita sobre o ombro dele, aproveitando um sono também. É a primeira vez que o vejo interagir com os outros.

Jungkook permanece acordado, olhando-se pelo espelho do automóvel, bagunçando os cabelos que caem por seus olhos.

— Cara, eu preciso muito cortar. — Ele remunga, jogando todos os largos fios para trás. 

— Você acha que a babá poderá cortar pra você? — Brinco e ele me cutuca na região da costela. 

— Tenho medo de que ela seja uma daquelas velhas gordas que parecem ter queixo de burrito. — Ele admite e eu curvo os lábios, sorrindo.

— É bem provável que seja, visto que nosso manager quem escolheu.

É fim de tarde quando a van para em frente à casa de tamanho médio. Todos os membros estão dormindo com exceção à mim. Não posso dormir. Não posso ter aqueles sonhos horríveis novamente.

Ofereço ajuda ao nosso motorista para descarregar, mas ele nega. Me diz que devemos ser discretos e provavelmente eu chamaria a atenção, mesmo numa rua pouco movimentada como essa. Ele me pede para apenas acordar os meninos. É isso que faço.

Yoongi é o primeiro que desperto. Ele tem as pupilas dilatas e os cabelos descoloridos grudados na testa pelo suor. Pelo visto, não sou o único a ter pesadelos.

P.O.V Yoongi

Eu escondo um segredo. É algo bizarro, que não ouso contar para ninguém. Talvez fora isso que me fizera enlouquecer. 

Isso começou uma semana antes de morte de Jin e perdura até hoje. 

Premonições.

Sonhos que se tornam realidade, todos envolvidos com a morte dos meus amigos e, em todos eles, observo-os morrer, como se estivesse preso em um filme, apenas como obervador. Não posso impedir nenhuma morte nos sonhos, mas é uma obrigação minha, como o mais velho, impedi-las de acontecer na realidade.

Hoje à noite, o sonho foi com Jungkook.

Ele está andando alheio a tudo a seu redor. Seu sofrimento parecia a única coisa que importava e as lágrimas enchiam seus olhos, fazendo-o brilhar.

O sinal para pedestres está vermelho, mesmo assim ele passa. É quando um veículo em alta velocidade o acerta em cheio, deixando um rastro de sangue no chão ao meu lado. 

Procuro o corpo, mas não encontro. 

Agora, estou numa pista vazia, apenas marcada pelo sangue no asfalto. Um brilho de chamas ilumina a escuridão, brilhando no fim do caminho. 

Ouço o chamado do meu irmão mais velho. Ele grita por socorro, num gemido de dor.

As chamas estão cada vez mais perto de mim e só então percebo que estou correndo. 

É a loja do meu irmão. 

Está pegando fogo.

As lágrimas turvam minha visão assim que calculo o que posso fazer. Alcanço uma pequena pedra no chão e lanço contra o vidro da porta que se estilhaça no chão.

Passo por ela rapidamente e então, então na sala da minha antiga casa, onde vivia com mamãe e papai. 

O piano que ele me dera no meu aniversário de 15 anos, estava no centro do cômodo. Tudo estava perfeito agora, como se o pesadelo já tivesse passado. 

Sento-me no banco em frente ao piano e começo a tocar um melodia qualquer. O instrumento começa a queimar em chamas e eu me afasto de prontidão enquanto o fogo consome todo o local.

Tento sair, mas não consigo encontrar a saída com todas essas chamas. 

Tropeço no escuro, a fumaça me engasgava, apertando meus pulmões. Meus pés tropeçam em algo e eu caio no chão, as chamas me consomem lentamente, chamuscando minha pele.

Aperto os olhos para onde tropecei. É... meu corpo! Eu tropecei no meu corpo morto!
 


Notas Finais


Na próxima atualização você será a babá do BTS 💕💕
E AÍ? ESTÃO GOSTANDO?
Será que esse sonho foi mesmo uma premonição?
Comentem!!
Até a próxima atualização😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...