1. Spirit Fanfics >
  2. OMG! Sou a babá do BTS >
  3. Three

História OMG! Sou a babá do BTS - Three


Escrita por: HaV3M3rCY

Notas do Autor


Obrigada por comentarem e favoritarem <3 vocês são as melhoreeeeeesss

Capítulo 4 - Three


P.O.V Seunome

Sempre amei o verão.

A forma como os raios de som aquecem meu rosto e dilatam minha pupila sempre olho em direção à maior estrela me trazem boas lembranças, assim como o rosa me lembra azaléias.

Rosa. Minha cor preferida. Quase tudo que visto é rosa. A azaléia, flor que colhi no mesmo lugar onde minha irmã mais nova fora enterrada, é rosa. 

Desde a morte dela, as sequelas na nossa família se tornavam cada vez mais evidentes. Mamãe deixava a água do chá evaporar enquanto fitava nenhum lugar em questão e papai perdeu dois empregos seguidos, estando desempregado no momento.

E eu? Bem, nunca foi um problema grave para mim lidar com a morte de Moon. Nós tínhamos quase a mesma idade quando ela morreu, então não me lembro muito bem dela.

Busan nunca fora a cidade mais ensolarada e nunca será Califórnia.

Califórnia: a cidade do Sol, da música e do cinema. Meu sonho sempre foi terminar os estudos na Coréia e me mudar para lá em busca de uma carreira como atriz. O problema, é que sei apenas o básico do inglês e preciso saber o idioma o mais rápido possível. 

Sem dinheiro para pagar qualquer coisa, decidi procurar um emprego que me ajudasse a tornar meu sonho em realidade. Mandei muitos currículos e deixei meu número de celular em muitas casas de família. Somente hoje obtive uma resposta.

— Quanto você quer para passar três meses como babá numa casa média ao leste de Busan? — Um homem indaga do outro lado da linha. 

— Hum... Quantas crianças são?

— Seis. — Ele informa e eu engasgo com meu suco de manga. — Pode falar qualquer valor, nós cobrimos.

— Dez mil wons? — Só após chutar o valor que percebo meu exagero. Assim não conseguirei nenhum emprego!

— Fechado. Esteja lá às seis da manhã com todas suas coisas. Você não poderá voltar para casa, entendeu?

Confirmo e encerramos a chamada.

Seis crianças!

 


Notas Finais


Tem maissss hojeeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...