1. Spirit Fanfics >
  2. OMG! Sou a babá do BTS >
  3. Six

História OMG! Sou a babá do BTS - Six


Escrita por: HaV3M3rCY

Notas do Autor


OIII GENTEEEEEE MUITOOOO OBRIGADA PELOS 80 E POUCOS FAVORITOS 💕💕💕 AMO-VOS
FIQUEM AGORA COM MAIS UM CAPÍTULO🍒💁

Capítulo 7 - Six


P.O.V Taehyung 

Okay, admito. A babá não é nada do que pensei que fosse.

Sua pele é lisa, sem imperfeições, ela é baixinha e a mais nova de todos nós. SeuNome é distraída e desastrada quando não é protetora. Sinto como se ela se tornasse a mãe de todos nós assim que pisou dentro desta casa.

Por ela ser tão baixinha e fofa, não consigo pensar nela nos protegendo, um serzinho tão pequeno não tem nada à acrescentar. Talvez nós deveríamos ficar de olho nela, sabe, protegê-la. Não sei o que sentir em relação à isso. Talvez seja meus instintos primários aflorando.

Talvez.

— O que acha, Hope? — Pergunto à pelúcia, mas ela não me responde, permanecendo com seu olhar inerte.

Alguém bate à porta e eu escondo Hope debaixo do meu corpo. 

É a babá. Ela entra alheia, olhando para o celular e carregando um espanador na outra mão. Seu cabelo estava preso no topo da cabeça exageradamente, puxando seu rosto, me fazendo rir.

Me aproximo dela por trás enquanto ela tira o pó da minha mesa de trabalho, ainda olhando para o celular. Colo nossos corpos, mesmo assim ela não percebe. Caramba! Ela é alienada?!

— O que tenho que fazer para você me notar?— Puxo-a pelo pulso, fazendo seu corpo girar em minha direção, num rodopio.

P.O.V SeuNome

Por um momento, eu fico em estado de choque. Ele gosta de mim? Ele me acha bonita? Será que ele está me pedindo para olhar corretamente para ele?

Pensamentos assim me deixam nervosa e sem reação. Não basta muito para que meu rosto fique extremamente vermelho.

Ele ri, me deixando frustrada enquanto segura a barriga e continua a se divertir nas minhas custas. 

— Desculpa. — Ele inspira profundamente. — Sua inocência me faz rir. 

E eu queria estar morta para não ter passado por isso.

— O que você vê tanto nesse celular? — Taehyung o puxa da minha mão, colocando-o no alto de sua cabeça. Ele se diverte enquanto fico na ponta dos pés tentando alcançar meu aparelho celular. 

— Não Taehyung! Me devolve! — Cruzo os braços frustrada. Nunca conseguirei alcança-lo. V parece um poste ambulante!

Tarde demais, pois ele começa a ler e ri-se ainda mais que antes.

— Que site é esse? Por que essas histórias tem nosso nome? E quem inventou esses shippers entre nós? 

— Me devolve! — Exijo, sentindo-me derrotada e cansada.

— Não, não! Olha essa parte: — Ele limpa a garganta antes de continuar. — " Oh, Jungkook, você gosta quando sou malvado não é?" — Taehyung gargalha. — Eu nunca diria isso!

Dou de ombros.

— Por que você lê isso?— Pergunta, devolvendo-me o aparelho que guardo no bolso frontal do avental. 

— É minha leitura preferida! — Defendo. 

— Você sabe que eu gosto de mulheres, não sabe? 

Rolo os olhos.

— Eu tenho minhas dúvidas. — Já que é assim, vou entrar no jogo dele e provocá-lo.

Ele ri, deixando à mostra seus perfeitos dentes brancos e alinhados. 

— Como ousa duvidar da minha masculinidade? — Eu rio-me e desvio dele assim que tenta me tocar. — Agora vou te mostrar para você nunca mais duvidar. 

Ele aproxima seu rosto do meu.

Coloco o espanador entre nós antes que ele cole nossos lábios. 

Taehyung se afasta e começa uma crise de espirros. Eu me preocupo e me aproximo.

— Você está bem? 

— Não, sua boba.— V dá um estalo em minha testa, me fazendo cair para trás.— Sou alérgico à poeira. 

— Verdade? Não diz isso aqui no Wikip...—Retiro o celular do bolso do avental, mas ele o pega das minhas mãos novamente. 

— Você não tem que acreditar nesses sites 100%. Nem tudo aí é verdade.— Ele informa polidamente e eu apenas assinto. 

— Que seja...—Estendo minhas mãos.— Me dá o celular. 

— Assim que passar na inspeção...— Ele o desbloqueia e me amaldiçoo por não ter posto um padrão para bloqueá-lo.— Que tipo de pessoa não coloca senha no celular? 

— Eu?

Ele ri-se e abre o bloco de notas. 

NÃO! O BLOCO DE NOTAS NÃO!

— Taehyung, me devolve! Por que gosta tanto do meu celular? — Emburro e fico na ponta dos pés para tentar alcançá-lo, mas ele me barra, colocando as mãos sobre minha testa. 

— Assim que passar na inspeção! Agora volte ao trabalho. Eu provavelmente pegarei um gripe com o tanto de pó que você introduziu no meu nariz!

Murmuro. Que se dane se ele descobrir meu diário virtual. Ele não poderá fazer nada se souber da minha irmã mais nova, dos meus pais e o por quê aceitei trabalhar aqui. 

— Não murmure! Só te faz ficar mais irritantemente fofa.— Ele informa da porta e eu o acerto com o travesseiro posto sobre sua cama. Taehyung desaparece no corredor, deixando-me sozinha com o trabalho.


Notas Finais


HOJE TEM MAIS UM SHORT FILMMMM TO TREMENDO

PRA QUEM NÃO SABE, HOJE TAMBÉM TEM K-POP NO RAUL GIL. É UM QUADRO DO PROGRAMA ONDE UM GRUPO DANÇA MÚSICAS DO K-POP Q NÓS AMAMOS 💕 NA REGIÃO DE CAMPINAS O CANAL É 19 ✨

ENTÃO, EU ACONSELHO QUE ESTEJAM PREPARADAS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO PQ JESUSSSS JÁ FIZ ELE E OLHA ... NÃO TA DANDO PRA SEGURAR AS LÁGRIMAS.

BJOSSS E ATÉ OS COMENTÁRIOS💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...