1. Spirit Fanfics >
  2. OMM - O Mistério do Mistério! >
  3. Introdução

História OMM - O Mistério do Mistério! - Introdução


Escrita por: helof_s

Notas do Autor


Minha primeira fic.
Vou deixar alguns avisos.
Sou uma pessoa sem sentimentos kkk
Se caso eu conseguir escrever algo que emociona, pode ter certeza que eu tentei muito.
Resolvi escrever, por que preciso aprofundar em meus pensamentos. Isso quer dizer que, o que eu vou escrever pode ser ou não algo muito pessoal.
*Boa Leitura*

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction OMM - O Mistério do Mistério! - Introdução

Sou uma quase ninguém que vive em um campo no interior de uma cidade cidadezinha localizada no norte do Estados Unidos. Aqui é legal. Tenho um quarto só pra mim. O ar é fresco, o vento balança meus cabelos levemente, trazendo-me uma sensação de alívio. A paisagem é muito bonita, com árvores por todo lado, rosas que fazem o local aromado e um gramado em torno da casa, ótimo para passar a tarde.

Rosé Cooper, uma jovem de 17 anos de idade, com uma pele clara como a neve, seus olhos eram azuis como o oceano e seus cabelos eram ruivos e encaracolados que vinham até sua cintura. Não faz muito tempo em que a mesma se mantinha isolada. Vivia sem seu pai, sem sua mãe, não tinha amigos e só tinha sua vó para fazer companhia.

Meus avós me trouxeram para esse lugar, onde eu pudesse ficar segura. É o que eles sempre diziam. Mas o que mais me angustiava, é que eu realmente não sabia do que eu me escondia. Meu avô faleceu assim que vinhemos para cá, fiquei muito arrasada, passei semanas trancada no quarto, mas como minha vó dizia: "A morte é sempre uma vírgula para quem está vivo". Foi aí que eu acordei para a vida.

- ROSÉ, PARA DE ESCREVER NESSE CADERNINHO E VENHA AQUI ME AJUDAR A COLOCAR ESSES BODES DENTRO DO CURRAL - Gritava o vó de Rosé.

- Calma vó,  estou indo.

A mesma ia em direção do curral, mas derrepente sua visão começou a escurecer, seus olhos ardiam como se tivessem jogado pimenta dentro do mesmo, ela simplesmente não conseguia nem mesmo chamar sua vó ajuda-lá.

- VÓóó - Dizia tão baixo que  nem mesmo ela era capaz de ouvir.

Rosé caiu lentamente no chão, já desacordada.

"Ela já está quase com 18 anos, precisa sair daqui ou tudo isso pode piorar" - Dizia sua vó ao telefone.

- Vó, a..aonde Ahh - Gemia, pois ainda sentia dores por todo seu corpo - Aonde estou? - Ela se sentou na cama e estava olhando para cada detalhe do lugar.

Um quarto, onde havia várias fotos de pessoas que Rosé nunca viu ou talvez sim. Havia vela por todo local, era exatamente um lugar que realizava eventos desconhecido por ela.

- Rosé fique quieta e descanse, quando você melhorar iremos ter uma conversa séria.

                        --------

- AAAAHHH - Rosé acorda muito assustada, fazendo sua vó ir correndo para o quarto.

- O que foi Rosé?  Está tudo bem, eu estou aqui agora. Vai ficar tudo bem. - Sua vó falava enquanto abraçava-a.

- Vó, foi horrível. Eles vinham atrás de mim. Sete garotos estão vindo atrás de mim vó, me ajuda, eles vão me levar daqui - Rosé não parava de chorar.

- Ninguém vai levar você minha filha, eu não vou deixar - Sua vó tentava acalma-lá, mas sua expressão dizia que algo está por vir.


Notas Finais


Desculpe-me pelos os erros. '-'
Comentem, preciso saber o que acharam :)
Só tentei kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...