1. Spirit Fanfics >
  2. OMM - O Mistério do Mistério! >
  3. Capítulo 1

História OMM - O Mistério do Mistério! - Capítulo 1


Escrita por: helof_s

Notas do Autor


Hellow!!!
Mano, faz um tempinho que não leio fanfic e nem mesmo escrevo nada.
Senti falta de ler e lembrei dessa minha conta e vi que eu estava escrevendo essa fic. Li o que eu tinha escrito e não tenho mais a mínima ideia do que a história iria se tratar kk.
Mas estou aqui e quero continuar ela, e fiz algumas modificações kk.
Boa leitura!!! ♡♡♡

Capítulo 2 - Capítulo 1


"Há 17 anos atrás"

-Não podemos ficar aqui. Estamos correndo perigo, eles irão pegar nossa Rosé. Por favor, vamos sair daqui. -Aos prantos Marly, mãe de Rosé implorava para que saíssem da cidade. -Somos apenas dois contra eles, somos em menor número e você sabe disso.

Rosé tinha apenas 2 meses de vida, e o perigo já estava atrás dela. Seus pais não sabiam o que fazer. Eles estavam fracos, desesperados e só tinha um ao outro.

- Não podemos ficar. Eles não vão ter piedade. Eles vão pegar Rosé. - Com a mão na cabeça, andando pra lá e prá cá desesperadamente, sussurrava o pai de Rosé. - O que devemos fazer? 

                  ---------

Muita coisa estava acontecendo ao redor de Rosé, e ela não sabia de simplesmente nada. A mesa viveu praticamente toda a sua vida com sua vó, não lembrando mais do rosto de seus pais. A única coisa que a mesma tem que a fazer lembrar deles, é uma carta que eles deixaram quando ela ainda era bebê.

Levantei lentamente da cama. Percebi que já não estava mais no mesmo lugar de antes. - Esse é meu quarto. Estava tudo escuro, tudo em silêncio já parecia está de noite. Saí do quarto em direção a cozinha para beber água. Caminho lentamente para não fazer barulho, e minha vó não acordar.  Deço as escadas e escuto vozes vindo da cozinha, me encostei na parede para que ninguém pudesse me ver.

- Sim, foi a primeira vez que ocorreu isso com ela. - Falava vó de Rosé em um tom de seriedade.

- Você deve falar com eles. Rosé vai precisar muito de ajuda e você já não está apta para ajuda-lá dessa forma - Um homem com uma voz bastante assustadora falava. 

Do que eles estão falando? Por que eu preciso de ajuda? Quem são eles? Por que está acontecendo isso? A seriedade deles está me deixando com medo. 

Rosé saiu correndo em direção ao seu quarto. O homem que estava em sua casa e sua vó perceberam que ela estava escutando o que elá estava falando. 

- Já não tem como esconder, você vai ter que falar para ela. A situação pode piorar se ela não aprender a se controlar.

- Tá bom. Irei encontrar uma forma mais fácil de falar pra ela. - Dizia sua vó.

- Vou chamar eles para vim o mais rápido possível. Creio que eles chegaram em dois dias. Prepare ela para recebelos. - O homem dizia indo em direção a porta. Vó de Rosé apenas acenou. 

                        --------

A noite finalmente acabou, fazendo-me sentir aliviada com os raios solares surgindo no horizonte e invadindo meu quarto. Durante toda a noite não fui capaz de dormir, nem ao menos sei o motivo. Sentimentos de medo, insegurança, me invadiam deixando-me cada vez mais angustiando. Sinto que minha vó está escondendo algo de mim, por que elá está fazendo isso?

Meus pensamentos são interrompidos quando alguém bate na porta de meu quarto. 

- Rosé,  posso entrar?


Notas Finais


Me dizem se devo ou não devo continuar.
Preciso de motivação '-'
Se quiserem me dá sugestões, falar teorias e tals, estou aceitando kk.
(Ignorem os erros ortográficos)
Kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...