1. Spirit Fanfics >
  2. Omma senpai me notou >
  3. Notou me senpai

História Omma senpai me notou - Notou me senpai


Escrita por: Foolfujoshi

Notas do Autor


Hello!
Cheguei com uma one-shot de meu outro otp Jihope <3
E é isso aí , espero que gostem!
Boa leitura!
AAAAH EU COLOQUEI COMÉDIA MAS É APELAS UMA TENTATIVA OK?

Boa leitura amores!

Capítulo 1 - Notou me senpai


Fanfic / Fanfiction Omma senpai me notou - Notou me senpai

Tudo parecia perfeitamente bem para mim Park Jimin , só que não! Porque não? Pois bem, vejamos.

 Eu estava na escola olhando o senpai jogar basquete quando aquela bola pesada atingiu meu rosto. Eu juro pra vocês que vi estrelinhas no céu junto com as galáxias. Não é exagero da minha parte acreditem. Doeu como o inferno. Eu temia que meu belo narizinho tivesse quebrado porque estava doendo muito. Dê ênfase no muito por favor.

 E adivinhem quem acertou a bola em mim? Isso mesmo! O senpai. Já não basta ser gostoso ainda tem que me acertar uma bolada? Terei que explicar para ele que meu coraçãozinho pode aguentar ele sem blusa e todo suado mas o meu rostinho não! Meu rosto não aguenta uma bolada poxa! Ta doendo muito e eu to quase chorando na frente do senpai. Por que ele tinha que aparecer logo agora quando meu nariz esta sangrando e talvez deformado? Eu acredito que os céus devem ter algo contra minha pessoa. Se eu coloquei taxinhas em suas poltronas me desculpem, não tive a intenção, então por favor parem de me castigar!

 É porque sou gay com uma bunda muito grande? Desculpem se vocês não nasceram com uma protuberância na traseira caramba! Não tenho culpa se minha mãe e meu pai me fizeram tão gostoso e irresistível. Mas vocês devem gostar muito de me castigar. Devem ter jogado uma praga para Jung Hoseok não me notar. Caramba o que eu fiz de mal a vocês? Não fiz nada então parem com essa revolta toda que vocês tem por mim. Obrigado!

 Aquele nariz perfeito dele estava bem próximo de mim. Sua expressão facial é preocupada e acho que até um pouco arrependida. Senpai não precisa ficar arrependido ou se culpando , porém fique preocupado ok? Essa bolada na cara que deve ter quebrado meu nariz foi como uma benção e uma maldição. Benção por ele esta na minha frente , todo lindo, suado , com os cabelos grudados na testa. E maldição por meu nariz esta doendo, sangrando e eu quase chorando.

 

- Me desculpa... Eu não tive a intenção.  – ah Jung Hoseok se você soubesse o que eu quero fazer com essa sua preocupação entre quadro paredes.

 - Tudo bem , foi só uma bolada. –tudo bem o caralho Park Jimin. E se seu nariz tiver quebrado? Ah neura da um chance pro senpai vai. Ele merece um desconto por finalmente ter me notado!

 - Uma bolada? Jimin ta sangrando! – opa ele sabe meu nome? Como assim Nilva? Desde quando ele sabe meu nome?

 - Como sabe meu nome? – fiz uma careta de dor quando ele triscou seu dedo em meu nariz.

- Isso não vem ao caso agora, vamos na enfermaria.

- Não quero... – tantos lugares pra me levar porque logo na enfermaria? Sabia que essa benção tinha uma pegadinha por trás.

- Não tem que querer! – olha só isso Irene ele todo cheio de querer. Pode querer me imprensar contra a parede e abusar do meu corpinho.  O gosto do sangue invadiu meu paladar e eu tinha que concordar. Ir para a enfermaria seria uma boa. Porque gosto de sangue ninguém merece! Ainda me pergunto o que diabos tinha na cabeça para chupar meu sangue quando eu me cortava. Era loucura da infância? Me levantei da arquibancada e me senti tonto, cara o mundo girava e apareceu mais estrelas. Agora estou preocupado. Meu nariz realmente quebrou? Aí meu Deus! Que meu nariz não esteja quebrado. Quero que meus filhos nascem com o nariz perfeito que nem o do pai. Nem se perguntem quem é o pai ok? É bem obvia a resposta!

 Me segurei no senpai para não cair e tirar uma casquinha de sua pele suada. Aqueles músculos que ele tem nos braços... Senhor! Ele me fazia seu me imprensando na parede? Pensamentos se acalmem aí se não me corpo vai reagir e fica feio sentir dor e ficar excitado.

   Fui o caminho todinho segurando abraçado com o senpai. Não abraçado como casais fazem e sim quando alguém estar apoiado no ombro e o braço da pessoa que sustenta seu peso esta em sua cintura e meu pai to sentindo o calor de meu corpo aumentar. Alguém me da água gelada!

- O que aconteceu dessa vez Jimin? –valeu enfermeira por me entregar. Hoseok não precisava saber que te visito frequentemente!

- Estava brincando de quem acerta uma bolada da minha cara. – respondi com ironia e na mesma hora me arrependi. Não era uma indireta pro senpai mas acho que ele entendeu como uma. Droga!

- Pensei que dessa vez estava brincando de pular degrau e caiu de cara. –zombou. Essa enfermeira que tem o mesmo nome que eu... Arrg, ela poderia ficar careca!

- Não Jimin, não sou você que precisa brincar de salto pra crescer alguns centímetros.

- Ah ah , acho que vou deixar alguém sangrar até a morte..

- Acho que vou denunciar alguém por bullying e maus tratos!

- Senta logo essa bunda gorda na maca menino irresponsável!  

 Sentei-me na maca com a ajuda de Hoseok e Jimin logo começou a limpar meu nariz e quase voltei a chorar – bom dessa vez meus olhos realmente lagrimejaram. Estava doendo poxa!

- Da próxima vez toma mais cuidado! Vivo falando isso pra você e entra no ouvido e sai pelo outro.

 - Noona também te amo ta? –ela beliscou meu nariz e no segundo seguinte se arrependeu. Reclamei de dor e me encolhi. Normal a pessoa sentir dor e se encolher né?

- Desculpa!

- Fez de propósito! Vou falar pra minha mãe!

 Jimin noona terminou de limpar meu nariz e me deu gelo. Falou que eu ficaria na enfermaria por precaução. Isso é bullying em. Ela cuida de mim como se eu fosse uma criança. A noona saiu da enfermaria mas antes deu uma piscadinha para mim. Sabia o que aquela piscada significava. A Drácula , isso é para não xingar ela sabe que eu gosto de Hoseok e parece que uma luzinha acendeu em sua mente desmiolada.

 - Ta doendo muito? – caramba estou quase urrando de felicidade. Senpai esta realmente preocupado comigo. Fazer ceninha não seria uma má ideia...

- Uhum... Pensei que meu nariz tivesse quebrado Hoseok...

- Desculpa, não foi minha intenção... Vejo que não sou o único a saber o nome de alguém. –merda. Esqueci que deveria esquecer o nome dele.

- Meio que impossível não acha? Já que faz parte do time de basquete da escola! Mas como sabe o meu nome?

- Você é bem conhecido pela sua bunda. – senhor, cadê um buraco para eu enterrar minha cara nesse momento? Tudo que eu consegui fazer foi um som sonoro como “Oh.” – As garotas comentam muito sobre ela... Não somente garotas, os rapazes também comentam.

- Acho que devo começar a andar com roupas folgadas e blusas amarradas na cintura... Me sinto um pedaço de carne! – resmunguei e Hoseok riu. Puta que pariu. Alguém segura meu chão por favor. Ele não deveria fazer isso com as pessoas, não m espera! Ele não deveria fazer isso comigo!

- Não se sinta... E também não use roupas folgadas, assim não poderei admirar sua bunda e suas coxas. – espera ai que quase cai da maca agora.

- Você olha pra minha bunda?

- Quem não olha? – deu com os ombros. Caramba mãe. Me ajuda! O senpai olha pra minha bunda! Hoseok se aproximou de mim estranhamente eu prendi a respiração.  Ele sabe que sou gay e corre um grande perigo perto de mim?

- Hoseok... Se eu fosse você se afastava... –avisei com a respiração descompassada. Parecia que eu tinha corrido uma maratona.

- Por que deveria me afastar? – replicou e sua respiração estava tão próxima de meus lábios. Senhor me controla se não é hoje que beijo o senpai.

- Por que estou com uma vontade louca de te beijar e você não vai querer isso... – fitei seus olhos para não cometer nenhuma burrada e merda. Porque eles tinha que esta esbanjando desejo?

- Nós estamos com essa vontade louca. – por fim ele me beijou. Sim. O senpai me beijou! Seus lábios encostaram no meu e eu senti uma fisgada em minha barriga. Agora sei qual é a sensação de sentir os lábios da pessoa que gosta junto aos seus. É maravilhosa.  Depositou um selinho , roçou seus lábios nos meus para em seguida colocar sua mão destra em meu rosto e se entregar a vontade que tinha de me beijar. Meus olhos ainda estavam abertos juntos com o seus. Sorriu para mim fazendo seus olhos formarem uma meia lua e esse foi o fim. Sai de meu transe e fiz o mesmo com o senpai. Mordi seu lábio inferior para em seguida sugar. Nossas línguas se entrelaçaram em uma dança lenta e meu corpo se arrepiou por completo. Meio desajeitado levei uma de minhas mãos para seus cabelos despenteando mais do que já estava e a outra permiti que ficasse em sua nuca arranhando levemente a sua pele com minhas unhas curtas.

Esse foi o melhor beijo que dei em toda minha vida.  

 

Senpai me notou e me beijou!


Notas Finais


Foi isso aí , espero que tenham gostado!
Beijos e bye bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...