1. Spirit Fanfics >
  2. On and On >
  3. Capítulo 24

História On and On - Capítulo 24


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos 227 favoritos e a todos que comentam!!! :D


Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)


Boa leitura :D

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction On and On - Capítulo 24

Yoongi estava parado na porta de Jungkook, se controlando para tocar a campainha e permanecer calmo quando visse a cara do mais novo.

Após a quarta tentativa, Jungkook abriu a porta e seu estado era lamentável.

– Moleque, você é um idiota. – O rapper não se importou com cumprimentos e com o braço empurrou de leve o mais novo, que saiu da direção da porta, a abrindo mais. – Me dê um motivo para não acabar com sua cara simétrica.

 Jungkook não respondeu, andando para o sofá e se sentando nele, enquanto aumentava o volume da televisão. Yoongi revirou os olhos e estava pronto para começar a bater boca com o mais novo, quando notou o estado que estava o apartamento. Tudo bem que o rapaz era um pouco relaxado, mas aquilo estava demais.

Caixas de comida espalhadas, papéis rasgados, vidro quebrado, do que parecia ser a mesa de centro, sem contar a poeira acumulada pelo tempo que o rapaz ficou na casa de Taehyung.

– O que aconteceu nesse apartamento?

O mais novo continuou em silêncio, somente aumentando o volume da televisão.

– Jungkook, deixa de ser infantil, porra! Você que está trazendo isso para sua vida. – O rapper falou, se aproximando do outro e puxando o controle remoto da mão do mais novo. – Você magoou Tae e agora está fazendo o mesmo com o seu namorado.

– Eles estão bem, Yoongi.

 – Não, não estão! Tae está se sentindo culpado e Jimin também, você precisa recolher suas tralhas e recompor, Jungkook. A vida não é esse mar de rosas que você pensa!

– Mar de rosas?! Você sabe da onde eu vim, Yoongi. Sabe do que eu tive que enfrentar para estar aqui agora. Não venha me dizer que eu levo uma vida fácil.

Jungkook estava visivelmente alterado. Seus olhos arregalados e avermelhados de raiva, mas sua raiva não era de Yoongi especificamente; sua raiva era de tudo. De como tudo sempre dava errado para ele no fim das contas.

–  Eu sei e você não desistiu lá trás! Não desistiu quando seu pai morreu e deixou sua mãe com dois filhos pequenos para criar. Não desistiu quando seu irmão foi hospitalizado e as despesas eram muitas para sua mãe aguentar sozinha. Vai desistir agora?

– Quem você pensa que é para me dar lição de moral sobre o que é desistir?! Hn?!

Todo o apartamento foi engolfado em um silêncio mórbido, salvo apenas pelo diálogo que provinha do aparelho televisivo que ainda estava ligado. Yoongi sentia como se tivesse sido esbofeteado ao ouvir aquelas palavras de Jungkook, mas o garoto estava finalmente desabafando então, por mais que doesse, ele queria ouvir todo o resto.

– Eu não sei! Me diz você quem acha que eu sou, Jungkook?

– Você é medroso, infantil e acha que o mundo gira ao seu redor, hyung! Quando Jimin estava em coma você não foi visitá-lo uma única vez, se concentrando em ficar se lamentando e se culpado enquanto deveria estar lá conosco dando forças para ele, mesmo que desacordado!

– Terminou? – Yoongi questionou, um sorriso cínico brincando em seus lábios, quando o outro não retrucou, ele retomou a palavra. – Você tem razão, Jungkook. Eu fui medroso, fugi e me escondi. Mas eu fiz isso porque estava doente! Você não sabe o que é viver todo dia com essa merda na sua cabeça, te falando para desistir, te falando para se matar. Então, não venha me falar que eu me culpei por ser medroso ou sei lá mais que porra saiu da sua boca.

– Ah, faça-me o favor, hyung. Não foi doença coisa nenhuma, foi você e só você sendo frouxo, ainda mais com Seokjin-hyung lhe passando a mão na cabeça! – Jungkook gritou e em um ato raivoso pegou o controle remoto que estava jogado no sofá e jogou na direção da televisão. A tela trincou na hora. – Na verdade, todos passam a mão na sua cabeça! Agora você arranjou mais um.

– É isso o que você tem guardado sobre mim esse tempo todo?  Você no fundo nunca acreditou na minha depressão então, uau… Você é um escroto!

Jungkook piscou algumas vezes, talvez a realidade atingindo sua mente; Yoongi não tinha certeza, mas esperava que fosse.

– Sabe o que eu acho desse seu discurso, Jeon Jungkook? Que você é um hipócrita de merda. Eu não estava presente durante o coma, você está certo, mas eu tenho uma desculpa plausível, no mínimo. Agora e você? Qual é a sua desculpa? O mundo não te quer feliz, Jungkook? A vida do Kookie não é fácil, hn? Pois, lide com isso! A vida é uma merda! Deveria estar acostumado com isso!

Yoongi gritava as palavras, com gestos amplos e visivelmente irritado com o modo com que o mais novo estava agindo. Mas o rapper ainda tinha muito para falar e o outro logo constatou isso.

– Você acha que só você está sofrendo nesse caralho? Você já tentou se colocar no lugar deles?  Jimin já tem muita coisa para lidar além dessa sua crise existencial! Taehyung está tentando segurar as pontas e se manter firme, mas ele está ruindo! A culpa está o corroendo e você está aqui! Se lamentando quando poderia estar resolvendo tudo para todo mundo.

Yoongi respirou fundo, passando a mão na bochecha e novamente apontando o dedo para o mais novo.

– Jimin não se lembra que vocês namoram, isso é uma merda? Óbvio, mas lide com isso! Se você o ama lide com isso! – falou o rapper, suspirando. – Você sabe o quanto Taehyung teve que aguentar por sua causa? Sabe o quanto ele está sofrendo agora? Tendo de ver as pessoas que ele mais ama separadas e pensando que é tudo culpa dele?

Jungkook encarou o outro por longos segundos e nada falou, absorvendo as palavras do moreno mais velho. Ele estava errado, sabia disso, mas ao mesmo tempo estava cansado e queria poder sofrer sozinho e não ficar mais correndo atrás das coisas. Queria se permitir ao menos uma vez deitar no chão e deixar que divindade o levasse. Jimin havia sido um ponto importante para a mudança da sua vida e agora o dançarino não se lembrava de nada ou até lembrava, mas o substituíra por Taehyung, o que era ainda pior.

Hyung… Eu não… consigo! – O mais novo não gostava de admitir derrotas. Ele sempre era bom em tudo e falhar não era uma opção em sua vida, nunca fora. Mas ele falhara agora, com Jimin, com Taehyung e até com Yoongi. – Eu não sei o que fazer, não vejo saída para isso! Jimin… Jimin era tudo para mim, hyung! Ele era tudo para mim e um acidente o levou por um ano inteiro e então, eu me vi perdido e Tae estava lá. Taehyung me manteve no lugar e então… Eu não sei o que está acontecendo… – O olhar de Jungkook já não tinha mais ira; era apenas dor e medo. Yoongi nunca o havia visto daquele jeito antes, tão frágil e perdido. O rapaz sempre tinha sido forte, mesmo quando agia de maneira infantil, ele era forte. – Eu me sinto sem chão, hyung… Eu sinto que estou perdendo tudo.

Yoongi suspirou fundo, dando alguns passos para frente, até ficar próximo ao mais novo com os braços meio abertos. Jungkook praticamente se jogou no abraço, tão desesperado que quase fez o rapper cair no chão.

O rapper tinha aquele forte instinto de proteger o primo, mas quando este apareceu com dois amigos bobinhos e sorridentes, o mais velho sentiu a necessidade de os proteger igualmente. Yoongi ainda se lembrava o quão arrasado ficou ao saber toda a história de Jungkook e como até hoje sabia que as coisas ainda eram difíceis para a família.

Hyung, o apartamento nem é mais meu. – comentou de súbito o mais novo, fazendo Yoongi se afastar e o encarar. – Eu estou invadindo.

– Seu apartamento é o menor dos nossos problemas. – Sim, Yoongi usara o “nosso” de propósito, pois Jungkook precisava entender que não estava sozinho. – O que você vai fazer a respeito de Jimin e Taehyung? Quando eu mencionei seu nome, Minnie disse que sentia sua falta e que se sente culpado por magoar você.

Como Jimin podia se culpar de algo? Era o que o mais novo se questionava. O dançarino despertara após um ano e estava confuso, Jungkook entendia aquilo, mas ele não queria ter passado a impressão que estava com raiva do namorado, pois na realidade, estava com raiva de si próprio, do universo, carma ou sei lá o que fosse aquilo que pegara seu momento de fraqueza e o jogara de volta de uma forma bem pior, só para fazê-lo perceber o quão ruim era por trair o namorado quando este estava em coma.

– Taehyung está preocupado com você, mas não entra em contato por medo da sua reação…

– Eu sinto falta deles, hyung… Mas não consigo encará-los agora. Não quando estou essa confusão, não quando não consigo arrumar meus sentimentos.

– Tudo bem… Ao menos pense a respeito de dar um sinal de vida a eles.

– Você pode dizer ao Jimin que meu problema não é ele?

– Poder eu posso, não sei se ele vai acreditar.

Jungkook abanou a cabeça e então correu os dedos pelos cabelos castanhos, os bagunçando lentamente enquanto fechava os olhos por alguns segundos. Yoongi assistiu a cena e estalou a língua no céu da boca se aproximando do outro a passos rápidos e então cutucando a barriga dele com força, mas não muita.

– Sua peste. Olha a confusão que você causou. Olha lá! Você quebrou a televisão! Garoto ridículo. – A bronca não era séria dessa vez. O rapper tentava amenizar o clima com uma espécie de brincadeira. – E que história é essa do apartamento?

– Eu não tinha dinheiro para os aluguéis… Aí Tae me chamou para morar com ele e eu esqueci de vez. Quando cheguei aqui, semana passada, estava o recado…

– Você é ótimo, né? Ainda quebrou o lugar todo…

– Eu estava com raiva.

– Mordesse o rabo.

O mais novo gargalhou, se sentindo um pouco melhor, mas ao mesmo tempo preocupado com tudo: Jimin, Taehyung, apartamento, faculdade e família. Era tantas coisas em cheque e ele estava tão cansado e pronto para desistir, mas talvez alguma coisa tenha posto o rapper para ir ali e não o deixar se render.

Hyung… me desculpa. Eu não penso mesmo aquilo de você e sei que sua doença não é infantilidade… Me desculpa.

O garoto mordeu o interior da boca, desviando os olhos para o chão e colocando os braços atrás do corpo. A posição veio de maneira involuntária, quase como algo inconsciente. Ele estava verdadeiramente arrependido da maneira com a qual falara com o amigo que tanto tinha respeito e o tratava como um irmão mais velho.

– Tudo bem… Mas eu não retiro o que te disse. Você está se comportando muito mal, Jungkook. – falou o rapper, suspirando fundo. – Agora vai arrumar suas coisas.

– Eu nem tirei as coisas da bolsa. – afirmou o mais novo. – Mas… por quê? Para onde eu vou?

– Vai pegar suas coisas, eu vou te levar para um lugar.

– Não precisa… Eu encontro alguma quitinete…

– Garoto, não testa mais a minha paciência!  Eu prometi a Minnie que não ia te socar, mas ele permitiu chutes! Eu vou te chutar daqui para fora…

Jungkook se encolheu só pensar no chute do rapper e rapidamente foi até o outro cômodo, buscando a bolsa de academia que havia utilizado como mala. Ele ainda arrumou mais alguns pertences que estavam jogados como seu material de pintura, porém não era nada muito grande e conseguiria levar sem problemas, afinal o que realmente usava de mais pesado ficava na universidade.

Quando deu por si, ele já se encontrava no carro com Yoongi, cumprimentando o motorista do Uber. O estudante não poderia colocar em palavras o quão grato ele era pela existência de seu hyung.

Hyung

Hn?

– Obrigado… por existir e tal…

O garoto sentiu até mesmo suas orelhas se esquentando e rapidamente virou o rosto para o lado oposto, preferindo encarar a rua em movimento do que o rapper.

– De nada…

Yoongi encarou o outro, que olhava pela janela, ainda com um olhar triste e concentrado, provavelmente pensando em tudo o que fizera ao mesmo tempo que tentava entender os seus sentimentos. O rapper balançou de leve a cabeça, sem muita certeza se deveria tocar naquele assunto, mas por fim, pensou que era necessário.

– Jungkook, você sabe que amor não é apenas um mais um, certo?

– Sei… Família não são só duas pessoas. – Jungkook respondeu, não entendendo a colocação do mais velho. – Por que dessa pergunta, hyung?

– Não, garoto… – Yoongi suspirou, derrotado. Por vezes Jungkook era inocente demais para seu próprio bem. – Quando você estiver pensando em como resolver seus problemas com Minnie e Tae apenas lembre-se: amor não é apenas um mais um.

Jungkook enrugou o nariz e fitou o banco a sua frente, até a afirmação do outro lhe atingir, o fazendo ficar novamente vermelho. Aquilo não era possível, era? Não poderia estar apaixonado pelos dois; era errado, pois ele namorava Jimin; mas ao mesmo tempo, não conseguia retirar Taehyung de seus pensamentos, tanto que não beijara o de cabelo lilás somente uma vez.

O mais novo balançou a cabeça, tentando de alguma forma afastar aquilo tudo da sua mente, pois mesmo que seus confusos sentimentos fossem o que o mais velho estava sugerindo, não daria certo, pois Taehyung merecia alguém que lhe desse total atenção e o mesmo era para Jimin.

O rapaz continuou em seus pensamentos, mas uma risada lhe chamou atenção e ele logo olhou para o lado, vendo Yoongi respondendo alguém no celular. Claro que era Hoseok e sinceramente, o mais novo realmente achava fofa a forma como o rapper estava se apaixonando ao mesmo tempo que negava veementemente o fato.

Minutos depois, o carro de Uber parou na parte dos fundos do prédio onde o rapper morava. Jungkook olhou em volta e mesmo já tendo estado ali, ainda achava tudo exorbitante.

O mais novo ainda segurava a bolsa, juntamente com alguns materiais da faculdade, quando avistou Yoongi se esquecendo dele e indo ao encontro de Hoseok, que estava batendo papo com o porteiro.

– Me desculpa a demora Hobi, mas eu tive que colocar juízo na cabeça de uma pessoa…

– Já não era sem tempo. – afirmou o ruivo, rindo e acenando para o mais novo. – Hum… Se quiser, podemos marcar outro dia, bebê.

– Não… Jungkook fica no quarto, enquanto ficamos na sala.

O mais novo ignorou a conversa, pois aqueles dois se enclausuravam em um mundo só deles, de piadas internas que somente com uma enciclopédia para acompanhar. Ele só percebeu que deveria se movimentar quando os dois começaram a ir em direção ao elevador e por isso os seguiu.

O apartamento de Yoongi continuava sendo imenso, mas de alguma forma tinha algo diferente no local. Jungkook olhou em volta e percebeu que logo na sala de estar, tinham flores silvestres espalhadas em vasos e na estante inglesa do local, haviam porta-retratos com diversas fotos.

O mais novo se aproximou disfarçadamente da estante e viu fotografias de Yoongi com todos os amigos mais próximos. Aquela nova decoração não era coisa do rapper, ele tinha certeza, então com um sorriso concluiu que era de Hoseok.

– Kookie, vou te mostrar o seu quarto. – afirmou Hoseok, fazendo o mais novo se virar na direção dele. – Precisa de ajuda com essas coisas?

– Não… – começou o moreno, sorrindo e se adiantando até sua bolsa e materiais de arte. – Mas, cadê Yoongi?

– Tá trocando de roupa… Garoto, você vai ficar no melhor quarto depois do de Yoongi…

O ruivo começou a seguir pelo longo corredor, apontando portas para o mais novo, que acabou se confundindo e resolveu esquecer aquilo. Jungkook não ia naquele apartamento há mais de um ano e acreditava que nunca se acostumaria com o tamanho daquilo.

– Aqui… Seu quarto. – informou o ruivo, abrindo a porta e apontando para o local. – Amy, luzes.

Do robô o mais novo se lembrava, pois ficara encantando com a tecnologia. Mas, pelo o que se lembrava, Amy só obedecia Yoongi e por isso não foi surpresa quando nenhuma lâmpada foi acesa.

– Ela me odeia.

Jungkook riu, balançando a cabeça e após colocar as coisas em cima da cama, foi até a parede e apertou o interruptor, acendendo a luz.

O quarto era grande, bem maior do que ele dormia no outro apartamento e era decorado em tons verde claro. Também tinha uma escrivaninha e uma televisão na parede. Jungkook olhava em volta, quando Hoseok abriu uma outra porta, indicando o closet.

– Uau… É tanta coisa… Eu não posso aceitar isso tudo.

– Vai aceitar que eu estou mandando.

Jungkook virou em direção a porta e encontrou Yoongi parado, já com uma roupa própria para dança. O rapper estreitou os olhos em direção ao mais novo, como se o desafiasse a ir contra ele. Hoseok sorriu.

– Vou indo preparar a sala, bebê. – afirmou o ruivo, passando por Jungkook e dando uma leve batida nas costas do moreno, para logo depois ir para a porta, parando só para falar com Yoongi. – Não grite com ele, hein?

Yoongi revirou os olhos e entrou de vez no quarto, vendo Jungkook sorrindo para ele.

– Está rindo do que, otário?

– Nada não… Só que eu tenho olhos e tal.

– Ah, é? Saiba que eu demorei, pois Tae me ligou para dizer que chegou no encontro com o namorado. – O rapper falou, estalando a língua e deixando o outro absorver a informação. – E pelo visto, ele gosta muito desse cara.

– Quem é?! Você o conhece? – questionou Jungkook, com os olhos um pouco arregalados. – Tae não me deixa nem ver foto dele e eles estão juntos há um mês!

O rapper balançou a cabeça negativamente e se virou nos calcanhares, saindo do quarto e fechando a porta, deixando para trás um estudante de Artes ainda mais confuso com tudo.

Jungkook sentou na cama, esfregando as mãos no rosto e suspirando fundo, tendo certeza que se seguisse daquela maneira, em pouco tempo ficaria louco.

Tae… Jimin… Merda, eu sou um idiota.

O moreno mordeu com força o lábio inferior e jogou o corpo para trás, encarando o teto enquanto tentava resolver seus conflitos e continuou assim por longos minutos, sem nada decidir.

 


Notas Finais


> O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. LIGUE 141.
Mais informações: https://www.cvv.org.br/

> Playlist da fanfic:
https://open.spotify.com/user/12155385492/playlist/3nwPiQQPO2O8A6aVlNWOlk

> Temos um grupo no whatsapp para os leitores da fanfic. Quem se interessar, basta pedir o convite!

Gostaram do capítulo?
Por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.
Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...