1. Spirit Fanfics >
  2. On and On >
  3. Capítulo 27

História On and On - Capítulo 27


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos 245 favoritos e a todos que comentam!!! :D
Amamos vocês!

Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Boa leitura :D

Capítulo 27 - Capítulo 27


Havia um quarto de hóspedes vazio no apartamento de Yoongi e por esse motivo Hoseok não estava entendendo muito bem o porquê acordara sem camisa, com o moreno o usando como travesseiro de abraço.

Por um momento o ruivo ficou preocupado com o que havia acontecido na noite anterior. Eles haviam bebido, feito algumas danças malucas com Jungkook, o tentando animar de alguma forma e depois que o mais novo ficara cansado e havia ido dormir, Yoongi e ele beberam ainda mais, porém o resto estava em branco na mente do professor.

Yoongi e ele não haviam feito sexo, não é? Pois se algo assim tivesse ocorrido, seria o fim da amizade.

Okay, talvez não seja para tanto exagero, mas não vai ser uma boa coisa.

O ruivo tentou levantar a colcha com cuidado, tentando ver se estava sem roupas na parte inferior do corpo, pois sinceramente não estava conseguindo ter certeza, mas o corpo do moreno lhe impedia de ver algo. Então, o professor tentou levantar do outro lado, para ver se Yoongi estava sem roupa, mas além da falta da camisa, mas nada conseguiu conferir.

Divindade… E se transamos? Ou nos beijamos? Oh… Eu não lembro de nada!

Droga! As coisas não eram para acontecer assim. Hoseok considerava Yoongi um grande amigo e provavelmente faria tudo pelo outro, mas se era para acontecer algo, queria que fosse calmo e prazeroso para ambos, pois o ruivo sempre havia sido um amante carinhoso e uma noite que acontecesse devido a bebida, não era algo que ele gostava.

A cabeça de Hoseok estava a mil e ele nem tinha mais certeza o que estava pensando, com medo de acabar descobrindo que havia dormido com Yoongi.

O ruivo ainda estava bastante preocupado com tudo quando, imaginando vários cenários quando Yoongi começou a se mexer, mas não calmamente. O moreno ainda o estava abraçando, mas seus olhos estavam apertados com força e ele murmurava reclamações.

Yoongi se moveu de maneira que saiu de cima de Hoseok, que levantou a colcha com pressa e conferiu que estava vestido na parte inferior, assim como o moreno, mas isso foi logo esquecido, pois o rapper parecia sofrer no que o professor acreditou ser um pesadelo.

– Bebê? Bebê, acorda. – O ruivo pediu, balançando de leve o ombro do outro, que se afastou do toque, se encolhendo na cama. – Yoongi, acorda. Sou eu…

O moreno não escutou e continuou a ficar encolhido na cama, mas Hoseok não desistiu, principalmente quando o outro começou a produzir sons de dor ou desespero, o professor não tinha certeza.

– Yoongi! Acorda! – A voz do professor foi alta. – Min Yoongi!

De súbito o rapper abriu os olhos, com a respiração pesada e o coração disparado. O pesadelo que tivera havia sido horrível e ainda rondava a sua mente, mas assim que o moreno focou os olhos em Hoseok – o ruivo o olhava de cima –, o rapper puxou o outro pelo pescoço, o abraçando com força.

Shhhh, passou… Foi só um pesadelo.

O rapper riu para a forma como o outro o estava tratando igual a uma criança assustada, mas era realmente bom sentir o ruivo lhe abraçando, ainda mais sem camisa. “Espera… Sem camisa?!

– Obrigado Hobi… – Yoongi falou, soltando aos poucos o outro, que voltou a ocupar um dos travesseiros, mas com os olhos fixos no mais velho. – Por que estamos sem camisa?

– Acho que ficamos com calor depois das bebidas…

– Faz sentido.

O moreno se virou para o outro, apoiando as mãos debaixo da cabeça, sorrindo porque o ruivo lhe sorria. Hoseok esticou a mão e retirou uma mecha de cabelo perdida do rapper, a colocando no lugar.

– O pesadelo… Você está ansioso?

Yoongi suspirou alto mexendo a cabeça em uma afirmativa muda. Há dias estava sentindo aquele aperto no peito, que o fazia balançar a perna incontrolavelmente, roer as unhas e não conseguir se alimentar direito, o fazendo até vomitar há alguns dias atrás.

– Sim… Um pouco. – confessou o moreno, suspirando. – O comeback está me deixando nervoso… Estou com medo de não gostarem.

– Min Yoongi… Nem o filho da divindade agradou todo mundo. – O ruivo murmurou, acariciando a nuca do amigo com cuidado. – Você vai fazer o melhor trabalho que puder e com certeza seus fãs vão adorar, pois você é um excelente músico.

– Mesmo assim… Eu fiquei um tempo afastado e minha música está diferente…

– E quem disse que o diferente é ruim? O diferente pode ser bom, Yoongi. Você pode ter amadurecido sua percepção musical, mas principalmente suas emoções na hora de escrever as letras das músicas, ou eu estou errado?

O rapper sorriu, escondendo um pouco o rosto no travesseiro enquanto sentia seu coração descompassar. Hoseok sempre sabia o que falar para o acalmar e aqueles dedos brincando na sua nuca, estavam lhe enviando leves arrepios por toda a pele, principalmente pelo fato do moreno ser sensível naquela região.

– Então… O que vamos fazer para tirar a sua cabeça desse álbum, pelo menos por hoje?

– Como assim?! Eu preciso terminar a batida de uma música e ensaiar a coreografia…

– Não vai fazer nada disso, estou te dando o dia de hoje como folga. – afirmou o ruivo, encostando o indicador na ponta do nariz do outro, que sorriu enrugando o local. – Vamos fazer algo diferente… Cadê a sua lista? Podemos riscar algo hoje, que tal?

– Ah… eu já estava me esquecendo da lista… Acho que eu salvei no meu celular.

Yoongi tentou lembrar onde havia deixado o celular, mas não tinha muita certeza, então com um sorriso, se afastou do outro, se sentando na cama, mas o aparelho não estava no criado mudo, então ele se levantou a procura.

As camisas dos dois estavam jogadas ao lado da cama e o rapper achou graça, pegando a dele e jogando a outra na direção de Hoseok, que já estava sentado na cama. O ruivo a pegou no ar e a colocou rapidamente; talvez Yoongi tenha reparado no corpo um pouco malhado do outro, mas fingiu nada ver, colocando a própria camisa.

O moreno estava completando o ato de colocar a camisa, quando escutou um som de espanto vindo do professor, o que o fez parar no lugar, abaixando a peça de roupa sem colocá-la e olhando para o outro.

– O… que é isso na sua barriga? É uma cicatriz?

Yoongi não precisou olhar para saber qual cicatriz era. Ele continuou seu afazer de colocar a camisa antes de responder ao ruivo.

Uhum… É do acidente. Foi onde uma das ferragens perfurou.

Hoseok projetou o lábio inferior para frente e Yoongi riu balançando a mão ao mesmo tempo que achava adorável.

O rapper resolveu parar de encarar o professor e continuou a procurar o celular, mas sem sucesso.

– Amy! Liga para o meu celular.

– Bom dia senhor Min, o clima de hoje indica Sol, sem nuvens.

– Tudo bem Amy. Liga para o meu celular.

– A empresa Wang acabou de comprar parte da Google.

– Amy! Meu celular!

Hoseok rolava na cama gargalhando nas tentativas frustradas do rapper de fazer a robô fazer a ligação. O moreno revirou os olhos para o professor, ainda procurando o celular, pois claramente não teria ajuda nem do humano e nem da máquina.

– Ai! – falou o ruivo, pisando em algo ao sair da cama. – Ih, merda. Pisei no seu celular.

Yoongi ficou preocupado por um momento, mas quando o ruivo lhe entregou o aparelho, ele notou que estava intacto, o que era um alívio. O moreno logo vasculhou a galeria de fotos; notando que tinha uma considerável quantidade de fotos com Hoseok, principalmente no dia anterior. O rapper ignorou aquilo por um momento e em pouco tempo encontrou o que queria.

– Aqui está… Até que não escrevi muita coisa, talvez devesse pensar em ampliar essa lista. – O rapper murmurou mais para si mesmo do que para o ruivo.

Hoseok pegou o celular outra vez e após uma rápida varredura na lista ele encontrou o programa perfeito para aquele domingo monótono.

– Certo. Vá tomar banho e trocar de roupa, bebê. Eu já sei o que vamos fazer hoje!

– O que?!

– Você vai descobrir daqui a pouco…

– Hobi!

Hoseok levantou o celular com os braços, fazendo o outro ficar revoltado com a brincadeira com a sua altura.

– Seu ridículo! – gritou o moreno. – Me dá isso!

Naninana não!

O ruivo começou a andar, para sair do quarto, com o celular ainda no alto, mas para Yoongi desafio dado é desafio cumprido, então o moreno correu descalço pelo carpete, capturando o professor no meio do caminho, que gritou no meio de uma gargalhada, tentando fugir do enlace e até conseguiu por alguns metros, quando acabou caindo na cama, com o outro lhe empurrando.

Os dois acabaram rindo, tentando alcançar o celular que havia ido parar perto do travesseiro. Yoongi sentiu o outro lhe puxando de volta para o lugar enquanto ganhava mais espaço na cama. O rapper não poderia perder assim, então segurou na perna do professor, que tentou se livrar do enlace, dando chutes.

Ambos gargalharam e gritavam, nem sabendo mais o porquê daquilo, mas era divertido e Yoongi realmente estava precisando daquele momento de descontração.

O celular novamente foi perdido, indo parar no chão, juntamente com um dos travesseiros. O lençol estava todo fora do lugar e Hoseok por cima de Yoongi, com os dois braços perto da cabeça do rapper enquanto as pernas estavam encaixadas na cintura do moreno, que esqueceu uma risada no ar quando percebeu como estavam posicionados.

Hoseok mexeu a cabeça, fazendo os fios ruivos se movimentarem e voltarem para o mesmo local e o rapper achou a cena maravilhosa, não conseguindo desviar o olhar. Yoongi percebeu que estavam tão próximos e pela divindade, aquilo era tortura, pois seria somente um levantar de cabeça para capturar os lábios do professor e lhe beijar, como já queria há um tempo, mas nunca conseguia.

Será que aquilo seria o correto? Era o que Yoongi se questionava. Talvez fosse um tiro no pé, mas estava com tanta vontade de tentar e no fundo sabia que daria certo, pois não conseguia imaginar nada em Hoseok que ele fosse odiar se começassem um relacionamento; todos já pensavam que eles eram mesmo namorados, qual seria o grande problema?

O professor não tinha ideia do que estava fazendo, mas de alguma forma parecia tão certo. Namjoon já não habitava seus pensamentos há muito tempo, pelo menos não romanticamente e Yoongi sempre lhe trazia algo diferente no peito, como uma descarga elétrica, seguida de um acelerar descontrolado do coração. Talvez aquilo não fosse uma má ideia; talvez fosse. Hoseok sinceramente não sabia a resposta, mas estava disposto a descobrir e antes de pensar melhor, começou a abaixar a cabeça, na direção do outro, que parecia querer por aquilo, pois estava indo de encontro ao provável beijo.

– O café da manhã…

Os dois se afastaram correndo ao escutar a voz de Jungkook, que morreu por dentro ao perceber que escolhera um péssimo momento para entrar no quarto.

– Desculpa! Eu não vi nada, não sei de nada, nem estou aqui! – gritou o jovem, tapando os olhos com as mãos e tentando sair do quarto, porém no movimento brusco acabou acertando o portal com o joelho e choramingando de dor. – Ai, merda!

Hoseok ainda estava com os olhos um pouco arregalados e evitando encarar Yoongi, que suspirou fundo e se levantou, indo para perto do mais novo que já estava no corredor, ainda choramingando.

O rapper segurou no braço de Jungkook, que começou a pedir desculpas, mas o mais velho o calou, dizendo que estava tudo bem.

– Uau, está sangrando? – O rapper viu um filete de sangue escorrendo do joelho do outro. – Vem, vamos no banheiro para eu cuidar disso.

– É melhor colocar iodo.

A voz do ruivo fez o Yoongi pular no lugar, concordando enquanto tentava colocar a cabeça no lugar e esquecer o que estava prestes a acontecer há uns minutos. Ele era um idiota por insistir naquilo e claramente o universo estava mandando todos os sinais de que aquela crush deveria ser esquecida e para o bem dos dois deveriam continuar somente com a amizade.

– Eu posso colocar… Já atrapalhei demais. – falou o mais novo, abaixando a cabeça, o que retirou um sorriso dos mais velhos. – Eu ia avisar que o café-da-manhã está pronto… Desculpa, de novo.

– Kookie, está tudo bem. – afirmou o ruivo, segurando no braço de Jungkook. – Vamos que vou cuidar disso… Yoongi, a pomada anestésica está no seu banheiro…

– Vou buscar! 

O rapper sumiu no corredor, indo para o próprio quarto enquanto Hoseok ajudou o mais novo a chegar ao banheiro, o sentando na beirada da banheira enquanto procurava no armário do lugar, logo encontrando o que precisava: um kit de primeiros socorros.

– Eu… atrapalhei…

– Não atrapalhou nada, garoto. Tá vendo coisa onde não tem. – O professor tentou desconversar, mas sabia que não funcionaria.  – Agora deixa eu ver esse joelho…

Jungkook resolveu ficar em silêncio enquanto o outro cuidava dele e não deu nem um minuto para Yoongi chegar com a pomada. O ambiente ficou silenciosos e o mais novo se odiava por criar aquele clima estranho entre eles.

– Prontinho. – afirmou o ruivo. – Igual as criancinhas da escola… Sempre tenho que cuidar de algum machucado.

– Realmente um bebezinho. – comentou o rapper, rindo e depositando um beijo na testa de Jungkook, que cruzou os braços e contorceu os lábios. – Cuidado por onde anda, hein?

O mais novo concordou e se levantou, recebendo uma batidinha nas costas de Hoseok, que o fez revirar os olhos e rir ao mesmo tempo. O rapaz logo saiu do banheiro, tentando dar alguma privacidade aos mais velhos. “Jeon Jungkook, você é um idiota.”

Dentro do banheiro, o ruivo juntou as coisas novamente dentro do kit e tentava não encarar o moreno, que parecia impaciente perto da porta.

Hn… nós ainda vamos sair? – perguntou o moreno, mordendo o lábio inferior. – Porque tipo, eu entendo se não…

– Claro que vamos, bebê. – afirmou o professor, guardando a pequena maleta. – Tenho certeza que você vai amar o lugar que pensei para irmos.

– Então… estamos bem?

– Yoongi, não há nada que me faça desistir da amizade que temos. – explicou Hoseok, sorrindo e se aproximando do outro. – Ah, vista roupas confortáveis…

O rapper concordou, tentando ignorar o fato do outro enfatizar que eles eram amigos e nada mais do que aquilo. Yoongi sorriu, pensando que estava tudo bem, não havia problema com aquilo; ele não tentaria mais nada.

– Eu… acho que tenho roupas para você aqui. – disse o mais velho. – Muitas fãs erram o meu número, é impressionante…

Hoseok comentou algo e os dois riram, seguindo para o quarto do rapper. O antigo clima de brincadeiras e risadas não demorou para voltar e Yoongi ficou feliz com aquilo, pois a última coisa que queria, era perder Hoseok.

 

 

Yoongi estava em um carro que a empresa fornecera e somente Hoseok e o motorista sabiam para onde estavam indo, pois o ruivo não quis revelar nada ao rapper, que prometeu vingança, mesmo que não soubesse como e quando aconteceria.

O automóvel parou e Yoongi sorriu, pois na mesma hora soube onde estavam e mentalmente riscou mais um item da sua lista: ajudar um canil.

– E aí, bebê? – perguntou o ruivo, apertando os ombros do outro, já do lado de fora do carro antes de entrarem no local. – Gostou?

– Sim. – respondeu simplesmente o rapper, mas ele realmente havia gostado do que Hoseok escolhera para riscar da lista. – Muito obrigado. Você sempre sabe o que eu preciso para me sentir melhor…

Hoseok riu no ouvido do moreno, que se encolheu, respirando fundo puxando todo o ar daquela manhã de domingo. O canil ficava em uma área um pouco afastada e parecia quase uma vila de cães quando adentravam na parte reservada aos animais, que era gigantesca.

Yoongi e Hoseok foram bem recepcionados e quando o ruivo explicou que queriam ser voluntários naquele dia; o funcionário os levou para a o setor e logo ambos estavam com aventais e luvas, prontos para ajudarem no que fosse necessário.

O ruivo achou que rapper reclamaria em algum momento, do desconforto, do Sol ou dos bichos que toda hora o vinham recepcionar, mas Yoongi estava fazendo todo o trabalho com um sorriso no rosto, realmente gostando de ajudar o canil e os animais.

Em certo momento, o moreno estava com um balde de ração e assim que entrou em um dos cercados, quase foi derrubado, pois um bando de cães se juntaram em cima do rapper, que sentiu várias patas o empurrando e pulando em cima dele. Hoseok riu bastante antes de ir ajudar, fazendo o mais baixo ficar mal-humorado, mas não por muito tempo, pois todos aqueles animais o estavam deixando todo carinhoso e sorridente.

Quando deu catorze horas, todos os funcionários pararam para descansar, consequentemente Yoongi e Hoseok também. Ambos estavam encostados em uma parede, dividindo uma garrafinha de água gelada.

– Gostando, bebê?

– Sim, mas estou cheirando a cachorro molhado. – informou o moreno, balançando os ombros. – Mas… vale a pena. Eu sempre gostei de cães; eles são tão fiéis.

– Oras, por que você não tem um? Melhor que Amy é, eu garanto.

– Ah, eu não posso cuidar… E quando eu tiver comeback? Passo várias noites fora…

– Isso me cheira a desculpa. – brincou o ruivo, fazendo o outro balançar a cabeça. – Primeiro que tem vários cuidadores, segundo que Jungkook vai estar lá, cuidando e terceiro, eu estarei lá…

– Mas não é uma boa ideia…

– Yoongi, naquele seu apartamento cabe um canil, então espaço não é o problema.

– Hobi, não sirvo para cuidar de ninguém… nem de um bicho. – afirmou o moreno, terminando de beber a água. – Vou matar o animal.

Hoseok bufou, sabendo que a discussão não levaria a nada, pelo menos não por enquanto, então resolveu aguardar em algum outro momento e assim trazer novamente o assunto.

– Hum… Hoseok?

– Fale-me.

– Estão tirando foto da gente. – comentou o rapper, suspirando fundo. – Que saco, odeio ser famoso.

– Mentira que você ama… – afirmou o professor, olhando em volta. – Onde?

– Deixa para lá… Acho que já pararam.

– Não acredito que vou novamente aparecer em sites de entretenimento e de fofoca de celebridade. – disse o professor, suspirando dramaticamente. – Virei famosinho… Ontem mesmo um pai de aluno veio querer tirar foto comigo.

– E você tirou?

– Não. Fingi que tinha alguém me chamando. – respondeu o ruivo, rindo. – Se quiserem fotos minhas, vejam nas minhas redes sociais.

– Hobi, você já está falando como um famoso. – afirmou o moreno, estalando a língua. – Por acaso isso é coisa de Jinyoung?

– Talvez…

Yoongi balançou a cabeça e suspirou. Era óbvio que Jinyoung treinaria Hoseok para agir de certa maneira, ainda mais pelo professor estar sempre ao lado do rapper. O moreno não estava com raiva do agente, mas ao mesmo tempo sentia que arrastava o ruivo para a sua vida, mesmo que ele não pedisse por nada daquilo.

O rapper estava pronto para fazer uma pergunta a Hoseok, quando uma movimentação estranha chamou atenção dos dois. Os funcionários que descansavam começaram a falar algo e alguns se retiraram do local com pressa.

Yoongi e Hoseok se entreolharam e silenciosamente concordaram em averiguar o que estava acontecendo, mesmo que não tivessem sido chamados.

O ruivo foi o primeiro a ver o motivo de tanta agitação: um novo cãozinho estava sendo carregado para a sessão veterinária. Yoongi seguiu a cena com os olhos e acabou focando no bicho de pelo amarronzado, que chorava.

– Ai, cãozinho chorando me lembra o meu Mickey… – afirmou o ruivo, fungando. – Ele morreu com tanta dor…

– Quer ir embora, Hobi? – perguntou o moreno, ponderando se a cena havia sido demais para o outro. – Não tem problema…

– Não, está tudo bem… Eu aguento. – disse o ruivo. – Será que mais tarde nos deixam ver o animalzinho?

– Não sei… Talvez, se não for nada grave. – Yoongi falou, levantando os ombros. – Antes de irmos embora, perguntamos, okay?

Hoseok concordou alegremente e os dois voltaram para a área geral, prontamente ajudando no que precisava. Era cansativo e os latidos eram estridentes e por vezes irritantes, mas de alguma forma havia um bom sentimento no ato de ajudar, de ser voluntário e ser retribuído, no caso dos animais, com lambidas.

O moreno estava sorrindo para um dos cães e naquele momento o professor sabia que tinha que sair dali com algum animal de estimação que fizesse companhia ao rapper; ele só não tinha certeza de qual daqueles, de diversas raças e tamanhos, seria o ideal.

O resto do dia passou rápido demais para o gosto do professor, que caçou em todos os lugares a procura do cão ideal para Yoongi e nenhum lhe agradava, por mais que o ruivo quisesse abraçar e levar todos para casa e lhes dar carinho incondicional.

Um tanto desanimado, Hoseok seguiu o moreno até a área veterinária, pois o rapper conseguira visitar o cão que chegara chorando.

A área veterinária parecia um pequeno hospital ou uma clínica e tinham cães em diversos estados de saúde, desde o que quebrara a unha até os que estavam com ferimentos e doenças graves.

Hoseok nem percebera que encolhera no lugar ao escutar um choro alto e sofrido de algum animal, mas Yoongi percebeu, pois logo segurou na mão do ruivo, que lhe deu um sorriso de agradecimento. Era um gesto tão simples, mas que passava todo o conforto que o professor precisava, mesmo que o sentimento dele ainda fosse carregar todos os bichos para casa e dormir abraçados com cada um deles.

– Então, aqui está. – informou um dos funcionários, pegando o cão de um das jaulas. – Só foi a patinha machucada…

O ruivo abriu a boca e levou a mão ao coração ao avistar o cão e se virou para falar algo com Yoongi, mas parou assim que notou com o moreno estava diferente. Hoseok havia por todo dia observado o moreno e como este se portava perto dos animais, mas agora ele estava diferente, quase como se não soubesse ao certo como se aproximar e encostar no cão.

O professor se adiantou para fazer carinho no bicho quando viu que havia uma pequena coleira com um pingente pendurado.

– Oh… Holly? – perguntou o ruivo, olhando para o funcionário, que confirmou. – É fêmea?

– Não… É um macho. – afirmou o homem, balançando os ombros. – Mas só atende a esse nome, então…

A reação do bicho ao toque de Min Yoongi era engraçada. Seus olhinhos redondos de jabuticaba fitavam o rapper mesmo que o homem já não estivesse mais afagando seus pelos caramelos escuros. Hoseok achou a cena engraçada.

– Parece que Holly gostou de você, bebê.

Hm… Cachorro estranho. – O rapper murmurou, mas um pequeno sorriso brincava nos cantos de seus lábios e o ruivo sentiu vontade beija-lo ali mesmo, mas se segurou. Onde já se viu ter esse tipo de vontade com amigos?

Jung Hoseok, se controle!”

Após mais algumas horas de trabalho comunitário os dois sentiam-se cansados, mas revigorados de alguma maneira.

Yoongi tirou uma foto na fachada do local juntamente de Hoseok e alguns funcionários do abrigo de animais e publicou em suas redes sociais em prol de mobilizar seus fãs para ajudar com doações e até mesmo com visitas. Em poucos minutos o post viralizou na Internet e inúmeros sites fizeram um artigo sobre a visita dele ao abrigo.

– Yoongi-ssi, nós agradecemos sua visita e a divulgação. Tenho certeza que nossos animais ganharam lares amorosos graças a você. – A gerente do local proferiu segurando as mãos de Yoongi enquanto sorria para ele. O moreno sentiu as maçãs do rosto esquentarem com o elogio e imediatamente abanou a cabeça em negação, com um sorriso tímido nos lábios.

– Imagina… Eu que agradeço por vocês cuidarem com tanto carinho desse local e também ao Hobi que me trouxe aqui.

– Hobi-ah, é um doce de menino mesmo. Ele sempre vem nos ajudar quando pode. Por falar nele, onde está?

Hm… não sei. Ele disse que precisava fazer alguma coisa antes de irmos, provavelmente foi ao banheiro.

A gerente concordou e após mais uma conversa, as pessoas acabaram cada uma voltando para as suas tarefas e Yoongi continuou do lado de fora, perto do motorista do carro, esperando Hoseok e nada dele aparecer. Será que o ruivo estava com dor de barriga?

Yoongi já ia buscar o celular para ligar para o professor quando o rapper avistou o ruivo vindo vagarosamente pelo portão.

– Hobi?

– Oi, bebê…

– Onde você estava?

– Ah… – Hoseok sorriu nervoso e Yoongi franziu o cenho em desconfiança. – Ah…. dor de barriga, desculpa. 

Aquele era um bom motivo para o ruivo ficar desconcertado então o outro não se prendeu muito naquele detalhe e deu de ombros. Os dois deixaram o abrigo para trás pouco tempo depois e já dentro do Uber, Yoongi retornou a falar.

– Eu estou fedendo a cachorro…

– Deixa eu ver… – O ruivo brincou se aproximando o outro de modo que seu nariz roçou contra pele do pescoço de Yoongi que saltou no próprio lugar graças a súbita aproximação. – Hm… Está um pouquinho, mas você ainda cheira muito bem pra mim.

O rapper engoliu em seco, principalmente quando Hoseok segurou em seus cabelos de modo a dar estabilidade ao gesto, como se tentasse cheirá-lo ainda mais profundamente e garantir o fato de que ele ainda estava perfumado. Como Yoongi podia ser desarmado com tamanha facilidade por aquele homem? Era ridículo.

Hm... Okay, então…

– Espera, seu cheiro é muito bom. – continuou o ruivo, respirando profundamente. – Você tem que me passar o nome desse perfume.

– É…

– Tem cheiro de… Deixa eu ver. – Hoseok novamente puxou o ar, na curvatura do pescoço do outro. – De morango. Eu amo morangos.

Yoongi naquele mesmo dia havia dito para si mesmo que não tentaria mais nada com Hoseok, mas no momento estava complicado não reagir a como o ruivo arrastava o nariz no seu pescoço. O rapper sinceramente esperava que aquilo acabasse logo, pois já conseguia sentir o corpo reagira a situação e ele ficaria extremamente envergonhado se o professor notasse o que lhe causava fazendo praticamente nada.

– Ei! Vocês dois! Sei que são famosos, mas se transarem aí atrás, eu vou cobrar o dobro!

Hoseok se afastou as pressas, com os olhos arregalados e a face vermelha. Yoongi suspirou aliviado, mas logo se recompondo para dar uma resposta ao motorista, que os olhava irritado pelo espelho retrovisor.

– Seu maluco! Não está acontecendo nada aqui. Só dirija e cala a boca!

O rapper cruzou os braços e bufou, sabendo que foi rude com o motorista, mas acabara ficando nervoso com a situação. Logo o moreno olhou para o lado, para avistar como o ruivo estaria e não foi nem surpresa encontrar Hoseok parecendo culpado por tudo aquilo.

– Não se preocupa Hobi, vou te comprar um de presente, okay?

– Não é isso… É que e-

– Vou te comprar dois, então. – afirmou o moreno, arrancando um sorriso do outro. – E aí? Vai para casa ou para o meu apartamento?

– Namjoon ainda não me respondeu… Então eu v-

– Para o meu apartamento, claro. – disse Yoongi, balançando os ombros. – Vamos pedir uma pizza e depois tentamos falar com Namjoon.

– Nossa, isso tudo para ficar na minha companhia?

– Que nada, só estou deixando Jin transar em paz.

– Ai que nojo! Nunca mais repita isso! – O ruivo fez cara de quem estava prestes a vomitar e o outro riu do gesto; aquilo nunca deixaria de ser engraçado. – Será que nosso coelhinho já comeu?

– Que coelhinho, Hoseok? Está doido?

– Kookie! Ele parece um coelhinho!

– Ah… – Yoongi falou, pensando por um momento, até percebeu o que o outro quis dizer. – Os dentes! Ai, divindade! É mesmo!

Yoongi deu uma gargalhada alta e Hoseok o seguiu, pois era impossível para o ruivo não rir quando o rapper ria; era impressionante, mas um puxava o outro.

Os dois continuaram a comentar sobre os dentes do mais novo, até o motorista – com uma face mal-humorada –, os deixarem em frente ao prédio onde o rapper morava. Eles cumprimentaram o porteiro e em pouco tempo, Hoseok já estava bebendo um copo de água, enquanto Yoongi procurava por Jungkook, o encontrando no próprio quarto, no escuro e chorando.

– Kookie? – questionou o rapper, acendendo a luz e se aproximando do mais novo, que virou na cama, para não encarar o outro. – O que houve?

– Nada…

– Que droga, fala o que houve.

– Bebê, eu já liguei para a pizza…

Hoseok entrou descontraidamente no quarto, mas logo avistou o olhar preocupado de Yoongi, juntamente com Jungkook, que parecia uma bola na cama, de tanto que tentava se esconder nas próprias pernas.

– Jungkook, o que houve? – questionou o ruivo, se aproximando da cama e sentando na beirada, logo passando a mão na cabeça do mais novo, afastando a franja da testa do estudante. – Você sabe que pode contar tudo para gente, não é?

O moreno não respondeu apenas abanou a cabeça. Ele se sentia derrotado, chorando feito uma criança em um quarto escuro, mas era somente o que conseguia fazer desde que voltara do hospital. Era ridículo. O estudante havia tomado coragem de ir até lá, mas a sensação só durou até o momento em que chegou ao jardim do local e avistou Taehyung e Jimin comemorando alguma coisa. Alguma coisa que não sabia o que era, pois havia se afastado deles. Alguma coisa que não sabia o que era porque era fraco demais para engolir o próprio orgulho,  segurar as rédeas da situação e enfrentar o problema; nem que fosse pelo amor que sentia pelo namorado. Namorado? Ex-namorado? Não sabia mais responder.

– Kookie… aconteceu alguma coisa com Jimin? – O rapper questionou assustado. Não poderia ser, não é? Alguém teria lhe avisado de Jimin não estivesse bem, não é? – Me responda!

– Bebê, calma… – pediu Hoseok, segurando rapidamente a mão do rapper, o acalmando com o toque. – Aconteceu algo com Jimin? – perguntou com cuidado e com uma voz baixa, recebendo um balançar de cabeça; um ‘não’ mudo como resposta. – Então, o que aconteceu?

– Eu os perdi, hyung… Eu demorei tanto, fui tão idiota… – falou Jungkook, respirando fundo e tentando engolir o choro. – Eu nem sei mais se Jimin é meu namorado e e… Eu não sei mais o que estou fazendo.

– Você está perdendo tempo. – Yoongi respondeu, recebendo um olhar irritado de Hoseok. Para um músico, Yoongi era bastante insensível. Então ele suspirou antes de recomeçar, um pouco mais sutil dessa vez. – Eles só estão esperando você aparecer lá, Jungkook.

– Com que cara eu apareço lá, hyung? O que eu digo para eles? – O estudante balançou a cabeça várias vezes. – Não dá…

– Você vai aparecer lá com essa cara linda que a divindade te deu e se mostrar um amigo presente e preocupado. É isso o que eles mais precisam que você seja agora. E daí se você não for mais o namorado de Jimin? Se você ainda o quer, o reconquiste. – Hoseok emendou, utilizando os polegares para secar o rosto do garoto, que o encarava atentamente. Tão fofo, o ruivo queria abraçá-lo para sempre. – Você fez uma vez, tenho certeza que se quisesse, faria de novo.

– Eu não tenho mais certeza se consigo…

– Garoto, claro que consegue. – disse o rapper, olhando para Hoseok para saber se deveria ou não continuar e como o ruivo lhe balançou a cabeça, ele terminou o pensamento. – Jimin pode está confuso, mas o sentimento está lá; você continua o mesmo, não pode ter mudado da água para o vinho.

– Ele acha que eu sou Tae.

– Será mesmo? – Yoongi questionou e Hoseok balançou a cabeça negativamente. – Quer dizer… Ele vai logo perceber.

– Hum… Eu não sei.

– Kookie, você prefere ficar chorando nessa cama do que tentar? Se você falhar, pelo menos poderá dizer que tentou, que fez de tudo ao seu alcance. – Hoseok riu, incentivando o mais novo a fazer o mesmo, mas conseguindo um simples sorriso em resposta. – E, se tudo der errado e você precisar chorar, tem dois hyungs aqui que vão limpar suas lágrimas e te obrigar a levantar para comer.

O garoto riu baixinho. Após mais alguns incentivos, se levantou e foi tomar banho. Os outros dois se entreolharam e suspiraram profundamente, uma vez sozinhos dentro do quarto que agora Jungkook chamava de seu.

– Eu não acredito que temos um filho de vinte e um anos…

– Eu sei… Quando foi que ficamos velhos assim, bebê? – Hoseok riu baixinho, coçando os cabelos avermelhados. – Vamos... Vamos arrumar a mesa.

Yoongi concordou e ambos arrumaram a mesa e depois de vários minutos comeram as pizzas que um entregador entregou.

Após a refeição e alguma conversa, Hoseok se despediu, pois Namjoon o estava esperando para irem embora, mas o ruivo afirmara que no outro dia voltaria, pois tinha uma surpresa para Yoongi, que estranhou, mas pensou que seria algum outro item da lista que seria riscado e por isso concordou.

– E aí, moleque? O que quer fazer?

– Eu queria fazer algo…

– Esse algo envolve Jimin e Tae?

– Eu tentei… Hoje mais cedo visitá-los, mas eu perdi a coragem… – comentou o mais novo, suspirando. – Yoongi, me ajuda? Me ajuda a não desistir dessa vez?

– Claro que ajudo!

– Mas… e a sua música?

– Eu faço mais tarde… Vamos! Pois de hoje não passa! Vou te trancar no quarto com Jimin e vocês vão se entender.

Jungkook riu e com uma leve confirmação, se levantou do sofá, ajeitando o cabelo.

– Ah, não se esqueça que Tae está namorando, okay? Então nada de beijá-lo uma terceira vez!

O rapaz arregalou os olhos, tentando processar o fato que o rapper sabia dos beijos, mesmo sendo óbvio que saberia, pois Taehyung sempre contara tudo para o primo, principalmente por serem grudados e se considerarem irmãos.

– Tae gosta dele?

– Por que você não pergunta, hein? – Yoongi piscou um dos olhos, já com o celular nas mãos.  – Agora vamos.

Mais uma vez Jungkook concordou, antes de finalmente sair pela porta, torcendo para que tudo desse certo, pois ele desesperadamente sentia falta de Jimin e Taehyung.


Notas Finais


> O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. LIGUE 141.
Mais informações: https://www.cvv.org.br/

> Playlist da fanfic:
https://open.spotify.com/user/12155385492/playlist/3nwPiQQPO2O8A6aVlNWOlk

> Temos um grupo no whatsapp para os leitores da fanfic. Quem se interessar, basta pedir o convite!

Gostaram do capítulo?
Por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.
Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...