História On Board


Escrita por: ~


Sinopse:
​O mar estava turbulento. As ondas chocavam fortemente contra o casco do navio. A viagem, antes julgada como "dos sonhos" pela grande parte dos passageiros, tornou-se o maior pavor naquele instante. As gotas grossas de chuva molhavam todo o deck da embarcação. Esta não suportava a rudez da maré contra si. A cada colidida, uma digna envergada.
Como se o destino zombasse do tempo, no mesmo trajeto em que o Titanic naufragou, os céus eram ríspidos com o cruzeiro durante a travessia. À espera de suas supostas últimas horas de vida, Edward Sober e Anne Hayzell se arriscaram para viver a bordo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Hayzell, Justin Bieber, Madison Beer, Sober
Exibições 142
Comentários 20
Palavras 3.274
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction On Board
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
20
142
3.274

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Ringlets
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Ringlets
Usuário
Tá, eu tava migrando por ai pelo site e acabei encontrando essa One. E MEU DEUS. Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amei. Me envolvi tanto com o casal que quando li o Justin com a sandália da Hazel Grace (kkk) na mão, chega abri a boca num "WOoooo" e não tô mentindo. Coração chega dispara. E eu imaginando um daqueles filmes de romance. Eu amei demais, cara, eu amei a escrita. Eu não tenho palavras, não tô brincando, tô boquiaberta. O enredo é fantástico demais, se tornou minha One shot favorita. Isso porque One shot é o meu tipo de "fic" favorita, eu amo ler One shots, não sei como não encontrei essa antes. Ela é incrivelmente fantástica e eu vou agora pro seu perfil procurar mais enredos, porque a sua escrita me deixou fascinada. Eu sou apaixonada por essa escrita informal, e você tem ela com tanta destreza e leveza que me deixou presa ai, sem ao menos piscar.
Postado por ~vittidaramor
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~vittidaramor
Usuário
Primeiramente eu quero uma long dessa história, não aceito ela acabar ali. Eu já fiz mil teorias pra uma long. Então ainda espero a notificação dela hahahah
Cara vc tem a capacidade se e fazer apaixonar por qualquer coisa que tu escreve, sério, leio até seus resumos de artigos miga hahahah
Eu amém essa fic, eu seus amigos tem toda a razão de estarem felizes, Pq a estória está maravilhosa.
A personalidade de cada um, o jeito como se provocam~coisa que amo~. Da vontade de viver uma paixão dessa. Parabéns!
ps: já tava com sddaudinhas das suas onesprint
bjs
Day
Postado por ~Feminem
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Feminem
Usuário
Há horas eu li essa Fanfic e até agora estou martelando a minha cabeça para comentar. Sempre ouvi falar muito bem de sua escrita e de seus enredos, a Anne vive me indicando Farce, infelizmente ainda não tive tempo e nem o prazer de ler, mas prometo que o farei em breve. Além de Ômega, nunca li mais nada em terceira pessoa e amei, mas você fez a diferença assim como a Anne. Admiro muito pessoas como você que tem um dom magnífico para enredos inovadores e escrita bem executada — além de deixar a história fluir tranquilamente, o que é um bônus. Por este enredo crível e encantador, você merecia um comentário a altura, mesmo assim, sou péssima com palavras (e com tudo o que leva texto). Por isso, desculpe-me. Espero que saiba que você tem um dom maravilhoso em mãos, espero que nunca desista de escrever...
Com carinho, Dária.
Postado por ~soberbo
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~soberbo
Usuário
"Você só percebe que está amando aquela pessoa quando tudo que você faz, te lembra essa pessoa. Eu estou assim nesse momento. Tudo o que eu faço, ou deixo de fazer eu lembro de você. Tem momentos em que eu estou apenas olhando para a geladeira aberta, mas não quero nada que tem ali. Porque tudo o que eu quero está longe. Você consegue me entender? Você meio que está longe agora. Você meio que está perto. Você ás vezes está tão dentro da minha mente que eu perco o foco do trabalho. Jogo toda a preocupação no fundo do poço e apenas penso em você. É difícil, porque você não é o que eu esperava. Porra, você já se sentiu assim, Jane?" — Olhos de Jane.

Não vou mentir, eu me senti assim ontem de noite. Me senti assim hoje no trabalho quando parei para ler nova essa ones. Eu não vou mentir que dei uma pequena chorada quando vi que era dedica para a minha pessoa. Essa é a primeira vez que fazem isso por mim. E pode parecer algo pequeno, mas porra, é algo muito grande para mim. E eu me sinto imensamente grato por isso Lali. Eu nunca vou saber agradecer á altura todo esse seu carinho por nos dois. Você é o tipo de garota que a gente quer guarda num potinho para que ninguém mais roube isso de você. Mas ai você pensa "se colocar no potinho ela morre sufocada", e eu tenho certeza de que ninguém quer isso!!! Eu não quero!

Eu vou agradecer pelo resto da minha life todo esse carinho e amor. Podemos não ser um casal, mas eu considero a gente um shipper mais foda de todos os tempos. Somos como Madison e Justin na vida real. Queremos ele juntos, mas sabemos que dali só é uma amizade muito fofa. Eu me senti super envolvido, e você pegou bem a nossa personalidade e forma de pensar e tudo mais! Eu já nem sei mais o que dizer, eu não sou bom com comentários. A pessoa precisa foder com meus miolos para poder ter um comentário tão grande meu.

E caralho, Lali.... Você acabou comigo.
#nãovoumentirqueriaquefossevdd mas deixa em off!

Queria dizer para continuar, porque não se pode acabar assim! Mas entendo bem. Eu nem vou comentar sobre sua escrita. Se você antes era a melhor pessoa para enredo diferentes, agora você passou a ser uma pessoa que eu posso me inspirar. Sua escrita é tão cativante, e tensa, gostosa e leve. Que da vontade de ler até sua primeira história aqui no site. Até as lições que você faz da faculdade eu leria. Porque... meu Deus! Você deveria está divando lá no wattpad com um contrato em mãos para publicar Farce!!!

É um honra ter uma história dedica á minha pessoa, sendo escrita e criada por você.

É uma honra maior ainda, tê-la como amiga e parceira para fanfic.

É isso, to todo sentimental hoje, credo!!! kashdfjksdfhdjsdfhadjhfjsdfh AMEI!

é nois,

queirois!
Postado por ~Rachel_Wilde
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Rachel_Wilde
Usuário
Lali, flor da minha vida, acho que eu nunca vou parar de me surpreender com você. E digo isso da forma mais positiva que sou capaz de dizer. Você é uma escritora fantástica e tem uma criatividade absurda. É estranho porque quando tu me conta alguma coisinha de suas ideias a coisa soa absurdamente natural, tão normal quanto é respirar. Então, eu tento prever o que virar a seguir e nunca chego aos pés da maravilha que realmente é.
Como citar essa one sem citar, ao mesmo tempo, as palavras "fantástica", "maravilhosa" ou a expressão "de tirar o fôlego". Sinceramente, não vejo maneiras de fazer tal coisa. Já havia lido alguns trechos antes mas nenhum me preparou para o que eu li aqui.
Em primeiro lugar, preciso admitir que os seus protagonistas são absurdamente bem desenvolvidos. Eu os adorei e, cada qual a sua forma, seus personagens me conquistaram e me fizeram ficar muito presa a história. Edward e Anne tem um Q muito irresistível e completamente diferente; é um tanto quanto impressionante a maneira como a interação deles me parece dentro do tempo certo e muitíssima bem feita. Juntos, eles funcionam absurdamente bem.
E separados também. A Anne me deixou boquiaberta. A personagem tem algumas das melhores sacadas que já vi e adorei seus momentos, suas patadas e frases pouco doces para Sober. Edward também foi muito bem escrito. Não duvido mesmo que um dia veremos as obras do Eduardo em estantes por todas as livrarias do mundo e houve simplesmente algo nesse personagem que me deixou completamente atraída.
Tudo é absurdamente bem feito, bem organizado e bem escrito de modo que o mínimo que eu posso fazer é elogiar e reforçar o quão fantástica essa história é.
Obrigada por postá-la e mal posso esperar por uma atualização de suas fics ou por uma nova história sendo postada.
xoxo

Obs.: a ansiedade por Inerente apenas me consome