História On Board


Escrita por: ~


Sinopse:
​O mar estava turbulento. As ondas chocavam fortemente contra o casco do navio. A viagem, antes julgada como "dos sonhos" pela grande parte dos passageiros, tornou-se o maior pavor naquele instante. As gotas grossas de chuva molhavam todo o deck da embarcação. Esta não suportava a rudez da maré contra si. A cada colidida, uma digna envergada.
Como se o destino zombasse do tempo, no mesmo trajeto em que o Titanic naufragou, os céus eram ríspidos com o cruzeiro durante a travessia. À espera de suas supostas últimas horas de vida, Edward Sober e Anne Hayzell se arriscaram para viver a bordo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 203
Favoritos 57
Comentários 22
Listas de Leitura 3
Palavras 3.274
Terminada Sim
Categorias Justin Bieber
Tags Hayzell, Justin Bieber, Madison Beer, Sober

Fanfic / Fanfiction On Board
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
22
203
3.274

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~pwcifica
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~pwcifica
Usuário
essa ainda eh minha fanfic fav sua (((ate agora)))
Postado por ~pwcifica
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~pwcifica
Usuário
"Mar, guardião de historias, embala o meu sono com esse cântico das águas. Pudera ser espuma pra seguir contigo e me perder em imensidão azul". Essa frase demorou a ser entendida por mim. Talvez por eu estar querendo achar um breve conto para colocar aqui, dizendo o quanto essa história é fascinante. Não encontrei, então li essa frase. Mais de dez vezes, e, quem sabe, em uma das últimas tentativas de compreender, vejo o seu significado. A frase, escrita por Mel Fronckowiack, uma mera atriz, deixou-me sorridente. Não pelas palavras difíceis (ao meu ver) para o entendimento, mas sim por ser apaixonante, mesmo com essas 20 palavras e mais alguns artigos. Encaixou-se perfeitamente com o contexto da sua história. Até por ambas falarem de mar... e amor. Tudo envolvido.
Sua história foi maravilhosa. Fiquei encantada com sua escrita sem algum erro, a princípio. Depois, isso não foi o mais importante; mas sim como me envolvi com toda a narrativa e deixei-me levar. Quando chegou ao fim, vim até os comentários e decidi comentar. Estou fazendo isso, e não encontrando palavras para descrever o quanto essa história realmente significou para mim.
Ela foi surreal. Maravilhosa. Sem dúvidas, uma das melhores fanfics com somente um capítulo que já li em toda minha curta vida. Parabéns pela escrita, e trate de escrever mais histórias, por favor.
Hayzel, além de ser um nome lindo, caracterizou-se muito. Sua personalidade formal e comportada, ao início, pelo menos, deixou-me muito, muito... feliz. Digo o mesmo, ainda mais, com Sober. Quando vi que era escritor, me apaixonei de cara. Santo Deus!
Quando digo que sua escrita é digna de um livro real, não estou brincando, e espero um dia que isso realmente aconteça.
Mais um vez: parabéns, e que cada vez mais, você consiga encantar outras pessoas como fez comigo.

xx,
gabs
Postado por ~Ringlets
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Ringlets
Usuário
Tá, eu tava migrando por ai pelo site e acabei encontrando essa One. E MEU DEUS. Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amei. Me envolvi tanto com o casal que quando li o Justin com a sandália da Hazel Grace (kkk) na mão, chega abri a boca num "WOoooo" e não tô mentindo. Coração chega dispara. E eu imaginando um daqueles filmes de romance. Eu amei demais, cara, eu amei a escrita. Eu não tenho palavras, não tô brincando, tô boquiaberta. O enredo é fantástico demais, se tornou minha One shot favorita. Isso porque One shot é o meu tipo de "fic" favorita, eu amo ler One shots, não sei como não encontrei essa antes. Ela é incrivelmente fantástica e eu vou agora pro seu perfil procurar mais enredos, porque a sua escrita me deixou fascinada. Eu sou apaixonada por essa escrita informal, e você tem ela com tanta destreza e leveza que me deixou presa ai, sem ao menos piscar.
Postado por ~vittidaramor
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~vittidaramor
Usuário
Primeiramente eu quero uma long dessa história, não aceito ela acabar ali. Eu já fiz mil teorias pra uma long. Então ainda espero a notificação dela hahahah
Cara vc tem a capacidade se e fazer apaixonar por qualquer coisa que tu escreve, sério, leio até seus resumos de artigos miga hahahah
Eu amém essa fic, eu seus amigos tem toda a razão de estarem felizes, Pq a estória está maravilhosa.
A personalidade de cada um, o jeito como se provocam~coisa que amo~. Da vontade de viver uma paixão dessa. Parabéns!
ps: já tava com sddaudinhas das suas onesprint
bjs
Day
Postado por ~Feminem
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Feminem
Usuário
Há horas eu li essa Fanfic e até agora estou martelando a minha cabeça para comentar. Sempre ouvi falar muito bem de sua escrita e de seus enredos, a Anne vive me indicando Farce, infelizmente ainda não tive tempo e nem o prazer de ler, mas prometo que o farei em breve. Além de Ômega, nunca li mais nada em terceira pessoa e amei, mas você fez a diferença assim como a Anne. Admiro muito pessoas como você que tem um dom magnífico para enredos inovadores e escrita bem executada — além de deixar a história fluir tranquilamente, o que é um bônus. Por este enredo crível e encantador, você merecia um comentário a altura, mesmo assim, sou péssima com palavras (e com tudo o que leva texto). Por isso, desculpe-me. Espero que saiba que você tem um dom maravilhoso em mãos, espero que nunca desista de escrever...
Com carinho, Dária.