História On Call - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek
Visualizações 20
Palavras 430
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Unique


Este número se encontra na caixa postal, por favor, deixe seu recado.

– Olá Baekhyun, sou eu Chanyeol. Uhn... desculpe-me te ligar a essa hora, você já deve estar dormindo não é? Mil desculpas de novo mas eu precisava fazer isso, não estava mais aguentando guardar tudo isso dentro de mim e eu precisava colocar pra fora o mais rápido possível. Você deve se perguntar o que diabos eu estou falando, mas a verdade Baekhyun, é que eu te liguei apenas pra dizer que te amo.

O Park fizera uma pausa, estava nervoso, agora que havia começado ele tinha que terminar. Secou precariamente as finas lágrimas que escorriam de seus olhos e continuou:

– É muito repentino, eu sei, mas como disse, já não estava mais aguentando guardar isso só pra mim. Foi tudo tão de repente, a timidez que se apossava de mim quando você estava próximo, a vontade de te dar carinho e fazer você feliz, os sorrisos que você dava a mim. Tudo isso e mais um pouco fez com que a cada dia que passava eu me sentisse mais e mais apaixonado por você. – suspirou. – Mas ao mesmo tempo que esse sentimento me faz feliz, ele me machuca também porque eu sei que não mereço alguém tão especial como você e que não estou a altura. O que eu, um pobre ser humano comum, posso te dar além do meu amor? És tão seguro de si e eu sou só um cara gigante e desengonçado com alguns problemas de autoestima. Eu te amo, Baekhyun, e amo muito, mas eu sei que você merece alguém muito melhor do que eu.

Chanyeol aquela altura já não fazia mais questão de conter as lágrimas e esconder a voz tremida, apertou com força o pequeno telefone em sua mão enquanto um soluço pesado escapava de seus lábios. Respirou fundo algumas vezes até que conseguisse encerrar logo aquilo.

– Não pense que eu disse isso com o intuito de fazer com que você me retribua, não, a vida é sua Hyunnie e você escolhe quem ama ou não. É só que já estava sendo cansativo guardar tudo isso e eu sentia que em algum momento eu podia explodir. – riu sem humor. – Err... Mais uma vez, me desculpe, não quis atrapalhar você.

Sem coragem de dizer mais nada, o rapaz desligou o telefone e seguiu pelo pequeno corredor até o seu quarto onde se jogou na cama e ficou lá pelo restante da noite enquanto lágrimas grossas e frias passeavam livremente pelo seu rosto na esperança de que algum dia tudo voltasse a ficar bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...