1. Spirit Fanfics >
  2. On day it was leke this ♡ imagine BTS ♡ >
  3. CAPÍTULO 3

História On day it was leke this ♡ imagine BTS ♡ - CAPÍTULO 3


Escrita por: JJJRHST07

Notas do Autor


GENTE DESCULPA PELOS ERROS ESPERO QUE GOSTEM .
Dias de postar ( segunda , quarta, sábado ) ♡

Capítulo 3 - CAPÍTULO 3


Fanfic / Fanfiction On day it was leke this ♡ imagine BTS ♡ - CAPÍTULO 3

TAE -on 

Acordo com o despertador tocando igual não sei o que , agora é 5h00 da manhã e todo mundo tem que acordar para acabar de faser as malas e tomar café para irmos para o aeroporto, vamos começar a nossa turnê hoje estou tão feliz. Acordo com um pouco de dor de cabeça tumo um remédio e vou tomar banho , tomei um banho como sempre na água morna por conta da gripe , eu estava tentando o máximo para ninguém perceber que estva doente mais não sei não . Desso para a cozinha e encontro todo mundo tomando café.

TAE : Bom dia familia / disse todo animado 

Todos : Bom dia Tae / disseram em coro 

Tomei meu café arrumei a minha mala e fomos para o aeroporto. No caminho do avião estava cheio de armys fiquei feliz , não mais que o Jin meu Deus o homem que ama essas fans sério, entramos no aviao e começou o vôo. 

      BRASIL (S-n ) on 

são exatamente 15h30  da tarde e eu tô aqui morta nesse sofá sem fazer nada apenas eu e meu celular . 

(S-n): eai mãe oque vai me dar de aniversário em / falei toda animadinha porque iria fazer 18 anos ,  minha mãe me olhou tipo com uma cara bem felizona . 

( S-m ): não vou te falar agora, só amanhã quando seu pai chegar , vamos falar juntos para você / eu fiz uma cara bem animadona, implorei para minha mãe falar oque era,  mais nao adiantou nada . 

( S-m ) : para s-n eu não vou te contar , para de ser chata vai .

( s-n ) : nossa mãe você vai ver  só.  / cruzei os braços e fiz cara em burrada para a mesma , que me olhou e deu risada .

( S-m ) : Tá tá tá , para vai voce  vai gostar filha , e agora estou saindo vou resolver uns negócios aí e já vouto .

( s-n ) : quero ir ,me espera . 

( S-m ) : NÃO! Quer dizer não vai eu quero ficar sozinha , fica aqui escutando as suas músicas lá, como é o nome mesmo bits? 

( s-n ) : não mãe pelo o amor de Deus é BTS , BTS , BTS nossa a senhora não decora as coisas kkkkk .

( S-m ): tá Beijo xau. 

( s-n ) : xau mãe, E OLHA COMPRA UMA BARRA DE CHOCOLATE PARA MIM !./ falei gritando pois é mesma já estava longe. 

Deitei no sofá denovo e fui conversar com as minhas primas no gropo do WhatsApp. 

      MENSAGEM ON

Sara : eai suas vacas preparadas para a turnê dos oppa? 

Xurumela : á Santo Deus eu não to vai ser tiro para todo lado kkk adorooo. 

emanuelly : á eu tô pode ter certeza,  não vejo a hora aí meu Deussssss .

Maria Fernanda : JIMIN OPAAAAA QUE ME AGUARDE KKKK ,  se é que ele vai me ver né .

( s-n ) : VIXXXX já entrou na bad nanda ?kkkkkkkk.

Maria Fernanda : aí cala a boca s-n .

Emanuelly : KKKKKK 

Sara : vocês vaí no show? 

Emanuelly : eu vou UHUUUUUUUU .

Xurumela : eu a nanda eai s-n vamos juntas. 

( s-n ) : pior vai ser louco, FIREEEEEEE .

Sara : J HOOOOOOOOOOOPE . 

Sara : eu vou também suas vaca .

             MENSAGEM off 

Sim a gente vai no show e pode acreditar vai ser louco . Depois da minha mãe chegar  , comecou a fazer janta porque já era umas, 19h00 , jantei fui tomar meu banho , tomei um banho gelado porque sou dessas , sai do banho  passei hidratante no meu corpo e  coloquei meu pijama de calor , meu pijama é de vaquinha e minha pantufa também KKKKK . Depois de tudo fui ver as novidades né notícias dos oppa e do Brasil , porque assim não dá. comecei escuta música e acabei pegando no sono .

 Acordei toda descabelada , fui para o banheiro tomar meu banho e fazer minha higiene matinal . Depois fui me arrumar é um sábado bem quente hoje , então resolvi colocar um vestido todo preto um pouquinho rodado que valoriza bem minha cintura e meus seios, peguei um tênis da Adidas desamarrarei meu cabelo passei desodorante um perfume e fui tomar meu café . 

Cheguei ná cozinha meu pai tava com  a minha mãe sentado na mesa  tomando café. A hora que o vi fui correndo dar um abraço nelê pois ele estava viajando por causa de seu emprego. 

( s-n ) : aaiiiiiii papai que saudade. / falei entre o Abraço. 

( s-p ) : eu também estava com saudade minha princesa / falou me levantanto e me rodando de  um lado para o outro entre o Abraço.  Ele me soltou e me olhou por um tempo. / meu Deus filha como você é linda , igual sua mãe. / corei um pouco .

( s-n) : tenho para quem puxar né, com um paí e uma mãe dessas né kkkk./ falei e minha mãe se levantou me fazendo olhar para ela .

( S-m ): filha tá na hora de dar seu presente não acha ? / eu olhei para meu pai e para ela , elese estavão Abraçados de lado .

( s-p ): também acho ./ meu pai disse indo para  a sala e voltando com  um papel enorme nas mãos ,e eu logo o encarei com um sorriso enorme de orelha a orelha. 

( s-n ): ME DÁ ME DÁ ME DÁ. / falei pegando da mão e quando é abri e li oque estava lá quase morri olhei para a minhá mãe e para o meu pai com os olhos já lacrimejando . 






Notas Finais


EAI OQUE SERÁ QUE A S-N GANHOU EM ? ESCREVA NOS COMENTÁRIOS , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO BJS❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...