História On Fire - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ace of Angels, Black Pink, Girls' Generation, Mamamoo, Pristin, Red Velvet
Personagens Chanmi, Choa, Eunwoo, Hwasa, Hyejeong, Hyoyeon, Irene, Jennie, Jimin, Jisoo, Joy, Kyla, Kyungwon, Lisa, Mina, Mingyeong, Moonbyul, Nayoung, Pinky, Rosé, Seohyun, Seolhyun, Seulgi, Siyeon, Solar, Sooyoung, Sungyeon, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Wendy, Wheein, Yebin, Yeri, Yewon, Yoona, Yuna, Yuri
Tags Chaelisa, Jensoo, Joyri, Minkyebin, Moonsun, Seoljeong, Seulrene, Siwoo, Soonsun, Taeny, Wheesa, Yoohyun
Visualizações 87
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yuri

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


desculpa a demoraa aaa 😳😳

Capítulo 7 - Chapter VII – Moonsun


 Kim Yongsun e Moon Byulyi eram inimigas mortais. Ambas não se davam muito bem. Moon sempre achou a Kim metida, nariz empinado e infantil; já a Kim sempre achou a Moon uma borralheira, desleixada e sem modos. Toda vez que se encontravam, mandavam olhares frios uma pra outra, fazendo cara de nojo. Sempre que podiam trocavam farpas, sempre iriam parar na direção por brigarem em sala de aula. Realmente, elas se odiavam.

 Mas não em quatro paredes.

 Onde Kim Yongsun esquecia que Moon Byulyi era uma desleixada e Moon Byulyi esquecia que Kim Yongsun era metida. Onde ambas apenas se lembravam de seus corpos colados e soados, como agora.

 — Oh, Moon...

 Yongsun gemia sentindo as mãos da loira apertando com força seus seios e os chupando, enquanto as duas estavam trancadas no dormitório de Moon, que sabia que sua colega de quarto podia aparecer a qualquer momento, mas ela estava se fodendo pra isso.

 As mãos macias da Kim estavam misturados com o cabelo sedoso da loira, que a cada gemido que a castanha soltava, dava mais incentivo para o que ela estava fazendo.

 — Diga Kim, diga; o que você quer que eu faça, hm?

 Moon perguntou olhando para o rosto delicado e esbelto da Kim, que grudou seus olhos nos da loira.

 — Quero que você me faça gozar, Moon Byulyi. Me faça gozar.

 A Kim disse a última parte sussurrando no ouvido da Moon, que enlouqueceu.

 Ela tirou a Kim de seu colo e a jogou na cama e sem demora ficou encima da castanha e começou a distribuir beijos molhados por toda extensão de seu pescoço, colo, seios e barriga. Até chegar na intimidade da Kim, que estava molhado e quente, precisando urgentemente da loira.

 Moon abriu as pernas de Yongsun, e beijou a intimidade da castanha, que soltou um gemido arrastado. Levou suas mãos até o cabelo da loira e puxou, fazendo a Moon olhar para ela.

 — Faça logo isso Moon Byulyi.

 Kim ordenou com uma voz autoritária, que fez a loira acatar imediatamente.

 Começou a chupar a castanha com força, se degustando do gosto da Kim e indo cada vez mais forte, quando ouvia os altos gemidos da Kim.

 Moon começou a usar os dedos, enfiando dois de uma vez na Kim e começou a brincar com seu clitóris inchado com a língua, Kim arqueou as costas em busca de mais contato.

 Kim podia sentir que iria gozar em breve, estava sendo levada ao céu e ao o inferno ao mesmo tempo.

 — Céus, Moon!

 Moon sentiu seus dedos e boca serem deliciosamente melecados pelo gozo da castanha, que soltou um riso malicioso e mordeu os lábios totalmente satisfeita, e Moon estava do mesmo jeito.

 Lambeu toda a extensão da vagina da castanha, não deixando um rastro do gozo de Kim, e logo subiu encima dela a beijando com força, obrigando-o a experimentar seu sabor.

 — Eu cumpri seu desejo bem, Kim Yongsun?

 — Ah, cumpriu sim. Perfeitamente bem, Moon Byulyi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...