1. Spirit Fanfics >
  2. On Fire.

História On Fire.


Escrita por: Gabi01

Sinopse:
Melody não poderia estar mais feliz, ela finalmente iria se casar com Matt, homem pelo qual já estava apaixonada a muito tempo. O casamento estava marcado para Setembro, Melody e Matt teriam apenas dois meses para os preparativos.
O primo de Matt e ator do seriado "Tudo é possível", Zayn Malik, passaria um tempo na casa deles para gravar alguns episódios de seu seriado que começaria a ser gravado em Los Angeles, mas o problema é que Melody e Zayn nunca se deram muito bem.
Acontece um imprevisto no emprego de Matt e agora ele teria que viajar por seis semanas, Melody entra em desespero, pois não poderia planejar o casamento inteiro sozinha, então Zayn se oferece para ajuda-la e como ela estava muito ansiosa para se casar acaba aceitando. Com o passar do tempo, Melody vai percebendo que tinha uma impressão muita errada de Zayn e os dois acabam se apaixonado. Ela fica confusa, pois ainda amava Matt, mas Zayn mexe muito com ela.
Será que Melody irá se casar ou largará tudo por uma paixão incerta?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 290
Favoritos 11
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 3.739
Concluído Não
Categorias Zayn Malik
Tags Casamento, Dúvida, Nina Dobrev, Romance, Traição, Trama, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo.1
1
133
1.404
 
2
Capítulo.2
1
87
1.086
 
3
My friend Zayn?
0
70
1.249

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.