1. Spirit Fanfics >
  2. On Fire. >
  3. Capítulo.1

História On Fire. - Capítulo.1


Escrita por: Gabi01

Notas do Autor


Essa história é algo que venho pensando a muito tempo e finalmente tive coragem de começa-la, espero que todos vocês gostem!

Capítulo 1 - Capítulo.1



Quando eu era criança, adorava assistir filmes de princesas encantadas que são resgatadas por um príncipe encantado em seu cavalo branco e levadas para o palácio real, onde se casam e são felizes para sempre ao lado de um príncipe maravilhoso. Desde então, graças ao mundo maravilhoso de Disney, meu maior sonho era me casar e ser feliz para sempre. Hoje me olhando no espelho e vendo minha mãe se emocionar a cada minuto que eu experimentava um vestido diferente, percebi que meu sonho finalmente estava muito próximo de ser realizado. 

- É este filha! – Mamãe disse enxugando as lágrimas que não paravam de escorrer em seus olhos. 
   

Olhei-me no espelho e vi que minha mãe realmente tinha razão, aquele vestido havia ficado perfeito, seu estilo tomara que caia e sua cintura marcada deixavam o meu corpo com uma silhueta perfeita, a calda de aproximadamente cinquenta centímetros de comprimento e a saía rodada davam o toque princesa que eu sempre sonhei, sem contar os detalhes em dourado que eram lindos. Depois de mais ou menos dois minutos me analisando em frente ao espelho com aquele vestido, subi a mão até o rosto para enxugar a primeira lágrima que surgia em meu rosto, ele era tudo que eu havia sonhado.

- Está tudo bem? – A vendedora da loja se aproximou ao ver tanta choradeira.

- Está sim. – Fechei os olhos e respirei fundo para voltar à realidade. – Vamos levar esse. – Sorri e fui ao provador tirar o vestido para compra-lo.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Mesmo com o vestido já escolhido, ainda havia muitas coisas para resolver, Matt tentava me ajudar como podia, já que passava a maior parte do tempo trabalhando. A ideia do casamento foi algo que surgiu muito rápido, nós já estávamos morando juntos há uns meses quando ele me pediu em casamento. Conheci Matt no ensino médio, ele era o tipo de garoto desejado por todas, ele namorava as garotas mais bonitas do colégio, eu nunca fui uma das mais lindas do colégio, nunca tive olhos claros e um corpo dos sonhos, mas tive a oportunidade de conhecer Matt melhor, pois ele era meu vizinho e assim com o tempo fomos se apaixonando. Hoje já faz seis anos que estamos juntos e faltam apenas dois meses para o meu casamento, tinha que ser rápida para organizar tudo que ainda estava faltando, mas com a ajuda de Matt e seus contatos preciosos tudo sairia como o planejado.

- Que sorriso é esse? – Matt quis saber ao ver-me sorrindo sozinha como uma boba.

- Finalmente encontrei o vestido perfeito. 

- Isso é maravilhoso meu amor! – Ele se aproximou e deu um beijo na minha testa e logo depois olhou profundamente em meus olhos, sempre me derretia toda com aqueles olhos esverdeados. – Mal posso esperar para me casar com você. – Ele disse com a voz baixinha e com os lábios bem próximos a minha boca, não aguentei e o beijei. – Porém, tem algo que precisamos conversar. – Na hora já o afastei e cruzei os braços, quando ele era todo meigo e logo depois falava que teríamos que conversar a coisa não deveria ser boa. – Eu sei que você não gosta do meu primo Zayn, mas o “tudo é possível” começara a ser gravado aqui em Los Angeles e ele precisa de um lugar para ficar só até o final das gravações e então eu ofereci para ele um quarto aqui em casa. – Óbvio, tinha que ser. Zayn tinha um histórico de estragar momentos felizes, nunca fui com a cara dele, ele sempre se achou superior a todas as outras pessoas simplesmente por fazer um seriado televisionado. 

- Ele vai atrapalhar tudo com aquele ego gigante dele, Matt esses dois meses até o dia do casamento queria que fosse o nosso momento, que ficássemos apenas nós dois planejando as coisas sem que ninguém nos atrapalhasse.

- Eu sei amor, mas eu juro para você que ele não irá atrapalhar em nada, a maior parte do tempo ele estará estar gravando o seriado e ele também prometeu que iria fazer o máximo para não nos atrapalhar com nossos planos. 

- Está bem, vou acreditar em você. – Me aproximei e o abracei. – Eu aguento qualquer coisa por você. 

- Eu te amo futura Sra. Frost. – Ele sorria olhando para mim.

- Eu também te amo.

- Agora tenho que voltar ao trabalho, aliás, mais tarde terá uma festa promovida pelo Scott, se arruma que mais tarde eu passo para te pegar. – Ele pegou o casaco e saiu.
 

 Matt trabalha em uma empresa de calçados, a Shespecial, era uma empresa novata e pequena ainda, mas que estava crescendo bastante com o passar do tempo, o grande sonho de Matt era fazer com que a empresa virasse uma grife, mas ainda faltava dinheiro para comprar os materiais da melhor qualidade possível para que sejam feitos os sapatos com mais qualidade, ele dedicava muito tempo a aquele emprego. Seu chefe era seu melhor amigo da faculdade Scott, eles tiveram a ideia de abrir a empresa juntos, mas Scott tinha mais autoridade, pois pagou a grande maioria.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
  Prendi o meu cabelo em um coque alto e coloquei um vestido azul marinho que ficava acima dos joelhos, calcei um salto preto e achei que já estava perfeita para a festa. Desci correndo, pois Matt não parava de buzinar. 

- Está linda. – Ele pegou um casaco preto que estava no banco de trás do carro e colocou nos meus ombros.

- E você está um gostoso. – Dei uma piscadinha para ele, que na hora já soltou uma gargalhada, não costumava ser muito ousada, mas ele estava tão lindo que não aguentei. – Essa festa é para que? – Quis saber. 

- Para divulgar a empresa, hoje vão alguns críticos e alguns empresários de grifes dar uma nota para os nossos sapatos, quem sabe você não consegue algo para o casamento?! – Ele disse com um sorriso no rosto, Matt estava orgulhoso do quanto sua empresa estava crescendo e muito feliz com o casamento, era difícil vê-lo triste. 
   

A festa estava linda, Scott tinha bom gosto para decorações, o lugar estava com as luzes todas apagadas e os sapatos estavam todos expostos dentro de pedestais de vidros iluminados e havia um bar iluminado no fim do salão com bebidas e alguns petiscos. 

- Melody! – Scott veio me abraçar. – Quanto tempo, você sumiu, nem vem mais me visitar.

- Essa história de casamento está tomando todo meu tempo. – Cocei a cabeça nervosa só de lembrar que ainda faltavam muitos detalhes. 

- Falando nisso, tenho um amigo para te apresentar, ele é dono de uma das maiores grifes de sapatos, acho que ele pode arranjar um para o seu casamento. - Já abri um largo sorriso, Scott era sempre cheio de contatos, ele sempre passava contatos para Matt de onde conseguir as coisas mais barato, se não fosse por ele o casamento iria demorar muito mais para ser feito. – Venha comigo, vou te levar até ele. – Scott agarrou meu braço, olhei para trás para verificar onde Matt se encontrava e o vi conversando com um dos críticos, ele olhou rapidamente para trás e me viu sendo puxada por Scott e riu baixinho da minha cara de assustada. – Melody, esse é Ramon Hilston. 
- Muito prazer. – Ele me cumprimentou com um sorriso amigável no rosto.

- Então essa é a noiva de quem você havia me falado? – Ele olhou para Scott que confirmou com a cabeça. – Se fosse tivesse falado que ela era tão linda assim, eu já teria separado os meus melhores sapatos. – Corei com o comentário, sempre ficava sem graça quando era elogiada. 

- Muito obrigado. 

- Aqui está o meu cartão, passa na minha loja um dia desses que iremos te dar um sapato de graça para o seu casamento. – Arregalei os olhos, como assim de graça? Era um sonho?

- D- De graça? – Gaguejei, hoje em dia era difícil ver alguém fazendo algo sem cobrar nada.

- Claro casamento é só uma vez na vida e uma mulher bonita como você merece casar como uma verdadeira princesa. – O homem sorriu, queria abraça-lo até ele perder o fôlego. 

- Muito obrigado, realmente não sei como te agradecer. – Falei um pouco sem graça, não estava acostumada com tanta gentileza.

- De nada querida, agora vou dar uma andada pelo salão, aproveitem bem a festa. – Ele deu uma piscadinha para mim e uma batidinha no ombro de Scott e saiu andando. 

CONTINUA.
 


Notas Finais


Se vocês chegaram até aqui, comentem o que acharam, a opinião de todos vocês é muito importante para mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...