1. Spirit Fanfics >
  2. On Fire. >
  3. Capítulo.2

História On Fire. - Capítulo.2


Escrita por: Gabi01

Notas do Autor


Bom, mais um capítulo, espero que vocês gostem ainda mais que do outro.

Capítulo 2 - Capítulo.2



 Zayn iria chegar hoje à noite, Matt estava todo animado com a chegada do primo, já eu estava me torturando mentalmente pensando no inferno que aquele garoto iria causar em casa. Zayn é uma pessoa muito festeira, ele com certeza aprontará algo no tempo que ele ficará em casa, na verdade não me lembro de nenhuma vez que ele não tenha tentado chamar atenção de alguma forma idiota.


   Matt já havia saído para comprar cervejas e também já havia programado a madrugada com o Zayn, os dois iriam ficar a noite inteira no canal de esportes ou então jogando vídeo games, enquanto eu irei tentar dormir ou ler um livro, tudo para tentar ignorar a presença de Zayn na minha sala.


- Se anima amor, é sábado! – Matt notou meu mau humor, tentei forçar um sorriso falso, mas logo na hora já desfiz. – Relaxa amor, eu juro que ele vai se comportar. – Matt sentou-se ao meu lado no sofá e passou a mão em meus cabelos tentando me reconfortar.


   Meu ódio pelo Zayn não é pelo jeito idiota de ele ser, na verdade eu o odeio por algo que é difícil de perdoar, ele me fez passar a maior vergonha da minha vida em público, Matt acha isso uma bobeira e que eu devia esquecer, mas toda vez que penso no nome “Zayn Malik” roda a cena na minha cabeça, ele foi um completo babaca, ele é um babaca, mas tento o aturar, pois sei que ele e Matt são muito ligados, eles são quase como irmãos. Matt é filho único e sempre se sentiu muito sozinho em casa quando criança, Zayn passava as férias e os feriados na casa dele e ele sentia que Zayn era o irmão que ele sempre quis ter.


  Coloquei a mão em cima da de Matt e olhei nos olhos dele, ele sorriu e me deitou no sofá, Matt sabia meus pontos fracos, então ele começou beijando meu pescoço e fiquei toda arrepiada, ele colocou a mão em baixo da minha blusa e começou a acariciar meus seios, estava ficando louca, o abracei na nuca e o puxei para mais perto para o beijar, ele começou a abrir minha calça e a beijar meu corpo inteiro, já sentia minha calsinha úmida, ele era muito bom nisso. Abri meus olhos assustada, a campainha havia tocado, não era possível, quem seria àquela hora? 


    Coloquei minha calça rapidamente e fui me olhar no espelho do banheiro para ver se estava tudo “ok”, Matt foi abrir a porta. Quando vi aquela jaqueta de couro preta e aquele sorriso idiota, quis me matar, como assim? Zayn não iria chegar só à noite? 


- Matt, quanto tempo cara! – Os dois deram um longo abraço, fiquei apenas de braços cruzados observando no canto da porta.


- E ai Melody, quanto tempo baixinha, não mudou nada em. – Ele entrou e me empurrou para fechar a porta. 


- O que quer dizer com isso? 


- Quero dizer que você continua a mesma mal humorada e tediosa de sempre. – Ele fingiu bocejar enquanto olhava para mim.


   Olhei para o lado para ver o que Matt estava fazendo e o vi colocando as cervejas na mesa, aproveitei o tempo em que ele estava distraído e pisei no pé de Zayn com todas as minhas forças, ele sofreu em silêncio com a dor para Matt não perceber. 


- Isso vai ter volta. – Ele tirou os tênis e os deixou jogados no meio da sala e foi até Matt para jogar vídeo game. 


   Fui para o meu quarto tentar me acalmar, resolvi fazer uma chamada no Skype com a minha melhor amiga Lindsay, ou melhor, a madrinha do meu casamento. Conheci Lindsay quando eu ainda estava no primeiro ano do ensino médio, no começo quando a vi pela primeira vez, achei que iria odia-la, pois ela era aquele tipo de menina perfeita, cabelos loiros e olhos bem azuis, mas ela mostrou ser uma louca como eu e acabou que nossa amizade deu certo. 


- Lindy! 


- Mel meu amor, como está? – Lindy como sempre bem humorada, adoro isso nela.


- No momento estou um pouco estressada. – Revirei os olhos quando escutei os gritos que Zayn dava quando conseguia fazer um ponto no vídeo game.


- O que foi amiga?
 
- O Zayn já chegou aqui em casa, e o pior que já chegou me irritando. 


- Caramba amiga, até eu odeio ele por ele ter feito você passar aquela vergonha. – Lindy me entendia, até porque ela sempre está comigo e ela estava presente no dia em que Zayn me humilhou, e diferente das outras pessoas que sempre o defendem por saberem do jeito “estrelinha” que ele é, ela ficou do meu lado e pensa da mesma forma que eu.


- Nem me diga, sempre que o vejo me lembro daquela cena, odeio isso. 


- Acho que você está precisando sair, quer ir amanhã a um restaurante japonês? – Lindy disse animada, alias bem difícil ela falar algo que não soe animado.


- É uma ótima ideia. Amanhã eles vão passar o dia inteiro juntos e eu como sempre virei a vela, é só o Zayn aparecer que eu viro a vela. – Lindsay riu do meu comentário. 


- Então está marcado, agora tenho que desligar, a gente se vê amanhã. 


- Está bem. Beijos Lindy. 


   Levantei-me para ir tomar água antes de dormir, percebi que a casa estava silenciosa, achei estranho, passei pela sala e as luzes estavam todas apagas, será que eles haviam saído? Continuei andando e entrei na cozinha para pegar minha água, peguei o copo dentro do armário e comecei e enche-lo, de repente escutei um barulho e derramei a água toda em cima de mim, Zayn havia gritado para me assustar.
 
- Não acredito que você fez isso! – Falei irritada, queria socar a cara dele. 


- Relaxa foi só uma brincadeira. – Ele se apoiou na parede e deu aquele clássico sorriso de idiota. 


  Fitei meus olhos com raiva nos dele, ele então se aproximou e pegou um pano que estava em cima da pia e começou a secar o chão que havia molhado. 


- E onde está Matt? – Quis saber. 


- Ele foi comprar pipoca na venda aqui do lado, a gente vai ver um filme. – Zayn enxaguou o pano e o guardou de volta no lugar.


- E seu pé? Muita dor? 


- Não, você pisa como uma garotinha. – Ele riu do próprio comentário sem graça. 


   O ignorei, enchi outro copo de água e fui para o meu quarto.


CONTINUA.
 


Notas Finais


Se vocês chegaram até aqui muito obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...