1. Spirit Fanfics >
  2. On Fire. >
  3. My friend Zayn?

História On Fire. - My friend Zayn?


Escrita por: Gabi01

Capítulo 3 - My friend Zayn?


   Escutei Matt conversando com Zayn, parecia ter algo muito estranho naquela conversa, então me levantei e fui até a sala para ver o que estava acontecendo. Matt estava sentando no sofá olhando para o chão com uma expressão de preocupação no rosto e Zayn estava em pé ao lado da janela com os braços cruzados.

- Está tudo bem? – Os dois olharam imediatamente para mim, Matt levantou do sofá aflito e se aproximou de mim.

- Melody, você vai ter que ficar calma e compreender o que eu vou te falar. – Ele colocou a mão no meu ombro tentando me reconfortar por algo que eu nem sabia o que era ainda.

- O que aconteceu? – Perguntei aflita, aquilo já estava me deixando nervosa e eu nem sabia do que se tratava.

- Tyler me ligou, ele conseguiu uma oportunidade para divulgarmos nossa empresa de sapatos em Paris, mas para isso precisarei ficar seis semanas fora. - Ele respirou fundo como se tivesse arrancado algo preso na garganta após falar.

- Mas isso é ótimo, é uma oportunidade incrível! Por que está assim?

- Acho que não vou ter tempo para resolver os assuntos do casamento em apenas dois meses, teremos que adia-lo.

- Adia-lo? Mas nós já tínhamos tudo planejado! – Pareci uma louca falando, mas não queria de jeito nenhum adiar meu casamento, estava muito ansiosa para esse dia, mas infelizmente sem os contatos e a ajuda de Matt eu não conseguiria terminar de planeja-lo a tempo.

- Eu sei meu amor, mas eu verei uma data bem perto de quando eu voltar para nos casarmos, por favor, amor, espero que entenda. Essa empresa é muito importante para mim e para o Tyler. – Ele me abraçou na esperança de me acalmar. Comecei a chorar em seu ombro, sei que poderia parecer drama, mas estava muito triste de ter que adiar o dia em que sonho em ter a muitos anos. A data que havíamos escolhido era muito importante para mim, pois vinte de setembro foi o mesmo dia em que minha avó se casou com o verdadeiro amor de sua vida e queria fazer o mesmo, eu iria até usar o mesmo colar que ela usou em seu casamento.

   Zayn ficou quieto o tempo inteiro, ele só me assistia chorar e via o quanto Matt estava preocupado em não me magoar, ele então se desencostou da parede e descruzou os braços.

- Posso te ajudar com os preparativos do casamento. – Ele lançou um olhar para mim querendo mostrar que tinha a solução para todos os meus problemas.

- Você faria isso? – Matt olhou surpreso para o primo, eu também estava surpresa, Zayn na minha concepção nunca ajudaria ninguém.

- Prefiro não me casar ao invés de ter ajuda desse idiota. – Dei de ombros.

- Certeza? Eu conheço muitos contatos que fariam a sua cerimônia de casamento a melhor de todas.

- Melody, eu sei que você odeia o Zayn, mas nós dois sonhamos muito com essa cerimônia e eu sei o quanto o dia vinte de Setembro é importante para você e Zayn sabe muito bem como dar uma festa, da uma chance para ele. – Matt pegou minha mão. – Não vejo a hora de colocar uma aliança no seu dedo e te chamar de minha para sempre. – Revirei os olhos, Matt sabia como me convencer de algo.

- Está bem. – Os dois sorriram. – Mas você vai ter que me prometer que vai tentar ser o menos idiota possível. – Olhei para Zayn.

- E você vai ter que me prometer ser menos mal humorada. – Ele levantou uma das sobrancelhas.

- Está bem. Fechado? – Zayn sorriu e apertamos as mãos.

- Nossa! Como vocês são complicados. – Matt se jogou no sofá aliviado, tudo havia dado certo, pelo menos para ele.

   Não sei nem como aceitei essa proposta, quero só ver eu e Zayn conseguirmos fazer algo juntos sem não nos matarmos antes, mas fiquei impressionada com a bondade dele, nunca imaginaria que ele seria capaz de ajudar alguém em algo, talvez ele não seja mesmo, mas pelo menos agora ele vai tentar.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Cancelei o restaurante Japonês com a Lindsay, era o ultimo dia de Matt em casa e eu tinha que passar com ele, ou seja, eu iria ficar junto Zayn querendo ou não. Para aproveitarmos o ultimo dia com Matt antes da viajem, resolvemos ir para o boliche, desde criança Matt amava jogar boliche, ele e Zayn iam jogar sempre que podiam, eles são muito bons, já eu não sei nem como segurar a bola, mas vou tentar.

- Olá, sejam bem vindos, peguem um tênis de seu tamanho e escolham uma pista para jogar. – A atendente chegou sorridente.

- Muito obrigado. – Pegamos os tênis e fomos em direção à pista.

   Matt foi o primeiro a jogar, ele não conseguiu fazer um strike de primeira, mas com a segunda tacada ele fez um spare.

- Olhe e aprenda. – Zayn disse para mim ao levantar-se para fazer sua jogada, apenas cruzei os braços e fiquei olhando os movimentos daquele babaca, queria mesmo é que ele não acertasse nenhum pino para ver se ele parava de se sentir tanto.

  Zayn pegou uma das bolas mais pesadas e deu uma distância da pista, depois começou a se aproximar com passos largos e tacou a bola a toda velocidade, ele havia feito um strike de primeira, odiava como ele era bom em tudo, isso só tornava ainda mais impossível de se conviver com ele.

- Sua vez. – Ele disse em tom de desafio.

- Você consegue amor. – Matt me deu um beijo na bochecha.

     Peguei uma bola com peso médio, pois não aguentava as mais pesadas, centralizei minha visão bem no meio dos pinos, dei distância e taquei a bola confiante de que ela iria acertar, mas ela acabou caindo na vala. Olhei para trás e vi Zayn rindo, queria pegar uma bola e tacar na cabeça dele.

- Foi só a primeira amor, com o tempo você vai pegando o jeito. – Matt tentou me acalmar quando viu minha cara de ódio.

   Zayn levantou-se e pegou uma bola do mesmo peso que a minha.

- Ei, ainda tenho mais uma chance para jogar. – Peguei e bola da mão dele.

- Eu sei, é por isso que vou te ajudar.

- Não quero sua ajuda! – O empurrei para trás.

- Mas a partir de amanhã eu terei que te ajudar com um monte de coisas, só quero testar para ver se conseguimos fazer algo juntos que de certo. – Odiava quando ele estava certo.

- É uma boa ideia Melody, deixa ele te ensinar. – Matt observava tudo vidrado, ele queria que nós dois nos déssemos bem, pois éramos as pessoas mais importantes da vida dele.

- Está bem. – Revirei os olhos. – O que eu faço?

- Venha. – Zayn me puxou alguns passos para trás. – Agora você segura à bola apenas com uma mão, eu vou te ajudar a arremessar.  – Ele ficou atrás de mim e segurou a bola junto comigo. – Vamos nos aproximar da pista e jogar juntos, está bem? – Concordei com a cabeça, nos aproximamos da pista e tacamos a bola a toda velocidade, fiquei observando o caminho da bola até os pinos fissurada, não estava conseguindo acreditar que eu havia feito um spare, abracei Zayn contente e depois abracei Matt.

- Eu consegui amor! – Dei um beijo em Matt.

- Vocês conseguiram! Pelo menos agora eu posso viajar com a certeza de que vai dar tudo certo. – Matt falava confiante e feliz.

CONTINUA.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...