História On Fire - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jinbum, Markson, Yugbam
Exibições 90
Palavras 153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quero avisar que, apesar do prólogo ser curtinho, os capítulos vão ser maiores. E, além disso, vou fazer as capas da fanfic depois. Espero que curtam a fanfic.
Sem mais delongas...

Boa leitura, amores!

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction On Fire - Capítulo 1 - Prólogo.

Yugyeom era um maknae tímido, quieto e na dele, entretanto, quando ele se aproximava de um certo hyung, um novo garoto surgia.

Bambam trazia o melhor do menino à tona. O moreno conseguia se abrir como se fossem - e talvez realmente fossem - melhores amigos quando estava perto do garoto de cabelos coloridos. Yugyeom se sentia mais à vontade com Bambam do que com qualquer outro membro da banda e isso atraía olhares ruins.

Bambam, por sua vez, via Yugyeom como um parceiro para todas as horas, aquela pessoa que você consegue contar sempre que necessita.

Talvez, entretanto, não fosse a melhor das ideias juntar fogo e gelo. Um incêndio, quando é apagado, gera muita fumaça e fumaça atrai olhares.

Yugyeom era um incêndio - rapidamente apagado por Bambam - que provocou tanta fumaça que outras pessoas acabaram se intoxicando e a única opção era abafar o caso.

"Baby, love me right..."


Notas Finais


Comentem pra eu saber o que acharam, fico mega feliz! Além disso, caso se interessem, tenho uma fanfic de Markson e uma de Changki (Monsta X), dêem uma passadinha lá se quiserem.

Um beijão e até o próximo capítulo!
[cya]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...