1. Spirit Fanfics >
  2. On my deathbed >
  3. The arrival at the college

História On my deathbed - The arrival at the college


Escrita por: Sunlighter

Notas do Autor


bom gente,espero que estejam gostando da fanfic, eu sei que eu demoro para postar( só um pouquinho dkdkdk) ,mas é isso <3
boa leitura!

Capítulo 2 - The arrival at the college


Fanfic / Fanfiction On my deathbed - The arrival at the college

Logo de cara percebi que este "colégio" não era tão cuidado feito os outros que eu já freqüentei, ele não era feio,mas também não era a coisa mais linda do mundo,digno de um colégio feito para pessoas "especiais" não é mesmo?

-Elisa...Espero que você consiga sair bem no seu primeiro dia, e saiba que qualquer coisa, é só me ligar!


 Minha tia fez gesto de telefone e me deu um abraço apertado antes de me deixar sozinha ali.


Eu tinha que saber onde era a diretoria para pegar o meu horario e saber onde era a minha sala, assim que coloquei meus pés no colégio vi um grupo de meninas dançando k-pop,especificamente o grupo EXO,eu até que gostava das músicas deles,mas isso não vem ao caso. 


De outro lado,vi uns meninos com umas camisetas de anime e algumas meninas com cabelos coloridos e roupas estilo lolita,provavelmente este eram os "otakus" da escola, fiquei ate feliz em saber que tinham pessoas com o mesmo gosto que eu.

(Elizabeth,preste atenção, você tem que achar a diretoria!)

Ah claro,acabei me esquecendo do essencial,terei que perguntar para qualquer pessoa que passar pela minha frente.

Tinha um grupo de rapazes com um estilo meio emo/rockeiro encostados nos armários, eles pareciam legais e decidi perguntar a eles,cutuquei o que estava mais próximo de mim,ele era realmente muito alto,deveria ter uns 1,90.

-Ooi,posso te ajudar mocinha?
Ele falou sorrindo de canto

-B-bem..eu gostaria de saber onde é a diretoria.

-Ah,a diretoria, você é novata? A diretoria fica lá em cima,se você quiser que eu te acompanhe podemos ir lá agora?

-Não vejo problema nisso.

Falei e abaixei a cabeça, ele era realmente muito bonito,sua beleza chamava a atenção de qualquer pessoa,principalmente seus lindos olhos azuis que pareciam um mar, e suas inúmeras tatuagens que deixavam ele cada vez mais charmoso

(Elizabeth você esta ficando doida?
Mal chegou no colégio e já está babando por um dos alunos?)

-É aqui!
Ele falou ficando do lado de uma porta com o nome escrito "diretoria".

-Muito obrigada mesmo!

-Você quer que eu te espere aqui? Quero saber de qual sala você vai fazer parte para te apresentar aos alunos.

-Ah ok,se você quiser esperar pode sim

Sorri de canto

Eu bati na porta e escutei um "pode entrar",fazendo eu abrir e porta e ver um senhor lá dentro.

-Poderia me falar o seu nome?

- Meu nome é Elizabeth Carter

-Tome isto,é o seu horário,e bom... Sua sala é a 2 E, caso você queira pegar os assuntos que perdeu durante o semestre peço que fale com Andy Biersack,ele é o representante de sua turma... E bem-vinda a minha escola!

-Ok,muito obrigada!


Falei fechando a porta com cuidado e dando de cara com o lindo menino de olhos azuis que estava dando um sorrisinho.

-E ai como foi? Qual a sua sala?

-Hmm,a minha sala é a....2 E, e o diretor pediu para eu falar com um tal de Andy Biersack, o representante da turma, você o conhece?

-Serio? Ah claro que eu conheço, acho que ninguém o conhece melhor que eu!

-Nossa! Serio? Que bom! Poderia me levar até ele por favor?

-Esse tal de "Andy" sou eu, e claro que eu posso te ajudar nisso,qual o seu nome?

-O meu nome é Elizabeth, prazer em lhe conhecer Andy!

- O prazer é todo meu, agora vamos lá na "nossa" sala,pra eu lhe apresentar o pessoal

Nós subimos a escada e eu pude ver uma plaquinha escrito "2° anos", demos alguns passos e chegamos a sala.

-Bom,é aqui!


(......


Notas Finais


espero que tenham gostado!
ate o próximo capítulo!
beijos no kokoro de vcs ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...