1. Spirit Fanfics >
  2. On my deathbed >
  3. Knowing new people

História On my deathbed - Knowing new people


Escrita por: Sunlighter

Notas do Autor


aaaaa gente eu sei que eu demoro muito pra postar capítulo, mas eu estava sem idéia, numa correria e blah blah blah,enfim,espero que gostem e boa leitura (^v^)

Capítulo 3 - Knowing new people


Fanfic / Fanfiction On my deathbed - Knowing new people

Ao entrar na sala muitas pessoas ficaram me encarando,e outras olhavam para mim e em seguida para o Andy com uma cara de "Quem é esta?".

-Bom gente, essa é a aluna novata,ela se chama Elizabeth...

- Elizabeth Carter...
                       Falei olhando para o chão


       -Espero que vocês a tratem bem, pois ela é uma de nós agora!
          Andy falou sorrindo olhando para alguns alunos que estavam sentados na cadeira do professor.

 - Ah sim,deixe eu lhe apresentar para algumas pessoas, na verdade irei te apresentar as mais sociáveis e populares,que podem lhe ajudar em algo já que você é novata.
           Ele falou indo em uma parte da sala que sentava mais meninos


           -Este é o Oliver
 Ele falou logo indo em direção ao outro garoto,sem nem olhar na cara deste "Oliver"


  -Prazer em conhece-la! Qualquer coisa pode falar comigo.

  Disse o garoto dos olhos castanhos meio esverdeados,cheio de tatuagens e com o cabelo meio grande, ele era muito bonito,mas isso não vem ao caso.

- Esse é o Kellin.
       Kellin apertou a mão de Andy antes de olhar para mim.


    -Olá,novata,seja bem vinda!
       Kellin parecia ter uma aura mais animada do que a dos outros, talvez seja apenas uma impressão.
                   

Andy me apresentou a varias pessoas, inclusive uma garota que eu vivia stalkeando no tumblr,chamada Hannah,ela era realmente muito bonita e assim como todos,era cheia de tatuagens.

   -Eu acho que te apresentei a quase todos da sala,os que eu não te apresentei você vai conhecendo com ou tempo,não tenha vergonha de falar com as pessoas.

Ele falou indo em minha direção e segurou minhas mãos

      - A aula vai começar agora,o professor já esta se preparando para começar o textão de 500 linhas dele, é melhor irmos para os lugares de cada um não é?


        -S-sim,eu estou indo, ate mais tarde!

Falei olhando para as cadeiras,pra ver se tinha alguma vazia ainda, por sorte achei uma do lado da janela,atrás do Oliver.

 ( Alguns minutos depois)

 -Gosta de física?
 Oliver falou se virando em minha direção

-Pra ser sincera eu odeio,na realidade eu odeio exatas,pra que precisamos saber sobre benditos números?

Oliver deu uma pequena gargalhada e olhou para mim sorrindo.

-Eu também não faço a mínima ideia... Seu nome é Elizabeth não é?


      -Sim é,mas pode me chamar de Eliza
-Você queria almoçar junto comigo e meus amigos? 

  -Se você quiser que eu almoce com vocês não vejo problema algum
                                          Falei sorrindo


    -Ok,quando o sinal tocar me espera que vamos juntos beleza?
         Assenti que sim com a cabeça e voltei a anotar o exercício que o professor passava.

Eu tive a sensação que alguém estava olhando para mim e os meus olhos se encontraram com o de Andy,ele olhava para mim com uma expressão meio que de raiva ou ciúmes, não consegui destinguir.

Acenei para ele e ele virou a cabeça, o que estava acontecendo? Por que motivo ele ficaria assim comigo? Afinal nos tinhamos praticamente acabado de se conhecer,não tinha dado nenhum motivo para ele ficar assim comigo.

-Elizabeth?
          Oliver falou acenando na minha frente


   -O-oi,o que houve?
  

-Estou te chamando faz uns 2 minutos,o sinal já tocou, você estava muito concentrada ali que não percebeu o que se passava ao seu redor. O que você tanto olhava ali?


    - Eu estava olhando um garoto legal que eu conheci hoje, mas pelo visto ele não está mas aqui, então ignora.


-Você está falando dele?

Oliver falou apontando para o Andy de uma forma que ele não perceberia.

-Sim,ele mesmo.


           -Você não o conhece, vá por mim!
                   Oliver falou já saindo da sala.


- Você não vem? 


(.........)


-Eu estou lhe dizendo,BABYMETAL é muito melhor que esses grupinhos de coreanos.

-Mas você sabia que tem um grupo ai que é bem massa,cada clipezinho é tipo uma historia e todos eles se juntam tipo um filme?
                                                                                                                                              Oliver e seu amigo Lee discutiam sobre bandas e grupos asiáticos,por enquanto eu e seus outros amigos Jordan,Matt e Matthew apenas olhavamos.

   -É a primeira vez que almoçamos junto com a Elizabeth e vocês ja querem afasta-lá com esse papinho de j-pop e k-pop?
           Falou Matt já se revoltando com o assunto dos amigos

-Desculpe Elizabeth, eu acho que me empolguei.... mas BABYMETAL é melhor que Dream Catcher sim!
              Oliver falou  apontando para Lee,que estava apenas olhando para ele com uma cara de " o que que ta aconteseno"

-Continuando...Você quer ficar ali no jardim comigo Eliza? É melhor do que ficar com esses bobocas que gostam de k-pop! 

 Ele falou isso rindo mas logo Jordan bateu nas costas dele de uma maneira que doésse.

- Ai cara! Eu não sou de ferro!

 -Por mim tudo bem,ate mais meninos!

Oliver me levou em direção ao jardim,ele era um pouco longe do refeitório do colégio, mas até que dava um ar de segurança por não conter muitas pessoas lá.

Sentamos em um banquinho perto de umas rosas e margaridas, que são minhas flores favoritas por sinal. 

-Você gostou daqui?
              Ele falou botando o braço em volta do meu ombro.

-Sim eu gostei,achei muito lindo! 

   Falei sorrindo e sem querer nossos olhares nos encontraram,me fazendo corar,pois nossos rostos estavam muito próximos

 -M-me desculpe

falei tirando seu braço de meu ombro, e continuei a olhar pro chão


            -Você não tem que se desculpar em nada!
            Oliver falou botando seus dedos no meu queixo,fazendo eu ficar cada vez mais próxima dele.
 

- O que está acontecendo aqui?

 

(......)


Notas Finais


espero que tenham gostado,bjss (。・ω・。)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...