História On My Mind - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~hnngucci

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taekook, Taeseok, Yoonseok
Exibições 66
Palavras 1.479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Terminei o Cap agora a pouco, então desculpem qualquer erro, não deu tempo de revisar. Me avisem se encontrarem algum. ^^

Capítulo 4 - Desculpas, "Efeitos Hoseok", mais uma noite normal e Pizza.


Era domingo... acho.

A verdade é que dormi tanto que perdi a noção de tempo e espaço, e não me surpreenderia se estivéssemos em qualquer outro dia da semana. Tipo Quarta-feira. Odeio Quartas-feiras. Não existe realmente um motivo, apenas odeio e ponto. Se faz sentido? Nenhum. Mas foda-se, quem liga?

Levantei da cama como qualquer sedentário, com o corpo doendo pelo jeito e tempo que dormi, cansado por ter dormido tanto e com sono por estar cansado.

...Pois é.

Fui saindo do quarto e meio que estranhei a atmosfera ao redor. Estava tudo muito calmo e silencioso, era noite pelo que vi no relógio e se ninguém (vulgo Tae e Kook) passou pelo corredor gritando, correndo e fazendo coisas e barulhos irritantes, então algo estava errado. Ou eles saíram e me deixaram de novo.

Chegando mais perto da sala pude ouvir a TV bem baixinho. Entrei esperando ver os meninos, mas nenhum deles estava lá. Estranhei mais ainda tal coisa.

" Saíram e ainda deixaram a TV ligada?..."

Não terminei a linha de pensamento pois ouvi passos atrás de mim, vindos da cozinha e me virei pra ver quem era que estava lá.

Ao me virar apenas fico o observando, por um momento ele apenas também. Por alguns segundos nos encarando e depois ele seguiu o caminho até o sofá, murmurando um "Boa noite, hyung."

-Ho-Hoseok.. - Viro-me novamente em sua direção - Ahn... eu... onde-onde estão os outros?

É, não era a melhor forma de começar a conversa com ele, mas bem, não me veio nada na cabeça então vai isso mesmo.

- Ahn, eles foram para a pizzaria.- falou desinteressado em mim, olhando para a TV que havia começado algum filme.- O Jin-hyung tentou te acordar e avisar mas você disse que o mataria se continuasse a o incomodar. - o olhei com os olhos arregalados e ele apenas dei de ombros.

"O Jin-hyung foi no meu quarto? Mas quê...?  Eu não lembro de ter falado com ele... Mas típico meu mesmo."

O olhando um tanto confuso com isso, começo a pensar em como me desculpar por ter agido de tal forma ontem.

-Ahn... Hoseok?- falo me aproximando de onde ele estava e me sentando no "braço do sofá".

-Sim, hyung?- ele ainda não olhava para mim e isso estava me deixando um tanto incomodado, e irritado também.

-Eu... - Suspiro bagunçando ainda mais o meu cabelo.-  Olha me desculpe por ter agido daquela forma quando foi ao meu quarto, eu estava bêbado e... me desculpe. Eu fui um tanto rude.

Finalmente ele vira-se para mim e fica me fitando por um tempo. - Sabe hyung, eu fiquei magoado...

-Eu sei, me desculpe...

-Eu ainda não terminei, por favor.- me interrompe, com uma careta de Bravo. "Se eu não tivesse te pedindo desculpas e arrependido, te daria um belo de um tapa na testa por me cortar enquanto me desculpo" penso, mas  apenas balanço a cabeça afirmativamente o permitindo continuar.- Eu fiquei magoado, no momento em que te toquei vi... Hyung, por um momento vi nojo em seus olhos! Você não sabe o que isso fez a mim. Nós somos amigos, contamos tudo um ao outro, cuidamos um do outro, confiamos um no outro, e naquele momento eu vi nojo nos seus olhos! Pode imaginar como me senti? Eu fiz alguma coisa pra você reagir daquela forma ao meu toque? Eu disse algo?

Eu podia ver a tristeza e a confusão em seus olhos. Senti um aperto no peito, meu Deus eu fui tao idiota assim? Me sentia mal antes, agora me sinto um lixo por ter passado tal impressão a ele. Realmente somos amigos, a muito tempo. Eu não sei por quê havia reagido daquela forma.

- Hoseok... me desculpe.- Baixei a cabeça, já não podia mais sustentar seu olhar.- Você não fez nada, me desculpe. É só que... eu não sei, eu estava bêbado. Tinha bebido demais aquela noite e acho que me deixou um pouco afetado... também aconteceram algumas coisas na festa que me deixaram confuso, eu não sei... - Sim, eu tinha que mentir, porque afinal o que iria dizer? Nem eu mesmo sabia porque tinha reagido daquela forma. Eu só queria que ele me desculpasse, a culpa não era realmente dele.- Só me desculpe por ter reagido daquela maneira. Eu estava bêbado o problema não era com você. Me desculpe.

Ele ficou algum tempo calado, acho que pensando sobre o que falei, ainda sentia seu olhar sobre mim, mas não iria olha-lo agora, não enquanto mentia para ele.

O ouço suspirar e logo ele volta a falar. - Tudo bem, hyung. Mas por favor, me conte sempre que algo o incomodar, se eu fizer algo que o incomode. Eu... eu não quero ver de novo aquele olhar vindo de você... principalmente direcionado a mim. - Nesse momento eu já o olhava e ele baixou o olhar. 

-Me desculpe, Hope.- Usei seu apelido balançando a cabeça desaprovando a mim mesmo. - Me desculpe, não vai acontecer de novo. Acabei bebendo demais e fui mais idiota que o normal.

Ele me olha sorrindo e me sinto bem por não mais ver tristeza nos seus olhos. Por vê-lo sorrir acabo sorrindo também, essa é um dos que chamo "efeitos Hoseok", ao vê-lo sorrir é quase que impossível não sorrir também.

- Acho que acabou até batendo um Record. - Riu por fazer tal comentário. Apenas fiz uma careta bagunçando seus cabelos. "Não exagera moleque" murmuro. Nos voltamos para a TV para assistir o filme. Mas apenas fiquei focado em meus pensamentos. Mas voltando minha atenção as coisas que aconteciam ao meu redor, Hobi estava se remexendo no sofá apreensivo com a cena, noto pela primeira vez o filme e vejo que pela milésima vez ele está assistindo Guerra Mundial Z. Rio comigo mesmo, é engraçado observá-lo ao assistir um filme do tipo, porque as reações dele eram muito engraçadas. Ele não consegue ficar quieto no lugar e sempre acaba por ficar falando para a TV.

-Meu Deus do céu!- exclama ele e eu rio- Fala pra eles calarem a boca pelo amor de deus!

-Seokie, você já viu o filme milhares de vezes...- sem nem me olhar ele tapa minha boca com a mão direita e se inclina para mais perto da TV. Rio disso.

-Eles vão pular, eles vão pular!

Tomamos um susto à porta ser aberta de repente e os meninos entrarem fazendo bagunça.

-Bom, eu acho que ela estava sim se jogando pra cima do Hyung. -falou Jimin entrando e sentando ao meu lado.

-É claro que não! Cala a boca, Jimin! Já chega desse assunto.- fala Jin com algumas sacolas na mão, dá uma olhada "mortal" ao Jimin e vai para a cozinha.

-O que está acontecendo? Do que estão falando? -pergunto confuso para o Jimin.

-Jinie-hyung so não quer aceitar o fato da garçonete ter ficado dando em cima dele por todo o tempo que passamos na pizzaria.- "É claro que não ficou! Cala a boca, Jimin!" Grita Jin da coxinha e jimin apenas dá de ombros e os outros ficaram rindo.

-ahn, o que tem de tão mal uma garçonete "dar em cima" do Jin? - Não entendia do porquê a graça, todos os dias meninas e mais meninas(noonas ou não) dão em cima de algum de nos.

-Bem, porque não era exatamente uma "garota"... -fala Taehyung em tom de riso.

-Ah, vai Tae, até era uma senhora bem bonitinha... -comenta Namjoon antes de cair no riso junto com os outros. Rio um pouco também, então uma senhora estava dando em cima do Jin?

Ele aparece novamente na sala segurando uma colher de madeira e apontando para os garotos.- já chega agora, todos para seus quartos agora! Já está tarde amanhã levantamos cedo. Andem, Andem!

Ele vai atrás dos meninos e eles correm para os seus quartos gargalhando.- e vocês dois? Andem, já para o quarto! Acordamos cedo amanhã, anda! Desliga isso, Hoseok.

- Ma-Mas, Jin, o filme...

-Nada de filme, amanhã você termina, já pra cama. Vai.

Choramingando ele desliga a TV e vai se "arrastando" e murmurando que era "Injusto". Apenas fico no meu lugar o observando e rindo.

-Eu falei com você também, Yoongi. Amanhã...

- Já sei, já sei, Jin. Mas antes preciso comer algo e aí vou dormir, ok?- falo o interrompendo, Jin quando quer parece muito uma mãe mandona e exigente. Ele apenas revira os olhos e assentiu.

- Tudo bem então, tem pizza que trouxe pra você e Hoseok. Arrume tudo que bagunçar quando comer e vá direto dormir.- com uma última olhada seria para mim ele sai jogando a colher para mim.

Essa casa só tem maluco, mas se não fossem assim não seriam eles. E se não fossem eles não teria graça até. Por hoje, apenas esta tudo bem. Pelo menos o Hoseok me desculpou e o Jin trouxe pizza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Vou tentar trazer o próximo mais rápido^^

Sobre o nome do cap... apenas ignorem kkkkk

amo vocês, obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...