1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way! {Camren} >
  3. Jealous Lauren!

História On My Way! {Camren} - Jealous Lauren!


Escrita por: Cabellover_lari

Notas do Autor


Cheguei pra vocês, luvs!
Enjooooy it!

Capítulo 11 - Jealous Lauren!


Fanfic / Fanfiction On My Way! {Camren} - Jealous Lauren!

Ally's pov:
Estava na mesa com Normani e Dinah há mais de 20 minutos esperando por Lauren que havia saído para buscar mais drinks. Já estávamos impacientes e resolvi que eu mesma iria buscar, já que não poderíamos sair as três da mesa pois Camila ou Lauren poderiam voltar. Enquanto caminhava em direção ao bar, avistei Lauren saindo do toilette.

- Nossa, Laur.. o que você estava fazendo aí dentro? Estamos esperando há mais de 20 minutos!
- Me desculpe, Allycat.. eu vi Camila no píer e fui conferir se estava tudo bem, depois acabei vindo ao toilette e bem, estava cheio. Já estava voltando pra mesa. - Disse Lauren, me chamando pelo apelido que as meninas me deram e eu logo sorri.
- Tudo bem, Laur! Vamos lá buscar os drinks comigo?
- É claro, vamos.. estou precisando!

Tornamos a caminhar em direção ao bar, quando me lembrei do que Lauren havia dito.

- Hey, Laur.. você disse que falou com Camila.. onde ela está? - Perguntei intrigada.
- Eu não sei, Ally.. ela saiu do píer antes de mim. Achei que ela tivesse voltado pra mesa. - Disse Lauren, e eu percebi que havia acontecido alguma coisa só pela cara que ela fez ao proferir tais palavras. Resolvi deixar pra lá, poderia perguntar a Mila sobre isso depois.

Assim que chegamos ao bar fizemos nosso pedido ao pedaço de mal caminho que estava lá.. deveria ser aquele que Normani estava comentando.. e enquanto esperávamos notei que Lauren olhava fixamente para algum lugar com uma expressão um tanto quanto, raivosa?! Me virei para ver o que Lauren tanto encarava e adivinhem? Dei de cara com Camila se atracando com uma mulher de outro mundo! Que sorte a safada da Mila tem.

Lauren’s pov:
Já falei pra vocês como eu sou idiota? Não? Pois então, eu sou e muito! Nesse momento estava puta da vida encarando Camila se atracar com uma tremenda de uma bisca em frente ao bar. Já deveria saber que Camila não iria perder tempo comigo, afinal ela achava que eu estava ficando com Dinah. Eu só me meto em cagada mesmo.. se bem que, ela nem me deixou explicar.

- Lauren? - Ouvi Ally me chamar e me virei pra ela fazendo sinal pra que ela prosseguisse com o que fosse que falaria. -Vamos? Os drinks já foram servidos. - Ally então prosseguiu e eu apenas acenei com a cabeça. E saímos dali, deixando Camila ainda se atracando com a bisca. Que grande merda!
Chegamos a mesa e as meninas dispararam perguntas sobre a nossa demora, respondemos todas e começamos a tomar os drinks, logo eles haviam acabado e elas foram buscar mais.. um, dois, três, quatro, dez.. já havia perdido a conta de quantos drinks diferentes havíamos tomado.

 - Hey, vagabas.. vamos dançar! É Queen B! - Disse Dinah nos puxando da mesa para irmos até a pista.

Começamos a dançar “animadamente” e continuamos a beber como se não houvesse amanhã! As músicas que tocavam eram extremamente divertidas e as meninas rebolavam se esfregando umas nas outras enquanto eu apenas mexia o corpo, um pouco distante delas.

- Vem, Laur! Nós não mordemos. - Disse Normani sorrindo e me puxando pela mão.
- Só se você pedir! - Disseram Ally e Dinah juntas e começamos a gargalhar. Me juntei a elas e logo me envolvi naquele clima.

Deveríamos estar no vigésimo drink quando Camila chegou até nós com cara de poucos amigos, pouco nos importamos e continuamos a dançar próximas umas as outras. Vez ou outra Dinah ou Ally se aproximavam mais do que deveriam e me provocavam passando a mão pelo meu corpo ou me lançando olhares e sorrisos indiscretos e maliciosos.

- Vocês sumiram, suas cadelas! Eu procurei vocês nesse deck inteiro! - Ouvimos Camila grunir.
- Sai pra lá, Mila.. você que estava se agarrando com aquela gostosa e esqueceu da vida! - TURN DOWN FOR  WHAT.. pensei.

Camila enrubesceu com o comentário. Acho que ela não tinha percebido que havíamos visto tal cena, que só de lembrar me dá vontade de vomitar. Bom, foda-se! Tem mais três gostosas aqui que não me deixaram de segunda opção!
O assunto acabou ali mesmo já que Camila começou a dançar com a gente.
Uma hora depois já estávamos cansadas de tanto rebolar a raba e resolvemos sentar um pouco para bebermos mais e descansarmos ao menos um pouco. Fui escalada para pegar bebidas juntamente com Ally. Fomos até o bar e lá estava a bisca que Camila havia se atracado, ok.. pelo menos ela não ficou no encalço de Camila a noite toda. Olhei para o lado e, merda, ela estava vindo em nossa direção.

- Hey, meninas, sou Megan! Muito prazer.. Camila me mostrou vocês mais cedo, sabem onde ela está?
Sim, babaca, sabemos.
- Ela está na mesa, estamos indo pra lá. Muito prazer, somos Ally e Lauren. - Disse Ally sorrindo, e eu dei um sorriso amarelo para ela.
- Ótimo, vou com vocês, tudo bem? - Perguntou com um sorriso super simpático. E infelizmente, lindo.
Idiota!
- Tudo bem, Megan.. acho que Camila vai gostar de te ver de novo. - Ally piscou pra ela sorrindo e saiu dali, fazendo com que eu e a bisca a seguíssemos.
Muito bem, agora elas vão ficar se agarrando na minha frente? Pois bem, agora Camila vai realmente me ver beijando alguém!

Camila’s pov:
Já estava exausta de tanto me esfregar nas caminhoneiras tentando fazer com que Lauren olhasse pra mim, mas nada.. nem um olhar, nem um sorriso, nada que demonstrasse que o que eu havia dito no píer tinha deixado ela um pouco abalada. Acho que estou perdendo meus dotes de sedução, não é possível.
Dei graças a Deus quando as meninas resolveram voltar pra mesa para que pudéssemos descansar. Eu, Dinah e Normani sentamos na mesa enquanto Lauren e Ally foram buscar as bebidas. Sim, por incrível que pareça, nós ainda queríamos beber.
Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios quando vejo, nada mais, nada menos, que a Miss Wonderful vindo com Ally e a Miss Fucking Hot. WTF? O que ela veio fazer aqui? Hm..parece que meu poder ainda está aqui!

- Hey Mila, trouxemos um presentinho pra você! – Ally disparou soltando uma piscadela pra mim e apontando para Megan que sorria maliciosa enquanto se aproximava de mim. Sorri amarelo para ela e logo virei o olhar para Lauren que prontamente desviou o olhar do meu. Droga!
- Hey Megan, achei que tivesse ido embora mas que bom que está aqui! – Disse e Megan abriu um puta sorriso. Não posso negar, ela é linda.
- Não consegui ir embora sabendo que poderia nunca mais sentir o seu gosto já que você nem me deu seu  número. – Megan falou em alto e bom tom para quem quisesse ouvir.
- BICHA, A SENHORA É LACRADORA MESMO! – Berrou Dinah e esticou as mãos para que eu fizesse um tipo de hi five com ela. É claro que não deixei minha amiga no vácuo, e logo bati as mãos com as dela. Todas gargalharam diante dessa situação, exceto Lauren que parecia estar um pouco incomodada com a presença de Megan. Louca, ela nem me olha e agora fica estressadinha porque outra me quer? Me poupe.
Megan se apresentou as meninas educadamente e as meninas pareceram gostar dela já que não paravam de falar um segundo. Enquanto conversava com as meninas, Megan alisava as minhas coxas num carinho um tanto quanto tentador, mas confesso, apesar daqueles toques eu não conseguia parar de observar Lauren, que não havia dirigido a palavra a ninguém desde que se sentou.. ela bebericava seu drink enquanto balançava a cabeça e cantarolava a música que estava tocando no deck. Até que, de repente, Lauren se levantou puxando o braço de Dinah para que se levantasse junto com ela. Todas se assustaram e os olhares foram voltados a elas. MAS QUE MERDA É ESSA?

Lauren's pov:
Preciso confessar uma coisa pra vocês.. quando a bebida começou a correr nas minhas veias eu simplesmente não consegui  frear a onda de pensamento e sentimentos que estavam me invadindo desde que conheci Camila. Todo aquele desejo reprimido veio a tona, e se não estivéssemos nessa bosta de situação eu com certeza beijaria Camila ali mesmo na frente de Dinah e das outras, afinal elas parecem não se importar muito com isso. O problema era que, eu não podia demonstrar absolutamente nada, já que aquele carrapato moreno e gostoso estava com as mãos agarradas nas coxas de Camila, que parecia estar adorando tudo aquilo. Onde elas pensam que estão, em algum tipo de motel? Argh!  Vendo toda aquela ceninha patética o desejo foi se transformando em raiva, óbvio, bêbado sempre fica com raiva até por razões inexistentes. E foi ai, que eu tive uma idéia brilhante! E aí, vamos matar a raiva com uns belos amassos? Sim!
Num rompante me levantei puxando Dinah comigo e fiz o que já deveria ter feito desde o começo da noite!

Dinah's pov:
Lauren quer me matar? Sim, ela quer. Neste momento eu estou simplesmente beijando arduamente a Miss Fucking Hot. Na verdade, estamos no meio de um belo amasso! E que beijo é esse, senhor Jesus? Lauren é  incrível, está fazendo meu corpo ter inúmeras sensações saborosas e fazendo minha mente viajar para lugares, no mínimo, impróprios. Ela já está tirando meus pés do chão.. quando ela finalmente separa o beijo e me olha nos olhos com tanta intensidade que sinto como se ela estivesse me invadindo. SIM SIM SIM,  eu literalmente quero que ela me invada.
Então Lauren afasta seu corpo do meu sorrindo maliciosamente, lança um olhar para mesa ainda sorrindo e sai dali como se nada tivesse acontecido dizendo que iria buscar drinks para todas nós pois a noite finalmente havia começado. Preciso dizer que concordei plenamente com o que ela disse? Não, certo? A noite havia começado de fato e não iria terminar tão cedo se dependesse de mim!
Quando Lauren some em meio a multidão, eu finalmente tiro meus olhos da comissão traseira dela e lanço um olhar para a mesa. As meninas estavam com uma expressão impagável, principalmente Camila que tinha feito aquela apostinha besta comigo, óbvio que eu iria ganhar! Agora era só utilizar meu prêmio, se é que vocês me entendem!

- Já pode parar de babar, Dinah! – Disse Normani com uma sobrancelha arqueada e um meio sorriso totalmente sínico e irônico nos lábios.. As vezes parece que a Normani sente ciúmes de mim, será que sou louca? Ok.. pense na gostosa da Lauren.
- Está difícil, viu Manibear? Lauren me pegou desprevinida e abalou todas as minhas estruturas!- Disse sorrindo e me sentando na mesa novamente.
Elas voltaram a conversar enquanto Camila não tirava os olhos de mim parecendo me fuzilar com olhar, eu podia jurar que Camila estava prestes a me matar pelo que tinha acontecido, mas porra, ela estava com a Miss Wonderful.. ela precisa parar de ser gulosa! Apenas sorri vitoriosa para ela e comecei a conversar com as outras desviando do olhar mortal de Mila. Well, well, well, parece que alguém perdeu a batalha por aqui!


Notas Finais


NÃO ME MATEM, LUVSSSS... se for fácil não tem graça!
Dinah está toda cheia de si porque pegou a Mila, mal sabe ela que... hmmmm, nada! haha

Espero que vovês gostem do cap e continuem lendo, comentando e etc.. porque eu já amo vocês!!

Agora, queridas.. vocês viram a promo da fanta? Harmonizer sofre igual um cãããão.. nossos dedos vão cair de tanto apertar aquele botão, porém, do jeito que eu sou azarada não vou ganhar nem uma fanta. Vontade de matar o idiota que teve a idéia de trazer 5h pro Brasil e fazer show privado affffffffff..
Enfim, boa sorte manassss..

See you:***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...