1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way! {Camren} >
  3. Morality Hangover - 1.000 views -

História On My Way! {Camren} - Morality Hangover - 1.000 views -


Escrita por: Cabellover_lari

Notas do Autor


Hey, maravilhosaaaas.. resolvi postar esse capítulo novinho em folha pra vocês hoje mesmo por conta dos 1001 views *-*
Tô muito feliz que vocês estejam lendo e gostando da fic, muito feliz messsmo! Essa aqui é a minha primeira fic e devido a isso cada view, cada fav, cada comentário me deixam menos insegura pra continuar!
Muito obrigada as minhas leitoras ativas, eu amo os comentários de vocês! E as minhas leitoras fantasmas meu muito obrigada também.. apareçam, luvs.. comentem, deem a opnião de vocês, eu não mordo :pp
love uu, girls..
Vamos ao que interessa, enjooooy it!

Capítulo 12 - Morality Hangover - 1.000 views -


Fanfic / Fanfiction On My Way! {Camren} - Morality Hangover - 1.000 views -

Camila’s pov:

Já é dia, sei disso porque uma fresta de luz teima em entrar no meu quarto e perturbar meu sono. Estou impressionada por não estar de ressaca, porém, meu corpo está totalmente moído, parece que passou um caminhão em cima de mim. Estico meus braços e pernas na tentativa de me espreguiçar mas sinto alguém ao meu lado.. essas meninas não sabem ficar longe de mim mesmo. Abro meus olhos aos poucos tentando enxergar quem é o ser que está ao meu lado e quando finalmente vejo OH MY FUCKING GOD, EU TROUXE A MISS WONDERFUL PRA CÁ? WTF. Arregalo meus olhos e rapidamente me levanto da cama caminhando em direção ao banheiro, tiro minhas roupas intimas ..sim, eu estou vestida, pelo menos isso.. e entro no chuveiro. Quando aquela água gelada bate em mim sinto meu corpo amolecer e começo a relaxar e a pensar em que momento eu decidi que era uma boa trazer a Megan pra cá, já que eu só estava me agarrando com ela na mesa pra provocar Lauren, que a propósito estava fazendo o mesmo com Dinah, mas parece que nosso joguinho ficou só entre nós, já que nenhuma das meninas falou nada, pelo menos não até onde eu me lembro.. e como tem uma mulher gostosa dessas na minha cama e não lembro se transei ou não com ela, temos de convir que minhas lembranças não condizem com a realidade.
Após terminar meu banho e vestir meu biquíni, pego meu celular e MEU DEUS, SERÁ QUE ALGUÉM MORREU? TEM 30 MENSAGENS! 10 de Dinah, 10 de Normani, 9 de Ally e 1 de Lauren. LAUREN? DESDE QUANDO TROCAMOS NÚMERO? Resolvo abrir as mensagens das meninas antes de olhar a de Lauren, afinal, não quero ter um ataque do coração na Califórnia.

Message of Chancho:
06:40 AM:
OWWWWWWWWWW, VC SAIU DA BOATE SEM A GENTE E LEVOU A MISS  WONDERFUL? CACHORRAAAAAAAAAA
SORTE SUA QUE ESTOU COM A LAUREN, SENÃO IA EMPATAR SUA FODA THE MONIA
NUNCA MAIS SAIA SEM AVISAR A GENTE
12:00: ACORDA, SAFADA. QUEREMOS IR A PRAIA.
12:30: A FODA FOI BOA MESMO HEIN?
12:35: BUNDUDA
12:40: SAFADA
12:45: GALINHA
12:50: 
ARGH, CAMILA.. ESTAMOS INDO PRA PRAIA.
QUANDO ACORDAR, LIGUE.

Message of Manibear:
06:41 AM: VOCÊ LEVOU A GOSTOSA PRA CASA MESMO, CADELAAAAAA
06:45 AM:
Da próxima vez avisa que vai foder, ok?
Ainda bem que a Lauren viu você entrando no táxi com a Megan..
Estávamos preocupadas..
Te amamos muito, até amanhã.
12:00: Mila, acorda.. queremos ir a praia.
MORREU, CADELA?
MILAAAAAAAAAAAAA
galinha magra, aparece
12:50: Já estamos saindo , Mila.. quando você acordar ligue.

Message of Allycat:
06:45 AM: Mila, estou chocada em cristo que a senhora nos deixou aqui na boate sem falar nada!
Megan estava tão assanhada assim? SOCORRO
Espero que a foda seja boa, porque amanhã você vai apanhar, byee
12:00: Mila, kd vc? Estamos nos arrumando para curtir a Califórnia.. acoooooorda
12:50: Hey, mila.. você deve estar muito cansa mesmo, né? Já estamos a caminho da praia e tenho que dizer: NÃO SE AGARRE A MEGAN, TEMOS CARNE NOVA NO PEDAÇO, CHEGARAM TRÊS AMIGAS GOSTOSAS DA LAUREN,  love ya

Message of Lauren:
07:00 AM: Você deve estar se perguntando como eu tenho seu número, bom, eu tomei a liberdade de colocar o meu no seu celular e pegar o seu, já que você não sabia nem seu nome quando saiu do deck aos amassos com a Megan. Espero que esteja bem e aproveite a “Miss Wonderful”, como você faz questão de chamar.. já que agora eu beijei mesmo a Dinah..inúmeras vezes, e pode ter certeza que não pensei e nem pensarei mais em você depois da gracinha que você me disse ontem. Até mais.

DROGA, DROGA, DROGA, DROGA.. que merda será que eu falei pra Lauren? Ela teve que pegar meu celular porque eu estava bêbada? Mas que merda, Camila, parabéns! Deixo meu celular cair no chão ao ler essa mensagem e Megan acaba acordando assustada.. Ela sorri pra mim e leva as mãos até a nuca acariciando leve essa aquela área. Fofa!

- Bom dia, gostosa! Que horas são? – Megan pergunta com os olhos semicerrados. Pelo menos ela lembra de ter dormido comigo.

- Bom dia, linda..hm são 13:30! – Disse sorrindo e jogando meus cabelos para o lado.

- Nossa, você me cansou mesmo. – Disse e sorriu maliciosamente, logo se pôs de pé e veio caminhando até mim. Abraçou de leve minha cintura, beijou meu pescoço  e me deu um selinho, sorriu e foi em direção ao toilette.

Desbloqueio meu celular e rapidamente disco o número de Normani. Ela não atende e eu bufo em frustração. Disco o número de Dinah, e ela também não atende. Ligo dessa vez pra Ally, toca uma, duas, três vezes e nada! ..droga, agora essas galinhas não me atendem.. Coloco o celular no bolso e vou em direção as persianas para abri-las, assim que abro uma luz forte invade o quarto fazendo com que eu semicerre meus olhos. Vou até a varanda do quarto e tenho uma vista privilegiada do dia maravilhoso e ensolarado que está lá fora. Sinto o sol quente bater em minha pele e solto um gemido de satisfação. Fico ali alguns minutos admirando a vista para o mar esperando Megan acabar de tomar seu banho.. Resolvo ligar para Ally novamente mas foi em vão, olho para a mensagem de Lauren e bom, vou ter que ligar para ela mesmo. Disco seu número.. seja o que Deus quiser!

- Hey, babaca.. o que deseja com a diva soberana? – Disse uma voz desconhecida do outro lado da linha, com certeza não era Lauren, eu saberia!.

- Hm, babaca? Bom, eu quero falar com a Lauren. Há possibilidade? – Digo com uma certa raiva e confusão.

- Não, babaca.. Lauren está no mar com duas loiras gostosas. O que você quer, afinal?

Fico indignada porque essa abusada nem me conhece e fica me chamando de babaca.. ARGH, deve ser algumas das putinhas de Lauren que Ally citou na mensagem. – Já disse o que quero. Será que você poderia parar de se referir a mim como babaca? – pergunto e ouço uma gargalhada ressoar.

- Sinto muito, Lauren quem te auto-intitulou  assim na lista de contatos dela. Sou Verônica Iglesias, o prazer em forma de gente.. e você, como se chama, hein?

Quem ela acha que é? Abusada! Deve ser uma baranga.. tinha que ser amiga de Lauren. Bufo bem alto pra ter certeza de que a idiota vai ouvir e respondo. – Karla Camila, o prazer com certeza é todo seu! Então, prazer em forma de gente.. será que eu poderia falar com uma das minhas amigas pelo menos? – pergunto irritada.

- Hm, Camila? Você é a garota do posto? Hm.. vou chamar a Lauren.

Ok, não entendi essa mudança de postura dela mas ao menos vou poder saber onde elas estão. – Ok! Obrigada. – Poucos minutos depois Lauren atende o celular. – Camila, nós estamos na praia em frente ao deck que fomos ontem, caso você não se lembre onde é, peça informação na recepção. Tchau. – Lauren fala rápido e seco, parecia com pressa de desligar.

-Hey, Lauren.. Lauren.. não desligue ainda, por favor. Eu, hm.. eu. – Perco as palavras.

- Diga, Camila, você o que? – Lauren pergunta ríspida. Eu devo ter falado alguma coisa muito ruim.

- Eu só queria me desculpar por, bem.. – Neste mesmo momento sinto braços envolverem a minha cintura por trás, e mãos retirando meu cabelo de cima do meu ombro esquerdo e logo uma boca beijando minha nuca. Me atrapalho com isso e acabo olhando para Megan que sorri e diz – Hey, gata.. não precisa se assustar. É só um carinho de bom dia, afinal você me tratou maravilhosamente bem ontem a noite. – Gargalha e continua agarrada a minha cintura. Volto minha atenção para o celular novamente.

- Lauren? Eu.. – Ouço a ligação a cair e bom, com certeza Lauren escutou o que Megan falou. Ótimo. Se ela já estava com raiva de mim por uma coisa que eu nem lembro, agora está mais ainda.

Após a ligação, fui até Megan que estava se vestindo e perguntei se ela queria que eu pedisse café da manhã. Ela não quis, alegou que tinha que ir pra casa buscar roupas pois teria que trabalhar ainda hoje. Mais ou menos vinte minutos depois já estávamos na recepção do hotel, Megan me explicou como eu chegaria ao local onde as meninas estavam e então fomos caminhando em direção a grande varanda fora do hotel que dava acesso ao calçadão. Assim que colocamos os pés pra fora, Megan me chamou.

- Hey Mila.. eu tenho que ir agora mas espero te ver mais vezes! Nossa noite foi muito agradável, gostaria de agradecer e te retribuir todas as gentilezas – Sorriu timidamente. – Hm, bom.. espero que tenha gostado tanto quanto eu. Mais tarde eu te ligo, ok? – Aproximou-me de mim e selou nossos lábios levemente. Logo sorriu pra mim e se afastou, pegando o primeiro táxi que estava parado em frente ao Hotel.

Comecei a caminhar no calçadão, é claro que eu poderia pegar um táxi mas resolvi ir até o deck andando já que não era tão distante e assim eu poderia ver a modas. Confesso que, debaixo dos meus óculos escuros meus olhares estavam secando inúmeras mulheres, nossa, parece que não tem mulher feia nesse lugar. Julga-se pela Megan, que é uma tentação em forma de mulher.. convenhamos! Depois de alguns minutos de caminhada avistei o Deck e logo pude ver Normani lá dentro pegando bebidas. Resolvi ir até ela para ajudá-la.

- Hey, Mani.. cheguei! – Digo e Mani olha pra mim com um sorriso de orelha a orelha.

- Hey, bunduda.. você demorou hein? A Miss Wonderful é poderosa mesmo, te destruiu. Mas que bom que está em pedaços aqui, temos companhia! Está sabendo? – Disse Mani piscando pra mim e sorrindo maliciosamente. Eu conhecia aquele sorriso.. Normani estava certamente interessada em alguém.

- Hm, estou sabendo sim.. inclusive a companhia atendeu o celular de Lauren me chamando de babaca.. imagino o quão agradável ela é, ou elas.  – Revirei os olhos e Mani me deu um tapinha nos ombros.

- Isso porque você ainda não as viu, minha cara!

Saimos dali e fomos em direção ao píer que dava acesso a praia ..sim, aquele mesmo píer.. Caminhamos até onde elas supostamente estariam mas só quem estava lá era uma completa desconhecida ..e, meu Deus, gostosa.. deitada em sua cadeira com os óculos de sol me impedindo de ver aquela perfeição completa.

- Hey, bitch.. toma aqui sua bebida. – Disse Normani para ela. E eu ainda não tinha desgrudado meus olhos da mesma.

- Valeu, cadela.. – Disse se sentando na cadeira e levantando seus óculos de sol. – MEU QUEIXO CAIU.

- Essa aqui é a Mila, vulgo Miss Bunduda do grupo – Disse e a maravilhosa se virou pra mim sorrindo. – E essa aqui é a Taylor, irmã da Lauren! – Disse pra mim, enquanto a mesma se levantava e vinha em minha direção. Será possível que nessa família só tem gente gostosa? Pelo amor de Deus!

- Hey, Camila.. muito prazer! Que bom que chegou, estava mesmo curiosa pra te conhecer.. afinal, só se fala de você por aqui. – Disse Taylor e em seguida deu dois beijinhos, um em cada lado de meu rosto.

- Hm.. Oi Taylor, espero que tenha ouvido falar coisas boas. – Sorri, Taylor retribuiu com um sorriso um tanto malicioso e disse – Achei que elas estavam falando bem até demais, mas agora que posso conferir pessoalmente, tenho certeza de que nada que foi dito está a sua altura. – Piscou e voltou a sentar na cadeira. Ok, as Jaureguis não são apenas igualmente maravilhosas mas sedutoras também.

Deixei as bebidas em cima da mesinha que tinha embaixo da barraca e comecei a tirar minha roupa, quando já estava só de biquíni, sentei-me ao lado de Normani e comecei a bebericar minha cerveja. Isso mesmo, cerveja.. drink é frescurada das meninas!

- Mani, onde estão as outras meninas?

-Olha pra lá. – Apontou em direção ao mar.

E lá estavam elas e mais duas garotas que eu não conhecia, certamente as outras duas amigas de Lauren, não dava pra enxergá-las muito bem de longe mas estou torcendo bastante para que elas sejam horrorosas pois eu não agüento mais emoções assim.  Resolvi não pensar mais nisso e logo me envolvi em uma conversa com Normani sobre o que eu não presenciei na noite de ontem.  Ela me contou tudo em detalhes e confesso, me almadiçoei por ter ficado bêbada e não lembrar dos micos que todas pagamos. Estávamos gargalhando tanto que nem percebi quando as meninas chegaram até nós. Só percebi quando Dinah parou na minha frente e começou a balançar aqueles cabelos encharcados, que é óbvio me respingaram toda.

- Ei, safada.. para com isso! – Resmunguei e Dinah sorriu e puxou pra cima me dando um abraço de urso.

- Estava com saudades, cadela! Achei que ia ficar fodendo o dia inteiro!

- Dinah! – Eu, Normani e Ally a repreendemos enquanto as outras riam.

Ouvindo tais risadas eu resolvi que estava na hora de encarar Lauren e sua trupe. Olhei para o lado e logo dei de cara com elas.. Lauren estava com um biquíni preto, os cabelos e o corpo molhados. Aquelas gotas d’água caindo de cabelos desgrenhados e indo em direção ao vale dos seios dela, sua barriga.. que delicia essa mulher. Poderia ficar o dia inteiro observando essa cena, tocando essa barriga gostosa, essas pernas grossas..

- Hey vadia! Responda as meninas. – Dinah me deu um tapa na cabeça e eu me recompus.

- Ouch, Dinah! – Levei as mãos a cabeça revirando os olhos. – Só ai que olhei pra cima e vi aquelas duas beldades. PUTA QUE PARIU, ASSIM É DEMAIS PARA O MEU CORAÇÃO, SENHOR, EU NÃO AGUENTO, TO NO SHAWN. – Hm.. Oi, meninas.. eu sou a Camila! – Disse sorrindo e pude sentir o olhar intenso de Lauren pairando sobre mim. Ela estava com uma expressão fechada. Uh, ela está bravinha.

- Hey babaca! Ops.. Camila! – Verônica disse vindo em minha direção, segurou em minha cintura e me deu um beijo estalado no rosto. Abusada, como imaginei, porém gostosa.. por essa eu não esperava.

- Olá, famosa.. me chamo Keana, muito prazer – Disse piscando e sorrindo. Logo se aproximou e beijou minha bochecha com delicadeza, ao contrário de Verônica.

- Hm.. o prazer é todinho meu, vocês nem imaginam o quanto. – Pisquei e fui em direção a Lauren. Dei um beijo em sua bochecha e sussurrei em seu ouvido – Você está ainda mais maravilhosa de biquíni! – Sorri e sai de perto dela, deixando uma Lauren raivosa bufando e indo em direção a uma das cadeiras que estavam ali. A mais longe de mim, diga-se de passagem! Eu sabia que Lauren está brava e chateada, mas não podia deixar de provocá-la, afinal, esse estava se tornando um dos meus hobbies favoritos.

Lauren’s pov:

Quando Camila chegou eu estava no mar com as meninas mas assim que voltamos ela não perdeu a chance de fazer gracinha. Além de ter me secado e ter dado em cima das minhas amigas, o que me parece ser típico dela,  ela simplesmente veio falar gracinha no meu ouvido. ARGH, eu estou com tanta raiva dela pelo que disse pra mim que se ela não fosse tão gostosa eu teria dado um soco bem na cara dela. Não sei quem ela pensa que é pra ficar fazendo esses joguinhos comigo e ainda dar em cima das meninas descaradamente, pelo menos ela não deu em cima da Taylor, ou eu certamente teria dado o soco que tanto quero.

Ficamos todas ali pegando sol por um bom tempo, até que as outras resolveram ir até ao mar. Quando voltaram se se sentaram à mesa e resolveram que estava na hora de comermos algo para que pudéssemos finalmente começar a beber, já que só tínhamos tomado uma bebida desde que chegamos. Assim que a comida chegou, Tay me chamou para me sentar junto a elas, tive que me sentar justamente ao lado de Camila já que os outros lugares estavam ocupados. Comemos em meio a brincadeiras  e nossa, aquele peixe estava realmente bom. Quando finalmente acabamos, continuamos ali conversando uns 20 minutos antes de decidirmos que estava na hora das bebidas, vez ou outra entre esses minutos Camila tentava puxar um assunto paralelo comigo porém eu ignorei todas essas tentativas. Minhas amigas logo se animaram e puxaram as outras meninas para irem ao bar buscar bebidas para todas. Adivinhem quem ficou na mesa? Sim, eu e a babaca da Camila. Agora não teria como fugir ou desviar dela.

Camila colocou a mão na minha coxa apertando levemente para eu olhasse pra ela. Assim que fizemos contato visual ela soltou um sorriso e apesar da raiva, eu não posso negar, aquele sorriso é lindo demais. Óbvio que ignorei esse meu pensamento e não retribui o sorriso, apenas tirei a mão dela de minha coxa já que aquilo estava bastante, vamos dizer assim.. hm, “incomodo” e disparei – O que quer, Camila?

- Eu já disse, quero me desculpar. Normani me disse que você vai passar as férias inteiras aqui conosco e eu não quero que a gente fique nesse clima ruim já que as meninas pareceram se dar bem.  – Disse ela, e se eu já não soubesse das segundas intenções da mesma, ela iria parecer uma inocente. FINGIDA!

- Sim, Camila. Eu vou ficar aqui com minha irmã e minha amigas, e eu adorei as suas amigas assim como as minhas pareceram adorar mas nós duas não precisamos ficar de amores, eu simplesmente vou te tratar com educação e fim. Você está se desculpando pelo que afinal? – Disse ríspida.

- Eu estou me desculpando pelas coisas que disse ontem.

- Camila, deixe de ser sonsa. Você sequer se lembra do me disse.

- Hm.. Lauren, eu não posso dizer que lembro porque seria mentira mas minha intenção jamais foi ser rude com você, provavelmente a bebida falou mais alto. Eu.. sinto muito, de verdade! – Disse Camila parecendo sincera.

- Ok, Camila.. eu aceito as suas desculpas. Vamos só fingir que nada aconteceu e tentar nos tratar com educação, como eu disse. – Camila, ao ouvir isso, olhou em meus olhos com uma feição um tanto.. culpada?

- Tudo bem, Laur.. mas, hm, você pode me dizer o que foi que eu te falei?

- Não sei se é uma boa idéia já que queremos tentar esquecer. – Disparei meio atordoada por conta do apelido que ela me deu. Ela estava tentando ser carinhosa, sério? Camila é imprevisível.

- Por favor, Lauren.. eu preciso saber, pois estou vendo que minhas palavras realmente te incomodaram e chatearam. Eu não vou repetir isso, como eu disse, jamais foi a minha intenção, muito pelo contrário.

- Ok, já que quer tanto saber.. eu te falo! Preparada?

- Sim, pode falar.

- Bom, você me disse que..


Notas Finais


E ai, amoras.. gostaram? haha..
Até o próximo! See you:***
And thaaaaank u again, girls!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...