1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way! {Camren} >
  3. Let's have sex

História On My Way! {Camren} - Let's have sex


Escrita por: Cabellover_lari

Notas do Autor


Recomendo que leiam sozinhas, hã?

Capítulo 16 - Let's have sex


Fanfic / Fanfiction On My Way! {Camren} - Let's have sex

Lauren's Pov:

Depois que Megan chegou com aquela prepotência interrompendo o momento que eu ansiava desde que coloquei os olhos no projeto de deusa grega que é a Camila, não tive mais contato físico com ela. Apenas umas trocas de olhares bem quentes.. apesar disso a noite correu bem, quando saímos de lá ainda passamos na praia para lavar nossas almas e tirar todo aquele álcool do nosso corpo. Confesso que a princípio achei a ideia um pouco louca mas depois que estávamos lá nos divertindo e eu tive a oportunidade de derrubar a Megan de cara no mar, achei que as meninas não poderiam ter tido ideia melhor do que essa! Inclusive, gostaria de fazer isso diversas vezes, porque aquilo mais parecia uma batalha por Camila do que uma simples briga de galo.. e cá entre nós, acho que foi mesmo. Não que Camila seja um troféu, jamais.. mas vocês entendem o que quero dizer, certo?

Saímos da praia depois de estarmos devidamente alimentadas e fomos para o hotel, apesar de cansada eu estava com uma idéia que não queria sair da minha cabeça.. eu precisava terminar o que comecei na boate.

Chegamos no hotel e cada uma foi se direcionando ao seu quarto, o meu andar era o vigésimo sétimo, ou seja, o último andar do hotel, portanto eu desceria do elevador por último o que muito favorecia meu plano já que eu não queria que ninguém visse para onde eu ia. Assim que Verônica desceu no vigésimo sexto, permaneci no elevador me direcionando ao andar de Camila.

Toquei a campainha e logo Camila apareceu só de roupão na porta.. Ok, Camila.. assim você acaba com o resto da minha sanidade.

Foi necessário apenas uma frase minha e um sorriso extremamente safado de Camila para que eu a atacasse com tudo.

Puxei Camila para os meus braços e ataquei seus lábios loucamente, Camila não resistiu um segundo sequer para permitir que minha língua sedenta adentrasse aquela boca maravilhosa. Demos início a um beijo quente, selvagem, desesperado, totalmente carregado de luxúria. Camila começou a me puxar para dentro do quarto, fechei a porta rapidamente com os pés sem interromper o beijo e logo joguei Camila na parede.

Camila arfou ao sentir tal contato e confesso que até mesmo esse movimento dela me excitou.

Rompi nosso beijo arrastando meus dentes bem devagar pelo lábio inferior de Camila enquanto lançava um olhar intenso sobre ela que abriu os olhos e me encarou com aquelas órbitas castanhas incrivelmente escuras, levou as mãos até a minha nuca, enroscou-as no meu cabelo e então puxou fazendo com que eu soltasse seus labios ..maldita mulher.. levou a boca até meu ouvido e sussurrou com uma voz totalmente rouca de prazer.

-Eu quero você - Falou pausadamente dando uma leve chupada em meu lóbulo - totalmente nua - Outra chupada - no meu chuveiro - Outra - com essa sua língua gostosa dentro de mim - Deu a última chupada arrastando seus lábios para o meu pescoço onde deu leves beijos. Então me sorriu daquele jeito safado que só ela sabe e foi em direção ao banheiro puxando-me pelas mãos.

Camila’s Pov:

Eu preciso dizer que houve uma explosão de desejo em meu interior só em ver Lauren ali na minha porta pronunciando aquelas palavras? Não.. não é mesmo?

Lauren não perdeu tempo atacando meus lábios rapidamente, estávamos em meio a um amasso loucamente gostoso quando eu a provoquei e puxei suas mãos para que fôssemos até o banheiro.

Chegando lá encostei Lauren no mármore gelado e antes que ela pudesse me beijar, me afastei. Virei de costas para ela e comecei a desamarrar o nó de meu roupão, assim que consegui deixei que o roupão caísse um pouco deixando metade das minhas costas a mostra, então virei um pouco meu rosto lançando um olhar totalmente provocante para ela juntamente com um sorriso de lado carregado de malícia. Vi Lauren morder o lábio inferior e passar as mãos nervosamente pelo cabelo. Então deixei que o roupão começasse a deslizar bem lentamente pelo meu corpo, parece mentira mas eu sentia o olhar quente de Lauren ardendo sobre a minha pele.. assim que meu roupão caiu no chão me deixando completamente nua, olhei novamente para Lauren que fazia menção em vir para perto de mim.. Sorri e neguei com a cabeça, levantei meu dedo indicador negando e fazendo sinal para que ela parasse. Lauren inesperadamente me obedeceu. Hm..boa menina! Entao resolvi provocá-la ainda mais.

-Você gosta do que vê? - perguntei enquanto embrenhava minhas mãos em meus cabelos.

Lauren nada respondeu, apenas acenou com a cabeça positivamente me secando dos pés à cabeça.

Virei-me de frente para ela enquanto passava as mãos lentamente pelo meu corpo.. segurei em meus seios mordendo meu lábio inferior, sorri diabolicamente.

-Você quer me tocar, Lauren?

Aperto meus seios com uma das mãos enquanto levo a outra em direção a minha intimidade.

-Quer sentir como estou molhada pra você, hã?

Ergo a sobrancelha e lanço um piscadela para Lauren que está com o olhar incrivelmente quente fixado em mim..

Começo a me aproximar lentamente dela.. parando a dois passos curtíssimos de distância, então me viro de costas. E quando abro a boca para proferir algumas palavras, sinto o corpo de Lauren colidir com o meu fortemente me causando fortes calafrios.. e então ela espalma as mãos em meu abdômen e abocanha meu pescoço loucamente dando fortes chupões. Inclino minha cabeça para trás dando a ela mais acesso ao meu pescoço.. Lauren percebe e sorri interrompendo os chupões. Coloca a mão em minha nuca puxando fortemente meus cabelos enquanto leva a outra mão até meu seio apertando de uma maneira totalmente prazerosa. Sinto sua respiração contra o meu pescoço subindo até a minha orelha e diz -Você vai ter a melhor foda da sua vida hoje, Camila.


Notas Finais


Todos os forninhos foram derrubados? Haha.. assim é que eu gosto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...