1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way! {Camren} >
  3. Sad girl on the road..

História On My Way! {Camren} - Sad girl on the road..


Escrita por: Cabellover_lari

Capítulo 2 - Sad girl on the road..


Fanfic / Fanfiction On My Way! {Camren} - Sad girl on the road..

Assim que saio do carro me deparo com uma imagem de partir o coração.. era uma menina, que aparentava ter a minha idade, ela estava sentada em um dos banquinhos brancos que haviam próximo a entrada da lanchonete, toda encolhida, com a cabeça recostada sobre os joelhos. De longe eu podia ouvir os soluços do choro da mesma. Passei por ela sem ser notada, comprei meu cappuccino com uma senhora super simpática e acabei pensando na menina do lado de fora, resolvi comprar uma caixa de bombons para ela, já que estava bem vestida e não aparentava estar com fome, somente triste, e muito por sinal.

Aproximei-me e sentei ao lado dela, esperei alguns minutos até que ela notasse a minha presença, assim que notou que eu estava ali, ela levantou a cabeça e me olhou com aqueles olhos que mais pareciam um oceano, totalmente vermelhos e arregalados. Percebi naquele instante pela profundidade de seu olhar que a tristeza era maior do eu imaginava. Assim como percebi que ela é totalmente linda e encantadora, pois me ofereceu um sorriso tímido assim que voltou a si. Eu retribui o sorriso e estendi a caixa de bombom que estava em minhas mãos.

- Hey linda.. são para você! – Estiquei a caixa de bombons para ela com o meu melhor sorriso.

- Eu.. eu.. hm, por quê? – Perguntou ela, sendo pega de surpresa pela minha atitude.

- Bom, as pessoas costumam dizer que chocolates adoçam a vida e apesar de eu preferir bananas, acho que eles podem te ajudar! – Disparei abrindo um sorriso reconfortante e dei de ombros sorrindo para ela.

- Muito gentil de sua parte! Apesar da minha situação ser extremamente terrível, você conseguiu adoçar o meu dia. Mas não com os chocolates! – Exclamou enquanto pegava um chocolate e colocava na boca – hmmm, e.. sim pelo seu gesto! – Sorriu acanhada e me ofereceu um dos chocolates em forma de coração.

Enrubesci com as palavras dela e só fiz sorrir e negar o que ela havia me oferecido. – Não, obrigada.. eles são totalmente seus! E como eu disse, prefiro bananas! – Disse sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...