1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way! {Camren} >
  3. Nice girl and chocolate?

História On My Way! {Camren} - Nice girl and chocolate?


Escrita por: Cabellover_lari

Capítulo 3 - Nice girl and chocolate?


Fanfic / Fanfiction On My Way! {Camren} - Nice girl and chocolate?

Lauren's point of view:

Estava imersa a minha tristeza, chorando em um dos bancos brancos de um posto em que parei no meio da estrada. Não sabia o que faria, como faria, e nem para onde eu iria quando me recuperasse dessa crise de choro que vinha com toda força. Eu não sabia o que pensar sobre toda a situação ocorrida, não sabia como iria viver dali pra frente, como faria para olhar nos olhos da minha família novamente e sem magoas. Eu não havia falado com ninguém próximo a mim, eu simplesmente fugi. Quando comecei a pensar no desespero que minha irmã e minhas amigas deveriam estar sentindo e quase vomitei com o bolo que se formou em meu estômago, as lágrimas começaram a cair com mais força e meus soluços eram altos e desesperados. Qualquer um que passasse por ali poderia ouvir o quão magoada eu estava mas isso não me importava nem um pouco.

De repente, sinto alguém próximo a mim e me assusto, quando levanto a cabeça vejo a imagem mais linda que os meus olhos já viram e logo abro um sorriso tímido. A menina que estava a minha frente tinha um rosto angelical, uma pele bronzeada, um par de olhos incrivelmente castanhos e reveladores, e cabelos longos e maravilhosamente decaídos sobre seu ombro direito já que seu cabelo estava todo jogado para o lado. Eu já estava começando a achar que era uma miragem quando finalmente ela abriu a boca para proferir quatro palavras e fazer um gesto que alegrou, ao menos um pouco, o meu péssimo dia. Ela me deu chocolate e disse que os mesmos eram para alegrar o meu dia apesar de preferir bananas. Logo pensei, que tipo de pessoa prefere bananas a chocolate? Mas apenas sorri e aceitei os bombons. Tivemos um breve diálogo e ela se levantou para ir embora. Me lembrei que sequer havia perguntado seu nome, então me levantei indo em sua direção e segurando em seu braço com cautela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...