1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way! {Camren} >
  3. Nice trip and sad call..

História On My Way! {Camren} - Nice trip and sad call..


Escrita por: Cabellover_lari

Capítulo 6 - Nice trip and sad call..


Fanfic / Fanfiction On My Way! {Camren} - Nice trip and sad call..

Lauren's Pov:

Estávamos no carro há algumas horas, as meninas eram realmente muito divertidas e eu dei incontáveis risadas, até mesmo das piadas de Camila que só tinham graça porque contava em meio a gargalhadas gostosas, que confesso, estava adorando ouvir! E quando nós não riamos, ela fazia uma carinha tão fofa que me dava vontade de colocá-la em um potinho e guardá-la para sempre pra mim.

Assim que chegamos na Califórnia paramos em um restaurante para jantar, estávamos todas famintas. Eu já estava quase íntima das meninas, elas eram muito simpáticas, calorosas e convidativas, pareciam ser pessoas maravilhosas. Eram nítidos o carinho e amor que uma sentia pela outra, apesar das brincadeirinhas sobre uma ter ciúme da outra ou os insultos. Eu não sabia se elas eram só amigas ou se a amizade era colorida, mas eu esperava que nenhuma delas tivesse nada com Camila, pois eu queria tentar!

Entramos no restaurante e infelizmente eu fiquei sozinha na mesa por alguns momentos enquanto as meninas escolhiam o que iríamos jantar. O que me fez lembrar da minha terrível situação, elas me fizeram tão bem que eu até esqueci disso por algumas horas.. fiquei imersa em meus pensamentos e a tristeza começou a bater com tudo em mim, meus olhos já estavam cheios de lágrimas e foi aí que lembrei que meu celular ainda estava desligado e eu não tinha dado notícias nem mesmo para Taylor, Keana e Verônica. Elas iriam me matar!

Peguei meu celular, ligando o mesmo e logo disquei o número de Verônica. Eu sabia que elas iriam estar juntas em minha casa e eu queria dar a notícia de que eu estava bem para as três de uma vez para me poupar de esporros. Liguei e no primeiro toque Verônica atendeu.

- Lauren, pelo amor de Deus, nós estávamos morrendo de preocupação! Como você está? Onde você está? Por que você..

- Hey, Vero.. fique tranqüila, eu estou bem! – A interrompi.

- Por Deus, Lauren.. nunca mais faça isso! Keaaaana, Taaaaaylor.. – Ouvi Vero gritar no celular e me permiti sorrir. Logo a voz da minha irmã me xingando de todos os nomes foi ouvida. – Lauren, eu vou matar você! Como você pode fugir de casa e não me falar? Como achou que nós ficaríamos sem você? A situação aqui está péssima, Clara, Michael e Chris estão loucos atrás de você e mortos de preocupação e remorso. – minha irmã disse desesperada.

- Hm, agora eles estão preocupadas e com remorso? – Sorri com escárnio. – Agora eu não quero mais olhar para eles, Taylor! Você e as meninas são a minha única família!

- Não diga isso, Laur.. eles amam você, só não estavam preparados para isso. Você precisa perdoá-los. Sei que não vai ser por agora mas, por favor, Laur, pense! E volte para nós! Nós podemos viajar para que você possa espairecer.

- Não quero falar sobre isso, Taylor. – No momento em que proferi tais palavras, as meninas voltaram para a mesa e Dinah perguntou se estava falando com o meu príncipe ou com a minha princesa.. eu sorri e disse – Com minha irmã!

Taylor ouviu o que Dinah havia dito e logo tratou de perguntar com quem eu estava, pedi licença para as meninas e me retirei da mesa indo para fora do restaurante explicar para minha irmã e minhas amigas como tudo aquilo tinha acontecido. Em meio à conversa, disse para elas onde eu estava e elas ficaram de vir pra cá no dia seguinte pela manhã. Pedi a Taylor que avisasse aos senhores que ela ainda chamava de "mamãe e papai" que eu estava bem para que eles não morressem de preocupação e parassem de me procurar. Minha irmã concordou e assim nos despedimos e minhas amigas prometeram que me bateriam quando chegassem a Califórnia. Elas eram as razões da minha vida.

Voltei pra mesa e nossos pedidos já haviam chegado, me sentei e tivemos um jantar bem agradável. Saímos de lá e fomos para o hotel, claro que Dinah sugeriu que saíssemos, mas Camila estava muito cansada da viagem, e então todas nós locamos nossos quartos e fomos para os mesmos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...