1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way! {Camren} >
  3. Hotel and provocation..

História On My Way! {Camren} - Hotel and provocation..


Escrita por: Cabellover_lari

Capítulo 7 - Hotel and provocation..


Fanfic / Fanfiction On My Way! {Camren} - Hotel and provocation..

Lauren's pov:

Entrei no meu quarto e era simplesmente maravilhoso, agradeci a Deus mentalmente por ter um cartão de crédito com um limite bem extenso e uma poupança bem gorda! Graças aos meus genitores.. afinal, meu pai era dono de metade de Miami. Entrei no banheiro e preparei um banho bem quente, logo entrei na banheira e acabei cochilando já que meu corpo relaxou.

Acordei assustada com batidas em minha porta, levantei rapidamente vestindo o roupão de qualquer jeito e fui até a porta. Olhei através do olho mágico e pude ver Camila parada na frente da minha porta, acenando e sorrindo. Logo abri a porta com um sorriso sem graça em meu rosto por estar naquelas vestes, já que Camila estava maravilhosa.

- Noss..a, Laur.. eu.. é, você.. – Camila pigarreou e balançou a cabeça como se estivesse querendo afastar algum pensamento, eu sorri e comemorei mentalmente.. ela sentia atração por mim!

- Camila, desculpe pelos trajes, eu não te esperava aqui! – Disse, provocando-a.

- Oh, Laur, tudo bem, eu só.. só vim dizer que nós resolvemos beber alguma coisa em um barzinho e bem, vim te convidar. – Disse Camila ainda engasgada e tentando não olhar para minhas pernas expostas.

Camila's Pov:

Chegamos no hotel e foi aquela briga sobre ficarmos no hotel ou irmos sair. Nós resolvemos que iríamos ficar no hotel mesmo, já que estávamos cansadas mas logo que entrei em meu quarto para tomar um banho, ele foi invadido por um a Dinah e uma Normani em súplicas para que fossemos ao menos brindar a nossa chegada. Eu não poderia negar.. é claro. Além disso, queria passar mais tempo com Lauren, já que quando a encontrei ela estava chorando e eu não queria deixá-la sozinha para que os problemas dela não viessem a tona.

Tomei um banho e vesti uma calça jeans de cor clara, meio rasgada, um top cropped azul marinho e meus saltos. Claro que joguei o meu cabelo pro lado como de costume e passei lápis em meus olhos para ressaltá-los, finalizando com um laço da mesma cor de minha blusa, em meus cabelos. Eu adoro usar laços, são a minha marca!

Terminei de me vestir e fui até o quarto de Lauren chamá-la para ir conosco,já que eu tinha dito as meninas que me encarregaria disto. Confesso que a euforia das meninas para ter Lauren em nosso passeio me deixou um pouco incomodada, mas o que eu podia fazer? Minhas amigas sempre foram muito competitivas e elas eram incrivelmente lindas! Quem era Camila Cabello perto de Dinah Jane, Normani Kordei e Ally Brooke? Uma patinha!

Chegando ao quarto de Lauren bati algumas vezes na porta e logo ela abriu. Meu queixo simplesmente caiu! Lauren estava MARAVILHOSA, ela não vestia roupas, apenas um roupão branco meio aberto, e os cabelos dela estavam molhados e revoltos, ainda escorriam algumas gotas de água pelo colo dela até o vale entre seus seios e eu simplesmente me perdi naquela imagem incrível, eu poderia comer Lauren ali mesmo.

- Camila? – Lauren chamou. Eu nada respondi, apenas continuei imóvel tentando controlar meus pensamentos e meus olhares, mas estava olhando descaradamente para as pernas de Lauren nesse momento.

- Banana's girl? O que você estava dizendo?

- Hm, é.. eu estava dizendo que vamos sair. Você precisa vestir uma roupa urgente ou vai acabar matando alguém do coração! – Disparei e logo me arrependi enrubescendo.

- Oh, tudo bem.. eu vou me vestir antes que voc.. ops, antes que alguém morra do coração. Espere só alguns minutos e eu logo irei descer para me juntar a vocês. Ok? – Lauren disse e eu quase caio pra trás. Ela havia percebido que eu estava a secando, é claro.. quem não perceberia?

- Ham, ok Laur.. te espero lá embaixo! – Disse e sai dali antes que agarrasse nos cabelos de Lauren e a jogasse na parede.

- Hey Camila.. – Lauren chamou quando eu já estava dentro do elevador. Eu olhei pra ela e fiquei boquiaberta sem conseguir dizer absolutamente nada.

- Não vá sem mim! – Disse Lauren, com o roupão caído nos ombros quase deixando seus seios de fora. Ou eu estava ficando louca, ou Lauren havia feito aquilo para me provocar e bom, ela conseguiu! Eu já estava sentindo contrações em um lugar impróprio quando a porta do elevador se fechou e me tirou dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...