1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way! {Camren} >
  3. Let's start the games!

História On My Way! {Camren} - Let's start the games!


Escrita por: Cabellover_lari

Capítulo 8 - Let's start the games!


Fanfic / Fanfiction On My Way! {Camren} - Let's start the games!

Desci pensando em Lauren e quando cheguei ao lounge as meninas já estavam lá, devidamente vestidas e maquiadas, minhas amigas eram simplesmente maravilhosas!

- Hey mila, você está maravilhosa. Quantos nativos vamos acrescentar a nossa conta hoje? – Disse Normani rindo.

- Que horror, vocês só pensam em tirar a pureza das pessoas! – Disparou Ally com um falsa cara de ofendida.

- Deixe de ser sonsa Ally, até parece que você não gosta de colocar a aranha pra brigar! – Disse Dinah, que já estava emburrada pelo comentário de Normani.

- Assim, você me ofende, Dinah! Eu sou a mais contida de vocês! Mas é claro, não to morta, baby! Fazer o que se eu sou mais gostosa que você? – Ally disse divertida e Dinah quase engasgou, não acreditando que Ally tinha dito aquilo. Todas gargalhamos.

- Hey gente, vamos já parar com isso, nós somos todas gostosissimas e vamos arrasar na balada! – Eu disse e pensei "apesar de não querer nenhuma californiana"

- É verdade! Quarteto ternura! – Disse Normani.

- Quarteto não, quinteto! A conta de californinas(os) só vai aumentar pra você e as meninas, porque eu só quero uma mulher essa noite, e ela se chama Lauren e já está vindo ali, olhem só que mulher espetacular! – Disse Dinah e eu quase dei um soco nela, mas me contive já que meus olhos novamente ficaram vidrados em Lauren que estava se aproximando de nós. Ela vestia um short jeans escuro e rasgado, uma blusa curta que não cobria, ao menos, seu umbigo, suspensórios, com o cabelo jogado para o lado, aqueles olhos maravilhosos ressaltados por lápis preto e um batom vermelho naqueles lábios carnudos que a deixaram fodidamente sexy!

Lauren chegou até nos e nos ofereceu um enorme sorriso.

- Prontas, meninas? – Disse Lauren.

Ninguém respondeu, pois estávamos todas ocupadas olhando para o decote dela.

- Meninas? – Chamou Lauren.

E Ally finalmente a respondeu.

- Hm... Oi Lauren, você está incrível! Meus parabéns! Conseguiu botar essas mulherengas babando! – Disse Ally divertida rindo da expressão que estava em nossos rostos.

- Quer dizer que são mulherengas? Certo! Já sei que só posso me envolver com Ally então. – Disse Lauren sorrindo e logo caminhando para fora e fazendo sinal para que a seguíssemos.

Todas saímos dali e entramos numa limousine que alugamos, enquanto Lauren, Ally e Mani bebiam champanhe, eu e Dinah tínhamos uma breve discussão.

- Camila, ela vai ser minha! Não tem essa de ficar com a Ally! Onde já se viu? Ally é muito madre Tereza de Calcutá para ficar com essa deusa em forma de gente. Ela precisa de alguém que a foda gostoso e com força. – Disse Dinah e eu quase morri de rir. Logo depois ficando indignada.

- Chee, não fale assim! Lauren vai ficar com quem ela quiser.. e parece que Ally saiu em vantagem, porém eu não vou deixar fácil para vocês. Essa eu preciso pegar!

- O QUE, CHANCO? VOCÊ TAMBÉM? ASSIM FICA DIFICIL – Gritou Dinah atraindo a atenção das meninas. Sorrimos amarelo, eu apertei as coxas de Dinah, colocando a boca próxima ao ouvido dela e disse – Dinah, cale a boca.. é claro que estou na disputa. E se você quiser a Lauren vai ter que me vencer! – Disse enquanto as meninas nos encaravam. Dina olhou para como quem me fuzilasse e disse – Bom, chancho.. sendo assim, que os jogos comecem! – Disse e sorriu!


Notas Finais


Hey, babies.. estão gostando?
Quem será que vai conseguir seduzir a Laur primeiro? Até a Allycat está na disputa, manas.. a Miss Fucking Hot está com tudo! Aliás, ela sempre está né..
Façam suas apostas! Já vou adiantando que talvez a Mila não seja a primeira a provar do gosto da Laur... hm, ou não!
See you!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...