1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way! {Camren} >
  3. Deck and Dinah wins?

História On My Way! {Camren} - Deck and Dinah wins?


Escrita por: Cabellover_lari

Notas do Autor


Leiam a nota final, luvsss

Capítulo 9 - Deck and Dinah wins?


Fanfic / Fanfiction On My Way! {Camren} - Deck and Dinah wins?

Pov Lauren:

Assim que Camila sumiu da minha vista, entrei no quarto e revirei minha mochila atrás de uma roupa que eu achasse conveniente para sair com as meninas. Eu não tinha muitas opções já que sai de casa às pressas depois daquela enorme confusão.. optei por um Look bem fresco, afinal estávamos na Califórnia. Fiz aquela make up de sempre.. olhos contornados num tom bem escuro e meu inseparável batom vermelho, finalizei jogando meus cabelos para o lado e pronto, estava pronta para ir tomar uns drinks com as meninas e esquecer um pouco o caos que estava a minha vida.

Peguei o elevador e logo estava no lounge onde pude avistar as meninas devidamente arrumadas em meio a gargalhadas, com certeza Camila não estava contando piadas, pois elas estavam sorrindo tão largamente que só poderia ser algo bem engraçado. Comecei a me aproximar e assim que Dinah bateu os olhos em mim, todas as outras viraram os olhares em minha direção.. as gargalhadas cessaram e elas estavam estáticas como se estivessem admirando a obra de arte mais linda do mundo, até olhei pra trás pra conferir se não tinha nenhuma celebridade ou alguma deusa grega próximo a mim, mas não, era só eu.. sorri para elas totalmente sem graça com os olhares quando finalmente me aproximei. Ally me elogiou e logo soltou uma piada sobre as meninas serem cafajestes, entrei na brincadeira e as palavras que desferi pareceram deixar as meninas em meio a uma batalha, Camila fez uma careta e eu comemorei internamente já que meu objetivo estava sentado atingido.

Alugamos uma limousine e rumamos para um deck badaladissimo na praia seguindo a sugestão do motorista que parecia conhecer a Califórnia como a palma de sua mão. Estava sentando próxima de Ally e Normani tomando champanhe enquanto as mesmas me contavam histórias sobre suas outras viagens, que como sempre, me arrancavam boas gargalhadas, porém, acabei olhando para frente e avistando uma cena que nada me agradou, e que me faria mudar o rumo das minhas vontades já que eu não queria causar nenhum desconforto entre o grupo de amigas. Camila estava sentada bem próxima a Dinah, sussurrando algo inaudível em seu ouvido enquanto apertava as coxas da mesma.. Dinah, por sua vez, sorria maliciosamente enquanto virava-se de frente para Camila dizendo algo que infelizmente eu não consegui ouvir já que a música que vinha do deck invadia a limousine. Bom, parece que o que eu temia era de fato verdade, a amizade era mais colorida do que as paradas LGBTs que eu costumava frequentar.

-Laur? - Ouvi Normani chamar já do lado de fora da limousine.

-Hm.. estou indo, Mani!

As outras meninas já estavam do lado de fora, todas sorrindo e batendo palmas animadas pois o deck estava cheio de gente bonita, a música era maravilhosa e parecia ter grande variedade de drinks, já que, a medida que formos entrando avistamos cada grupinho de amigos com diversos copos diferentes, em cores diferentes. A vista era absolutamente maravilhosa, o deck era espelhado e pude ver que do lado de fora havia uma parte descoberta que dava acesso a um píer, super romântico, por sinal.. ele estava iluminado com pequenas luzinhas brancas e douradas, com muitas flores brancas nos corrimãos. Sentamos em uma das mesas de madeira e Dinah pediu doses de tequila para todas nós.

- Dinah, você está louca? Acabamos de chegar! As doses de tequila são para o final, quando já estou sem paladar! - Disse Ally.

- Relaxa, Allycat.. nós viemos aqui para comemorar nossa chegada e vamos aproveitar ao máximo essa noite! - respondeu e piscou para Ally que se rendeu e abriu sorriso e fez um sinal de positivo com a cabeça.

As doses chegaram e logo nós cinco viramos as mesmas.. Camila fez uma careta adorável batendo com seu copo na mesa e dizendo -Wooooow.. Drinks! Agora precisamos de Bons drinks! - gargalhou se levantando e chamou Normani para que fosse com ela até o balcão onde pediriam drinks surpresa para nós. Assim ficamos somente eu e Dinah na mesa, já que Ally logo se levantou alegando ter que ir ao toilete.

- E então, Laur.. o que acha que essa noite vai nos render? - Perguntou Dinah com uma feição misteriosa.

- Bom, eu.. creio que vá nos render uma boa dor de cabeça e uma terrível ressaca! - Falei e Dinah soltou uma gargalhada.

- De fato! Mas você é uma mulher esperta. - Dinah disse se arrastando pelo banco de madeira e chegando mais próxima a mim. Levou seus lábios a altura do meu ouvido e sussurou. -E como uma mulher esperta, sabe que os momentos mais quentes e prazerosos são os que antecedem essas tais ressacas. - Completou dando uma mordiscada no lóbulo de minha orelha e piscando pra mim com um sorriso malicioso nos lábios.

Confesso que senti os pêlos da minha nuca arrepiarem com essa atitude de Dinah, afinal eu não esperava que ela fosse tão audaciosa e descarada ao dar em cima de mim, já que no carro estava prestes a agarrar Camila. Assim que interrompi meu estado estático, olhei para Dinah com uma das sobrancelhas arqueadas e pensei na melhor resposta que poderia dar para ser tão audaciosa quanto ela.

- Oh Dinah, como uma mulher esperta posso te dizer com convicção que os momentos mais quentes e prazerosos que alguém pode viver na vida, dependem apenas dos meus dedos e da minha língua! - Levei meu dedo indicador ao queixo de Dinah dando uma piscadela para a mesma que estava imobilizada e boquiaberta com as minhas palavras. Sorri e me afastei um pouco de Dinah assim que ouvimos as risadas altas de Ally e Normani que estavam com nossos drinks em mãos. Logo estávamos todas entretidas em uma conversa deliciando nossos drinks, exceto Camila, que não havia voltado para a mesa.

- Mani, onde está Camila? - Perguntei tentando parecer o menos interessada possível.

- Hm..a Mila.. bom, ela está do lado de fora, eu acho. Disse que precisava de um pouco de ar. - Respondeu Normani me deixando incomodada com aqueles gaguejos para dizer onde estava Camila.. parecia que estava escondendo alguma coisa. Mas eu descobriria o que era..


Notas Finais


Hey.. espero que estejam gostando da história! Como disse no primeiro cap é a minha primeira fic, estou gostando muito de escrever e prometo continuar escrevendo arduamente até o final se os comentários forem positivos. Se a fic for pra frente, podemos começar a interagir, fazendo grupo no wpp, enquetes e etc.. assim vocês podem opinar na história, dizer se estão gostando ou não, o que posso melhorar e etc. Bom, é isso.. luvs. Bjaao e não me matem pela interação Laurinah! Haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...