História On Our Way - Namjin - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Yoonseok
Exibições 365
Palavras 1.189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu ia postar só amanhã, mas eu não iria aguentar ver mais alguém triste

Boa leitura

Música: Somebody to Die For - Hurts

Capítulo 14 - Consequências


Fanfic / Fanfiction On Our Way - Namjin - Capítulo 14 - Consequências

Namjoon havia acabado de ligar para Yoongi, sem dizer que Hoseok iria conversar com ele, apenas disse que precisava conversar, sem Jake por perto. O mais velho apenas concordou, estava sem fazer de qualquer forma.

– Tudo bem, chego aí em meia hora.  – Disse do outro lado da linha, já estava andando de carro novamente, mesmo que não fosse recomendado, e estava uma semana afastado do emprego por recomendações médicas. 

Jake já havia ido trabalhar então não se preocupou em avisa-lo, até porque seria rápido. Em menos de meia hora chegou na casa de Namjoon, ao sair do carro avistou Hoseok sentando na escada de madeira que tinha antes de entrar na casa e já imaginou o porquê de sua visita.

Fechou a porta do carro com uma batida forte, não proposital e caminhou até Hoseok que se levantou ao ver. Yoongi colocou as mãos no bolso de sua calça, estava com os cabelos um pouco bagunçado e com a raiz crescendo, precisando retocar, mas ainda sim bem arrumado. Olhou para Hoseok, esperando alguma coisa do mais novo que resolveu se pronunciar.

– Eu briguei com Taehyung. – Hoseok disse com os olhos semi-serrados com o forte sol que batia em seu rosto, deixando seu olho com uma cor caramelo. 

Yoongi olhou bem para o outro, com dificuldade também pelo sol. 

– E o que tenho com isso? – Disse sem pensar muito. – Desculpa, mas, eu fiz alguma coisa? 

– Não, mas, eu fiz. Yoongi, não vou mentir que... nossa relação sempre foi um pouco estranha, mas, eu só preciso te fazer uma pergunta. 

– Faça. 

– Você sente algo por mim? – Hoseok disse, Yoongi não entendeu bem a pergunta, primeiro fazendo uma cara de desentendimento. 

– Não...? Que papo é esse Hoseok? Olha, eu sei que há um tempo a gente fazia algumas coisas, mas foi sem pensar...

Yoongi não sabia exatamente o que dizer. 

– Era tudo que eu precisava ouvir. Sim, exatamente. Obrigado Yoongi. – Hoseok abraçou o outro desengonçado, que permaneceu imóvel sem entender nada. Hoseok voltou para dentro da casa e Yoongi voltou para seu carro, xingando os amigos por terem feito sair de sua cama para algo que podia ser resolvido por mensagem. 

Hoseok respirou aliviado. Ele se importa com o que os outros sentem, principalmente quando é relacionado a ele, com algo que ele pode machucar. Se Yoongi não sentia nada, e ele também não, não tem nenhum motivo para continuar longe de Taehyung, certo?

A saudade matava seu peito todas as noites, senti falta do sorriso do outro ao acordar, sentia falta até das crises de ciumes, sentia falta de tudo. 

Sem pensar duas vezes, foi atrás de Taehyung, já sabendo que o outro estava na casa de Jungkook e Jimin – Jin não aguentou ver a agonia de Hoseok e acabou contando –.

Taehyung estava deitado no sofá enquanto assistia algum filme clichê de romance enquanto Jimin e Jungkook saíram para trabalhar. Desviou o olhar para seu celular e esperava por alguma mensagem de Hoseok, que já não mandava nada há algumas horas.

Como se pudesse prever, a tela ascendeu e o nome de Hoseok apareceu, estava ligando para Taehyung, mas diferente das outras vezes ele atendeu sua ligação. 

Taehyung se levantou e sentou no sofá, pegou rapidamente o celular na mesinha de centro, ao lado de alguns lenços que Jimin deixou ao caso de outra crise de lágrimas. Atendeu e não disse nada, apenas queria ouvir a voz de Hoseok, só isso.

– Taehyung? – Ao ouvir a voz do outro seu coração se derreteu, não conseguiria mais se fazer de difícil.  

– Hoseok... Eu estou com saudades. – Disse já em lágrimas.

– Abre aporta, amor. –Taehyun levantou e ainda com o celular no ouvido foi até a porta, destravou o trinco e abriu a porta.

Lá estava Hoseok, com um típico buque de rosas vermelhas, grande o suficiente para cobrir o tristeza que Taehyung tinha no coração. Sorriu ao ver o outro, mas seu coração pesou ao ver as lágrimas do mesmo. 

Taehyung apenas abraçou o outro, sem dizer nada Hoseok apenas o acolheu em seus braços, forte, nunca o deixaria ir novamente.

– Me desculpa? Eu errei em te deixar ir, Taehyung, você não sabe o quanto eu te amo, você não faz ideia...

Hoseok disse baixinho enquanto ainda abraçava Taehyung, que apenas sentia o perfume do outro que sentiu tanta falta durante esses dias. 

Hoseok não precisava ter comprado aquele buque de flores, muito menos o chocolate, ele só precisava ter ido buscar seu namorado e dizer que o amava. 

Depois de muita melação e pedidos de desculpas, voltaram para casa, novamente como um casal. Eles poderiam brigar quantas vezes fosse possível, mas aquilo apenas servia para mostrar o quão um era louco pelo outro.

XxX


Namjoon havia acabado de entrar no banho, enquanto Jin ficou na cama mexendo no notebook. Hoseok havia enviado uma mensagem com uma foto de Taehyung segurando o buque e com a legenda: Deu tudo certo :)

Jin suspirou aliviado e Namjoon ficou feliz pelo amigo ter dado um jeito nas coisas – mesmo que eles tenham feito a maioria por ele –. 

Jin estava checando seu email e seu olhar foi em apenas um em meios aos outros duzentos. 

Importante > Contratação Aceita: American Broadcasting Company                              

– Namjoon!!! – Ele não acreditava no que via. – Namjoon, rápido! – Voltou a gritar.

Namjoon respondia do banheiro que era para esperar mas Jin insistia em gritar. 

– Socorro! – Jin gritou mais uma vez, e dessas vez Namjoon saiu do banheiro correndo, sem se importar com a molhadeira que estava fazendo, por ter esquecido a toalha. Quando entrou no quarto, Jin estava em pé com o notebook na mão. 

– O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Namjoon olhava para todos os cantos do quarto, na defensiva, realmente achou que Jin estivesse precisando de ajuda.

– Nós passamos! – Jin quase gritava enquanto segurava o notebook virando para Namjoon, que percebeu que Jin estava bem e não estava em apuros e respirou aliviado. 

– Passamos? Como assim? – O outro continuava em entender a situação.

– Nós conseguimos Namjoon, vamos trabalhar na ABC! – Jin levou o notebook até ele e Namjoon leu aquelas palavras com atenção e em voz baixa, quando terminou, abraçou o marido, e os dois começaram a gritar juntos, como duas garotas que tivessem sido respondida pelo ídolo no twitter. 

Ligaram para os amigos sobre a notícia e que também gritaram do outro lado da ligação, eles sabiam o quanto esse vaga seria importante. Mesmo que eles comecem com algo simples na empresa, as chances de conseguir algo maior são grandes. Sem contar o salário, muito superior ao antigo. 

Namjoon irá trabalhar como cenografista em vários programas, sem algo fixo, apenas para começar e Jin aparentemente iria ser diretor de uma mini-sério que ainda estava em processo ou de algum outro programa que estava sendo iniciado. 

De qualquer forma, era uma realização do sonho dos dois, era um passo e tanto em suas vidas, e eles não poderiam desperdiçar. 


Notas Finais


O QUE EU DISSE???

sim, eu amo Yoonseok, mas nessa fic eu sou fiel a Vhope, por conta da história deles sabe? Eu disse que ia ficar tudo bem, caraio 💓 amo vocês

FINALMENTE, as coisas vão começar a acontecer na fic TO TÃO ANSIOSA

Enfim, tava querendo fazer um especial mas to sem ideia ;-; se alguém tiver algum ideia fala aí

Ou, tava pensando em fazer que nem na primeira temporada, e fazer um capítulo só respondendo perguntas ^=^

Enfim, beijos 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...