1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Killer"

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Killer"


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Eu estava realmente ansiosa pra postar esse capítulo, mesmo que nem escrevi ainda.

Está cedo pra atualizar? Está. Eu ligo? Nope.

Agora tô com preguiça porque escrevi tudo e saiu do site ;-;

Capítulo 2 - "Killer"


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Killer"

               P.O.V Harry Styles


Finalmente estava em minha casa depois de uma semana cansativa e de muito estresse no meu "trabalho" em Londres. Quer dizer... Matar pessoas e receber por isso pode ser considerado um trabalho, não é?!

De qualquer jeito, eu não me importava com isso. Minhas mãos estavam tão sujas que não tinha mais como voltar atrás, eu matava pessoas por pura diversão e ainda ganhava um ótimo dinheiro para isso. 


Você pode se perguntar: Como que alguém se diverte com a morte dos outros? 

 Eu gostava! E não era minha culpa, talvez eu fosse louco, ou psicopata. Mas, ver a cara de dor das pessoas, me deixavam mais calmo..


Eu descobri isso quando, meus pais morreram num suposto "assalto" na minha casa. A verdade era que não teve nenhum assalto, eu estava furioso com Zayn e tinha que me acalmar de algum jeito. E quando menos percebi, vi minha mãe em minha frente com sangue jorrando de sua garganta, me sujando por inteiro. Meu pai estava no chão, e se podia notar que levou várias facadas pela barriga. Foi... A melhor sensação que já tinha sentido. 


"Harry Edward Styles, dezessete anos, estava escondido no armário e presenciou a cena de seus pais sendo mortos por cinco criminosos. Gemma Styles, a filha mais velha do casal, não estava em casa naquela noite. Harold se encontra em estado de choque." 


Era o que todos achavam que tinha acontecido, inclusive minha irmã mais velha, que sempre se culpou por não estar em casa naquela noite, já eu achava que ela tinha sorte de não estar lá naquela noite.


Como minha irmã preferiu continuar morando em Holmes Chapel e eu fui para Londres, para morar com alguns amigos, decidimos - Ela decidiu - que eu iria voltar para casa todo mês para passarmos um tempo juntos. 

E lá estava eu novamente, sentado no sofá, fingindo escutar todas as reclamações de Gemma sobre suas inimigas de faculdade, quando na verdade tentava não me irritar com Zayn Malik. O cara sempre me fazia perder a paciência.


      Zaynie Malik - Online Agora


   Zaynie: 

 Onde diabos está Gigi, Styles? O que você fez com minha namorada seu psicopata? 

Recebido às 23:37


H.S:

Eu apenas dei um jeito nela, Zayn. Não precisa mais se preocupar com ela. A vadia está descansando apenas.. eternamente. haha :D

Enviado às 23:40


Zaynie: 

Desgraçado! Você matou ela??? A mulher da minha vida?? Eu ia me casar com ela Styles!! como pôde? achei que eramos amigos seu filho da puta! 

Recebido às 23:40


H.S 

Idiota! Sua "noiva" estava querendo te trair! Ante ontem acordei com ela quase abusando do meu corpinho! tive que dar um jeito nela. Por você! 

Enviado às 23:46


Zaynie: 

Você vai pagar Harry Edward Styles! Vai pagar com sua liberdade! Se prepare! Você vai se arrepender do que fez, desgraçado. 

Recebido às 23:50


H.S 

Vai tomar no cu você, já não te aguento mais! Estou completamente sem paciência! obrigado por isso! estúpido

Enviado às 23:51



 Zayn tinha a capacidade de me fazer ficar com muita raica, ficar desesperado por causa da minha falta de paciência, e eu me lembrava bem o que aconteceu da última vez que fiquei com essa situação. Eu nem percebi que Gemma já havia ido dormir.


Perdi totalmente o controle, estava quebrando tudo que via pela minha frente, eu procurava uma forma de me acalmar. Foi como um flash, e então já estava sentado numa mesa com uma faca em mãos.

Gemma acordou. E lá estava ela, descendo com uma cara de preocupação. Ela me perguntou o que tinha acontecido. Não pude controlar o sorriso que surgia em meus lábios. 


Me levantei e caminhei até Gemma que parecia assustada, eu não esperei nada até acertar o peito dela com a faca, e então o rosto, o estômago... O sangue sujava meu rosto e minhas vestes, e tudo que conseguia pensar era em como aquilo me aliviava. 


Eu podia ter ouvido os sons. 


Mas estava preso em meus pensamentos para isso.


As viaturas pararam na porta de casa, e entraram. 


E quando percebi, estava sendo detido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...