1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "Bloody Harry."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "Bloody Harry."


Escrita por: JullyaJbm

Capítulo 23 - "Bloody Harry."


                                                                                                    P.O.V Autora

 

Tudo estava indo perfeitamente bem. Todos estavam agüentando muito bem, claro que algumas lágrimas escapavam em alguns momentos enquanto andavam junto com o caixão até o lugar em que enterrariam Charlottie. Mas, Louis não estava mais agüentando. Suas pernas estavam tremendo e fraquejando, ele segurava na mão de Jay e isso fazia com que ele permanecesse de pé, mas foi apenas Johanna soltar de Louis para abraçar seu marido, que o de olhos azuis caiu no chão. E isso foi o bastante para o desespero percorrer todo o corpo do garoto e ele começar a chorar literalmente que nem um bebê.

 

  Todos olhavam pra ele, assustados com a reação repentina do garoto. Jay correu pra abraçar o garoto e tentar acalmá-lo, mas nada fazia com que as lágrimas cessassem. Mark ajudou a esposa a levantar Louis e eles continuaram a caminhar. Louis não conseguiu parar de chorar em um só segundo. Ele queria tanto fazer aquela pergunta, e entre lágrimas, ele perguntou o que tinha acontecido com Lottie para seu padrasto, que logo sussurrou toda a história no ouvido de Louis, com Jay ajudando seu marido a contar.

 

- Lottie estava vindo para casa, por causa do feriado, e um rapaz a parou, mandou que desse à ele todos seus pertences, mas ela negou, e ele... Atirou. O rapaz já foi preso e vai ficar um ótimo tempo atrás das grades. – Mark explicou.

- M-meu filho, não sabemos para onde esse rapaz irá! Mas talvez ele vá parar na mesma penitenciária que a sua... Se acontecer, não faça nenhuma besteira, me prometa Louis! Não faça com que fique mais tempo lá. – Johanna pediu ao filho.

 

 Louis tinha sua cara extremamente avermelhada, não sabiam mais se era por causa do recente choro, ou simplesmente por causa da raiva que estava sentindo naquele momento. Louis queria matar aquele cara, da pior forma possível. Ele rezava para que o homem não fosse para o mesmo presídio que ele, pois faria uma besteira.

 

 

  Depois do enterro, a família voltou para casa e tiveram um almoço silencioso, em que dessa vez Louis não se incomodou nenhum pouco, já que estava ocupado demais preso em seus pensamentos. Por alguns instantes, seus pensamentos foram parar em Harry Styles, mas logo saiu dali, Louis não queria pensar naquele homem psicopata que Harry era.

 Assim que o almoço acabou, todos se despediram de Louis com abraços e palavras de consolos, falando que era para ele sempre permanecer forte como ele era. As irmãs de Louis começaram a chorar por ter que perder o irmão novamente, mas depois de promessas que o garoto fez para as meninas, falando que ele logo voltaria para casa, elas se acalmaram e se despediram adequadamente do irmão mais velho.

 Johanna levou o filho de volta para a penitenciária, onde fizeram uma limpa no garoto, procurando qualquer tipo de droga ou arma em todos os cantos e lugares do corpo do garoto, até os mais vergonhosos. Mas logo depois, Louis vestiu seu uniforme novamente e foi para sua cela. Ficou lá o tempo todo, pensando e pensando. Na hora da janta, ele caminhou até o refeitório e encheu sua bandeja, a fila não estava cheia ainda. Olhou em volta e caminhou até a mesa que estava Zayn e Liam conversando, sentou-se ao lado de Zayn e começou a comer, sem falar nada com ambos.

 

- Louis! Você já voltou? Como foi lá, cara? Conta tudo... – Liam pediu animado, mas não recebeu resposta de Louis.

- É, Lou, conta pra gente... Foi muito ruim o enterro? – Foi a vez de Zayn pedir, mas também não recebeu nenhuma reposta.

 

 Louis olhou em volta, em cada mesa e em cada pessoa da fila. Olhou em sua própria mesa e franziu a testa, curioso sobre uma coisa. Cruzou os braços e olhou para Zayn ao seu lado.

 

- Onde está o Styles? – Louis perguntou para o moreno, que engoliu em seco e travou algumas vezes ao tentar falar. – Fala logo, Zayn. Cadê o desgraçado?

- Não sabemos... – Liam respondeu antes de Zayn. Fazendo Louis arregalar os olhos e pensar em várias coisas.

- Ele fugiu? Como que isso aconteceu? Ele falou alguma coisa antes? – Louis tirou sua própria conclusão, fazendo o moreno ao seu lado soltar uma risada e negar com a cabeça.

 

- Não, Louis. Na noite em que você saiu, Harry basicamente teve um ataque. Deveria ser bem tarde, e ele começou a gritar, berrar.. Todos acordaram. Os guardas apareceram com ele numa camisa de força depois de uns minutos, ele estava se debatendo mesmo com a camisa. Eu vi, Harry estava péssimo. – Zayn explicou, voltando a se lembrar de todas aquelas memórias do passado. – Foi um ataque de pânico. Já aconteceu isso com ele quando tínhamos oito anos.

 

 Liam abaixou a cabeça e viu o olhar de assustado que Louis tinha no rosto. O de olhos azuis levou sua mão direita a seus lábios abertos. Talvez, só talvez, ele estivesse se corroendo de culpa por dentro por ter falado todas aquelas coisas naquele dia mais cedo. Ele ofendeu tanto o cacheado, e viu o jeito que ele ficou ao ouvir todas aquelas palavras.

 

- P-por quê ele teve esses ataques? – Louis perguntou e engoliu em seco.

- Quando éramos pequenos, porque ele sofreu muita pressão na escola, ele apanhou e todos começaram a ofender ele, chamando-o de aberração e essas coisas naquele dia, e de noite ele foi dormir na minha casa e acordou gritando, eu tentei parar ele mas ele me empurrou... Depois disso meu pai levou ele pro hospital.. – Zayn começou. – Acho que ontem foi por.. Desculpa te dizer isso Lou, mas acho que foi por sua culpa. As coisas que você disse pra ele.. O jeito que ele ficou...

 

 Louis estava tão preocupado agora. Mesmo depois de tudo que Harry fez a ele, Louis não podia evitar de se preocupar com o cacheado.

 Mas naquele momento, algo um pouco esquisito aconteceu. Os guardas ali presentes correram para fora do lugar, chamando a atenção de todos os detentos, que também – A metade pelo menos – cuidaram de ir atrás para ver o que estava acontecendo. Louis, Zayn e Liam foram também, curiosos.

 

 A verdade era que encontraram o diretor da penitenciaria masculina de Londres morto. Ele estava sem os olhos, seu rosto estava com um rasgo que começava na testa até o começo da boca, sua mão esquerda estava quebrada pra trás e sua mão direita faltava três dedos, o homem estava sem camisa no corpo e suas tripas estavam pra fora. Todos estavam assustados e Liam acabou vomitando tudo que havia comido.

 

  Depois de todos se acalmarem, Louis resolveu ir tomar um banho e ficou feliz quando percebeu que o banheiro estava vazio. Ele estava escovando seus dentes, quando alguém entrou no banheiro e ele olhou, e se assustou.

 

 Era Harry. E ele estava todo ensangüentado. Mas aquele sangue todo não era dele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...