1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "You're my brother, Zayn."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "You're my brother, Zayn."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Mais tarde posto a outra ;3

Capítulo 28 - "You're my brother, Zayn."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "You're my brother, Zayn."

                                                                               P.O.V Zayn Malik

 

 

 Eu ainda queria acertar as coisas com Niall, não queria ficar brigado com ele. Afinal, ele voltou, estava aqui novamente. E eu? Estava confuso. Eu ainda tinha aquele sentimento por Niall, eu o amava, e pensei que ele havia se esquecido de mim. Nesses últimos tempos, comecei a gostar de Liam. Eu não sabia mais como lidar com aquilo, eu gosto tanto dos dois...

 

 Assim que despertei, fui direto tomar um banho. A água estava realmente gelada, eu queria saber o motivo, afinal, era um dos primeiros a entrar naquele banheiro, era para a água estar ao menos morna. Depois de um banho rápido, apenas me enxuguei e vesti meu uniforme novamente. Mas logo que estava saindo do banheiro, o rapaz de olhos azuis e cabelos loiros adentrou o local, fazendo com que eu automaticamente o puxasse pelo braço e se virasse para mim.

 

- Niall... – Tentei começar aquele diálogo, mas fui impedido pelo garoto.

- Não, Zayn. Não quero saber.

- Niall! Precisamos conversar, você sabe que precisamos...

- Depois, então. Okay? Refeitório. – Niall revirou os olhos ao que eu assenti, se soltou e terminou de adentrar o banheiro.

 

 Depois disso, fui direto para o refeitório, entrar logo na fila antes que ela crescesse mais. Olhei para todas as pessoas na fila e reconheci uma que estava como último na fila, Liam. Corri até ele antes que alguém tomasse aquele lugar logo atrás dele.

 

- Lee! Bom dia... – Beijei a bochecha do rapaz que sorriu e me olhou.

- Bom dia Zayn, dormiu bem? – Me perguntou.

- Mais ou menos, sabe que minha cela é perto da de Louis e Harry, e essa noite, Louis estava gemendo muito alto. – Falei, arrancando risadas de Liam. – É sério, nunca vi. Euein.

- Tudo bem, tudo bem. E como estão seus machucados de ontem?

- Ah, já passou. Nem dói mais. – E era verdade, arranhões pequenos que só doeram naquele momento. – Mas ainda quero deixar um tapão bem dado naquele anão de jardim.

 

 Enquanto conversávamos, ouvi algo como “Detento Harry Styles está sendo chamado para a sala do Sr. Remmond. Harry Styles, se dirija agora para a sala do Sr. Remmond.”. Claro que eu e Liam ficamos curiosos, mas depois iríamos perguntar ao Harry sobre o quê o Remmond queria com ele.

 Depois de um tempinho na fila, percebi que Niall havia adentrado o refeitório, tentei chamar ele, mas ele mexeu sua cabeça negativamente e foi para o final da fila. Suspirei e logo comecei a pegar meu café da manhã. Eu e Liam sentamos na nossa mesa de sempre e ficamos esperando nossos amigos se juntarem a nós. Louis adentrou o refeitório com um grande sorriso no rosto, correu até nossa mesa e se sentou ao meu lado.

 

- Bom dia coisas fofas! – Louis disse, me fazendo soltar uma risada e estranhar.

- Bom dia, Louis. – Liam disse, de um modo lento. Ele também havia estranhado.

- Zee, me desculpa por ontem. O que eu fiz foi uma brincadeira de muito mal gosto com você, espero que me perdoe. – Ele se virou pra mim. Soltei uma risada e suspirei.

- Claro que te perdôo. Mas se fizer de novo, ou algo parecido, eu vou estragar essa sua carinha bonita, está me ouvindo? – Falei com um tom de voz sério, porque eu realmente estava falando sério.

- Estou. – Ele pareceu se assustar.

- E então, Louis, não vai comer nada? – Perguntei.

- Estou sem fome. Enfim, vocês viram o Harry por aí? Ele saiu pra tomar banho, mas não o encontrei no banheiro, nem aqui.

- Parece que o Sr. Remmond o chamou em sua sala. Estranho, né? Mas acho que ele não deve demorar muito. Ou talvez, sim.

 

 Se eu estava estranhando aquela rápida mudança de humor e de jeito de Louis naquela manhã? Com certeza. Seus sorrisos pareciam bem sinceros, ele tinha voltado com seu jeito fofo de antes? Poxa... O quê uma foda não faz?

 

- Niall! Aqui, senta aqui. – Ouvi Louis gritar, e então olhei para um loiro que parecia desconfortável enquanto se aproximava de nossa mesa. Ele se sentou ao lado de Liam, embora um pouco afastado demais. – Tudo bem, loirinho?

- Não. – Foi grosso assim mesmo, Louis desmanchou o sorriso que tinha no rosto e abaixou a cabeça. – Desculpa, é que é meio difícil voltar pra cá.

- Tudo bem, entendo.

 

 Depois de um tempinho, Harry apareceu e foi direto para a fila quase vazia, pegou algumas coisas restantes e se sentou ao lado de Louis, ele estava com uma expressão estranha em seu rosto, seus olhos estavam um pouco avermelhados, parecia que tinha chorado. Louis perguntou alguma coisa em seu ouvido, e a resposta foi apenas um sorriso que eu sabia que era forçado.

 O resto do café foi meio silencioso, exceto por Louis que ficava falando sobre qualquer coisa que vinha em sua cabeça, eu ficava tentando falar com Niall, mas ele simplesmente me ignorava. Liam parecia com a cabeça nas nuvens, quando Louis perguntava as coisas pra ele, demorava mais que segundos pra pedir pra Louis responder a pergunta. Harry estava estranho, parecia  triste com alguma coisa, e eu? Preocupado.

 

 Depois que o horário de café acabou, Louis e Niall foram juntos para a lavanderia. Liam foi para a jardinagem – O novo diretor do presídio pensou que seria uma boa cultivar algumas plantas para salada, chá, ou tempero de comida, assim não precisariam ficar gastando dinheiro por coisas ruins. – E Harry estava saindo para ir tomar conta das ferramentas, mas eu o parei antes para perguntar o quê estava acontecendo.

 

- Nada, Zee. Estou bem, eu só... – O interrompi.

- Só o quê? O que aconteceu? Fala, pode falar. – Tente o encorajar.

- Olha, tá bom, eu vou te falar, mas não quero que diga para o Louis, tudo bem? – Assenti. – Remmond me disse que eu não deveria estar aqui, e sim num hospício por causa de... Você sabe...

- O quê? Óbvio que vou falar pro Louis! Meu deus, Harry, não pode esconder isso dele. – Falei, começando a caminhar em direção à lavanderia, mas Harry segurou meu braço.

- Olha, eu vou falar pra ele! Eu vou, você não. Aquieta essa raba e deixa comigo.

 

 Suspirei e mexi minha cabeça positivamente, concordando com ele. O abracei com força e suspirei.

 

- Tantos anos juntos pra você ir embora assim... Que merda. – Sussurrei em seu ouvido.

- Zayn, eu queria me desculpar, por ter te obrigado a fazer todas aquelas merdas... Por.. Gigi... Eu só queria te proteger... Na verdade, eu não queria que você me deixasse. – Ouvi ele sussurrar.

- Você sabe que eu já te desculpei por essas besteiras, idiota.

- Você é meu irmão, Zayn...

- Deus me livre, vai que você quer me matar também. Euein, sai de perto. – Me afastei do cacheado, brincando. Ele soltou uma risada e deu um tapa fraco na minha testa.

- Babaca. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...