1. Spirit Fanfics >
  2. On The Jail - ( Larry Stylinson ) >
  3. "I'm Gonna Help You."

História On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I'm Gonna Help You."


Escrita por: JullyaJbm

Notas do Autor


Estou totalmente desanimada pra escrever esse capítulo, porque escrevi e o site não postou e ainda perdi tudo que escrevi.

Raiva? Muita!

Capítulo 8 - "I'm Gonna Help You."


Fanfic / Fanfiction On The Jail - ( Larry Stylinson ) - "I'm Gonna Help You."

  

          P.O.V Louis Tomlinson


Esta madrugada, fiquei acordado a noite inteira com meu companheiro de cela, ambos de pernas cruzadas como índio, falando sobre qualquer coisa. Eu já tinha conhecido muito sobre aquele garoto de olhos verdes e cabelos cacheados. 

Estávamos rindo baixinho, animados com aquele assunto. Quando ele simplesmente parou de falar e abaixou a cabeça. 


- Tudo bem, Hazz?  - Perguntei, com um meio sorriso 

- Eu menti. - O sorriso em meus lábios foi desfeito, dando espaço para uma expressão confusa em meu rosto, esperando ele falar sobre o quê mentiu. 

- Naquela noite, eu estava completamente irritado com Zayn por uma coisa que ele fez comigo na escola. E eu só queria descontar toda a minha raiva em algo.. Meus pais estavam lá na hora e bem, quando percebi.. Estavam os dois mortos. 


 Meus olhos estavam arregalados com o quê ouvi, meus lábios automaticamente ficaram entreabertos, e tampei os mesmos com as mãos, demonstrando o quanto assustado estava naquele momento. 


- Ninguém, exceto Zayn, sabia  daquilo.. Eu e ele fomos morar juntos em Londres. Tínhamos um negócio bom lá para ganhar dinheiro, bem.. Não era dinheiro limpo, mas era dinheiro...


Ele estava falando tudo aquilo tão normalmente, como se não fosse assustador o bastante para um garoto que acabou de sair da adolescência sem precisar lidar com esses tipos de crimes que naquele momento ele me contava..


- Zayn arrumou uma namorada, eles se "amavam" , e logo ficaram noivos. Para mim, tudo bem, eu queria ver meu amigo feliz, desde que não estragasse nossos negócios.. Mas, Gigi começou a flertar comigo, e me irritava ver que ela queria trair meu melhor amigo logo.. Comigo! Um dia acordei com ela em cima de mim, eu estava seminu. Não me aguentei de raiva, e eu... Matei a noiva de Zayn.. 


Harry tinha uma mistura de expressões que mudava a cada segundo: Raiva, arrependimento, tristeza, frieza.. Harry Styles era indecifrável.


- Naquele dia, fui visitar minha irmã em Holmes Chapel. Mas, Zayn não parava de me irritar, falando bobagens a cada instante.. Eu estava tão irritado.. Quando menos percebi, eu tinha minha irmã ensanguentada em meu colo. 


 Um choque por meu corpo. Eu não estava acreditando em tudo aquilo. Mas agora, eu podia ver arrependimento. Harry estava arrependido do que fez, eu vi isso. 


- Mas, Zayn tinha me denunciado.. E a policia me flagrou naquele momento. E eu estava tão furioso com aquele moreno.. Eu queria destruir a vida dele, eu quero fazer isso! 


 Ele estava irritado naquele momento, seu rosto avermelhado denunciava aquilo. 


- Foi quando Niall entrou, e ele estava tão próximo de Zayn.. Eu queria fazer o moreno sofrer, então me esfaqueei e coloquei a culpa no Niall. O loiro foi pra solitária e ficou lá por um tempo. Mas me descobriram, e então eu fui pra solitária. 


 Ele agora olhava para suas mãos juntas, lágrimas rolavam soltas por seu rosto. Ele estava tão acabado.. 

Um silêncio desconfortável tomou conta da sala, até eu tocar delicadamente nas mãos de Harry, ele me olhou, confuso. 


- O que você fez, Harry, é imperdoável. Tudo. Mas você se arrepende das coisas que fez? 

- Eu me arrependo de ter matado minha família inteira. Mas.. E-eu.. gostei. 


 Respirei fundo e olhei em seus olhos, tentando esconder o tanto que estava assustado com sua resposta. 


- Você está doente, Harry Styles. - Foi a gota d'água pra ele começar a realmente chorar e soluçar desesperadamente. Me senti culpado por um instante. - Mas você pode se curar. 


Eu o abracei com força e deixei um beijo em seu cabelo, carinhosamente


- Eu vou te ajudar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...