1. Spirit Fanfics >
  2. On The Road >
  3. Capítulo Único

História On The Road - Capítulo Único


Escrita por: sunnstars

Notas do Autor


OIZINHO CHEGUEI COM O MEU OT3 SUPREMO PORRA!!

Bom, essa fic é meu primeiro threesome, então me desculpem qualquer coisa, vou tentar melhorar.

Boa leitura!

revisado: 07/10/2022

Capítulo 1 - Capítulo Único


Yoon Jeonghan era um menino que muitos chamariam de anjo pela sua aparência calma e suas atitudes sempre com paciência para ajudar os outros. Mas seu namorado Hong Jisoo sabia bem quais ideias passavam pela cabeça do outro, afinal, era nele que Jeonghan testava essas “ideias” e Hong gostava.  Yoon Jeonghan tinha realmente a cabeça cheia de ideias, que também poderiam ser conhecidas como fetiches. O menino de cabelos negros cortados em um chanel tinha todo tipo de fetiche que as pessoas poderiam imaginar, e Jisoo gostava dos fetiches do namorado, pois nunca deixava a transa monótona e sempre o fazia ficar excitado quando Yoon soltava aquelas simples palavras:

— Eu tive uma ideia — Os dois namorados estavam saindo da festa de aniversário do amigo deles, Junhui. E eles não poderiam negar que foi uma festa e tanto, que o próprio dono da festa foi visto entrando bem bêbado num quarto com outros três meninos. Joshua apenas fez sinal para Jeonghan continuar já que ele estava dirigindo. — Na verdade, nem sei por que nós não fizemos isso ainda, poderia ser considerado o básico das coisas.

— Jeonghan, fala logo — Joshua sabia como o namorado gostava de enrolar e deixar um suspense no ar.

— Nossa, amorzinho, está com pressa? — Jeonghan estava começando a mostrar as verdadeiras cores. E Joshua ficava ansioso com isso.

— Por favor! — O menino de cabelos ruivos falou manhoso, o suspense o deixava com frio na barriga, pois nunca sabia qual seria a próxima ideia de Yoon.

— Você é tão fofo — Jeonghan apertou a bochecha do namorado.  —, dá até pena de te foder. — O de cabelos negros continuou numa voz diferente e abaixando a mão até a coxa de Hong, este respirou fundo ou ia perder o controle da direção e causar um acidente. Esse era o poder que Yoon Jeonghan tinha sobre ele, com apenas algumas palavras ele conseguia desconcertar o menino mais novo por meses.

— Jeonghan, foco. — Joshua pediu tentando ele mesmo manter o foco na rua e não na mão do namorado que estava subindo e descendo pela sua coxa.

— Ok, ok. — Yoon desistiu, por enquanto, de provocar o namorado antes que ele capotasse com o carro, mas sua mão não tinha saído do lugar — Sabe Shua, nós nunca transamos no carro. E parece ser bem excitante o pensamento de eu fodendo você naquele banco de trás, ou no da frente mesmo, com a possibilidade de sermos vistos em algum lugar por aí, você não acha? — O menino moreno perguntou mordendo os lábios levemente enquanto olhava para o namorado imaginando todo tipo de coisa que eles poderiam fazer ali naquele cubículo, por assim dizer.

Joshua engoliu seco com o fetiche dessa vez, era meio arriscado se alguém pegasse eles, mas não poderia negar que transar sabendo que tem algum “perigo” por perto era de dar mais frio na barriga do estadunidense. Mesmo nervoso, ele perguntou:

— Onde você quer que eu estacione o carro? — Jeonghan abriu um sorriso, pois pensou que o namorado iria não querer, porque era tímido.

— Obrigado, Shua! — Jeonghan se inclinou com dificuldade devido ao cinto e depositou um beijo estalado na bochecha do outro.

— Pode ser naquela rua menos movimentada perto da nossa casa, assim fica mais fácil para voltarmos depois.

Joshua queria correr com o carro, pois aquela mão de Jeonghan subindo cada vez mais em sua perna estava o deixando louco, entretanto, se controlou o máximo para não tomar nenhuma multa.

Logo que virou na rua para estacionar, Jeonghan soltou o cinto dos dois e puxou o freio de mão forçando o carro a parar, pegou Joshua pelo braço para sentá-lo em seu colo, e empurrou seu banco para trás para dar mais espaço ao outro que não era nada pequeno. Quando o ruivo se acomodou em seu colo, não perdeu tempo em começar a desabotoar a blusa dele e a beijá-lo no pescoço. Aquele pescoço de Joshua era uma perdição para Jeonghan.

Mas Joshua não queria apenas beijos no pescoço, apesar de que os lábios molhados do namorado ali o deixavam bem excitado, então apenas abaixou a cabeça para que os seus próprios lábios encontrassem com os do moreno, que gostou bastante da ideia. Eles nem se preocuparam em pedir passagem com a língua ou não, estavam perdidos demais na luxúria para pensar em “preliminares”.  

Enquanto passeava com suas mãos no pescoço até o tronco de Joshua, Jeonghan sem querer mordeu um pouco forte demais os lábios do namorado, pois o mesmo começou a fazer um movimento como se tivesse quicando em Yoon, e isso o deixou louco, ainda mais sentindo aquele relevo nas calças do outro – não que as suas calças já não estivessem no mesmo estado.

— Desculpe-me, Shua — Jeonghan pediu lambendo os lábios do mesmo. Pelo menos não foi forte o suficiente para arrancar sangue.

— Gostou? — “O desgraçado está sorrindo” Yoon pensou quando viu o rosto do ruivo.

Este estava dando um sorrisinho que poderia ser considerado maléfico para ele e fez o movimento como se estivesse quicando mais uma vez. E com isso, Jeonghan aproveitou que o outro levantou mais uma vez e o segurou firme para começar a beijar o peitoral dele e seguiu até os mamilos, o que fez Joshua finalmente começar a soltar sua voz em gemidos, não tão altos, mas o suficiente para o moreno seguir com seu trabalho. Joshua, por sua vez, queria sentir mais dos lábios do namorado nos seus, então enrolou seus dedos na parte de trás do cabelo de Jeonghan e puxou com apenas a força necessária para levantar a cabeça desde e tomar seus lábios, no entanto, não antes de sorrir com o gemido que o moreno deu com o ato. E com Yoon sob seu controle, Joshua desceu seus quadris devagar para sentar bem em cima do membro do outro e começou a fazer movimentos para frente e para trás, pois ele mesmo precisava de alguma fricção.

Quando Jeonghan não aguentou mais as provocações de Joshua, ele praticamente o jogou no banco de trás e puxou os dois do motorista e passageiro para frente e deu a eles mais espaço para o que aconteceria ali. E ele mesmo se jogou em cima do namorado, tomando o controle da situação de agora em diante, e era isso que Joshua estava querendo. Enquanto Jeonghan voltava a trabalhar no pedaço de mau caminho do ruivo, este puxou a blusa do outro com tudo para cima, afinal ele não queria ser o único seminu ali. E deixou o moreno se divertir em seu corpo.

Enquanto Jeonghan deixava alguns chupões no corpo de Joshua, que agora não gemia nada baixo, eles não perceberam uma terceira pessoa se aproximando, e só notaram quando esta bateu no vidro do carro, assustando o casal que logo parou tudo que estavam fazendo pensando no pior: algum sequestrador, assassino ou assaltante. Mas, quando viram as luzes da sirene no outro lado da rua, se acalmaram e abriram a porta de trás, com um Joshua todo vermelho por serem pegos, e um Jeonghan não ligando para o acontecimento. Logo quando abriram a porta, viram alguém com a farda de policial com o corpo bem musculoso, ele com certeza poderia prender os dois rapazes sem nenhum problema de resistência. Esse mesmo policial abaixou e os três puderam ver um, o rosto do outro. Joshua mordeu os lábios tanto de vergonha quanto por pensar estar errado em achar o policial bonito. O casal percebeu que o policial estava envergonhado de parar eles, entretanto, era o trabalho que ele escolheu, não é mesmo? Parar fodas de casais na rua.

— Eer... — O policial não sabia por onde começar e isso deu tempo para Jeonghan passar os olhos pelo corpo deste e parou em suas coxas e pensou que não se importaria de ganhar uma chave de perna do homem da lei. Apenas saiu do transe, pois o policial deu uma leve tossida e continuou. — Sinto muito em atrapalhar vocês, mas o carro está estacionado onde não deveria e também é proibido fazer o que vocês estavam fazendo em local público.

— Que tipo de coisa nós estávamos fazendo, policial...? — Jeonghan falou como se fosse uma pergunta.

— Choi — O outro respondeu rápido.

— Policial Choi, como eu disse, que tipo de coisas nós estávamos fazendo? — Jeonghan fez a melhor cara de inocente que pode, tirando o fato do cabelo bagunçado, os lábios inchados, ele estar sem blusa, com um menino no mesmo estado que ele. O policial apenas levantou uma sobrancelha como se perguntasse “Você está brincando, certo?”. Choi contou até dez mentalmente, era só o que faltava acontecer nos últimos minutos de seu turno.

— Você sabe muito bem o que estavam fazendo, e sabem muito bem que é errado fazer em público. — O casal se arrepiou com a voz grossa do policial. Joshua tentava se esconder atrás do Jeonghan por medo que fosse preso. E mesmo percebendo o medo do namorado, apenas apertou seu braço de leve.

— E você, senhor policial Choi, nunca fez nada de errado em alguma festa ou algo assim? — Jeonghan realmente não tinha medo do perigo, enquanto Hong estava prestes a ter um ataque de pânico, era incrível como os opostos realmente se atraem.

— Então você admite que estavam fazendo algo errado em público? — Choi perguntou com um sorrisinho de lado. E Yoon, apenas riu.

— Admitir é sempre o primeiro passo! — Jeonghan concordou agora para o desespero de Joshua — E você policial Choi, não vai admitir também?  Aproveita que meu namorado é da igreja e aceita confissões.

— Ele não é padre, não preciso confessar nada. — O policial, sem saber, estava caindo nas artimanhas de Jeonghan, que tinha outra “ideia” em mente.

— E agora quem admitiu sem querer que já fez algo errado em público? — Choi levantou com a língua entre os dentes para respirar fundo e não perder a paciência. — Ah, mas você deveria ver meu namorado aqui vestido de padre. No halloween passado ele se vestiu e... — Jeonghan sorriu mordendo os lábios com as lembranças do Halloween passado.  — Mas não se engane pelo rostinho bonito dele, esse menino esconde vários desejos e fetiches — Joshua olhou incrédulo para o namorado, pois ele estava descrevendo a si mesmo usando o ruivo.

— Eu nã... — Jeonghan não deixou o namorado protestar a falou em cima dele

— Ele sempre nega quando falo isso para alguém, sabe como são pessoas tímidas, não é mesmo? — Choi apenas concordou com a cabeça, não acreditando muito no que o moreno de cabelos curtos falava. E esse apenas olhou para o namorado, e ele logo percebeu do que se tratava. Yoon Jeonghan estava lhe usando mais uma vez para realizar seus fetiches e pensou como o namorado era inacreditável. Mas deixou que fizesse, se isso o fosse livrar da prisão, ele deixaria o namorado fazer o que queria. — E sabe, policial Choi, quais foram os fetiches mais recentes que ele teve? — O homem da lei apenas negou com a cabeça com certo frio na barriga pelo caminho que a conversa estava indo — Ele me disse que teve sempre desejo de ter mais alguém além de mim durante o sexo — Joshua ao escutar o namorado falando, ficou vermelho, pois esse fetiche era realmente dele e apenas escondeu a cabeça nas costas do namorado, que fazia carinho em sua coxa para acalmá-lo.

Choi agora levantava as duas sobrancelhas com medo de onde essa conversa estava indo, ele já havia sido levado pela conversa de Jeonghan e esquecido completamente o seu dever.

— E? — Choi perguntou curioso agora com a conversa.

— E o outro fetiche dele era alguém fantasiado de policial — Jeonghan sorriu malicioso — E olha que sorte dele não é mesmo? Temos aqui em nossa frente outra pessoa vestida de policial. — Choi engoliu seco e agora Joshua mais relaxado, conseguia ir à onda do namorado e sorria malicioso também.

— Policial Choi? — Esse agora olhou para o ruivo que estava quieto até agora pouco, se debruçando sobre o namorado para olhar melhor o policial — Eu te entendo na questão de sempre fazer as coisas certinhas o tempo todo. — Joshua agora fazia uma cara entre maliciosa e fofa que só ele conseguia fazer. —, mas vai dizer que você nunca quis cometer algo errado uma vez na vida? — Joshua perguntou enquanto se apoiava em uma mão e a outra ia até o colete de Choi, que não percebeu o movimento, pois estava preso no próprio pensamento.

“Eu quero fazer algo errado?” O policial se perguntava. O casal era bem persuasivo quando queria, e nesse exato momento eles queriam aquele homem vestido de policial quebrando leis ali com eles.

Joshua puxava Choi pelo colete de leve, para não perceber o que fazia, e Jeonghan agora apenas observava as ações do namorado que quando viu que o homem da lei estava baixo o suficiente para atacar seus lábios e assim o fez, mas não durou muito, pois o rapaz de farda logo se desvencilhou perguntando ao outro o que ele estava na fazendo, e esse apenas respondeu:

— Apenas provando para você que coisas erradas também podem ser boas — Logo que essas palavras saíram da boca do ruivo, este mordeu os lábios, ansioso pela resposta do outro, mas Jeonghan já sabia só de olhar e Choi parou por um momento para pensar novamente. “Se ninguém visse, não teria problemas, certo?” Olhou para os dois rapazes, não podia negar que quando eles abriram a porta, ele tinha ficado um pouco desnorteado, com a cena dos dois rapazes todos bagunçados. E agora esse mesmo casal está ali oferecendo para ele se juntar. “Sempre dizem que o que é proibido é mais gostoso!” Choi havia tacado a lei do foda-se e puxou o ruivo agora para beijá-lo novamente e escutou o outro rapaz comemorar e puxar os dois para o banco de trás.

— Ah, antes de começarmos para valer – Jeonghan começou e os dois pararam de se beijar. —, tem como você tirar seu coldre com a arma, para… sabe... Não acontecer acidentes. – O policial concordou e perguntou enquanto fazia o que foi pedido

— A propósito, qual o nome de vocês?

— Eu sou Yoon Jeonghan e essa coisa fofa aqui se chama Joshua Hong — O menino de cabelos chanel respondeu passando a mão na cabeça do namorado como se ele fosse um gato e realmente parecia, só faltava o ruivo ronronar.

— Choi Seungcheol — O policial retribuiu enquanto jogava o coldre com delicadeza no banco da frente.

— Ótimo, agora que estamos todos apresentados, podem continuar de onde pararam, porque eu quero ver o show um pouco — Jeonghan não precisou pedir duas vezes para que Seungcheol e Joshua se atracassem novamente, o outro rapaz no meio abaixou a suas mãos para soltar os botões da própria calça para livrar seu membro que começava a crescer e a doer com visão dos dois se pegando na sua frente, e enquanto apreciava a visão que tinha começou a se masturbar com uma mão e com a outra foi secretamente até onde Seungcheol guardava as algemas, este estava ocupado demais pegando na nuca de um ruivo e perdido demais em um beijo com o mesmo para se importar com o que acontecia lá embaixo, mas tiveram que parar para pegar o maldito fôlego e foi aí que os dois perceberam o que o terceiro rapaz fazia.

— Você nunca deve ter sido preso antes é? Apenas prendeu as pessoas — Jeonghan perguntou e o policial apenas concordou com a cabeça, ainda extasiado com o beijo. — Acho que está na hora de acontecer ao contrário — O menino de cabelos negros que agora havia largado a sua ereção e empurrou o policial para sentar no banco de costas para a porta e com um pouco de dificuldade uma ajudinha de Joshua para distrair o homem de farda, e prender suas mãos no puxador da porta.

— Vocês não vão me deixar aqui, vão? — Seungcheol perguntou preocupado. Jeonghan balançou a cabeça sorrindo e se aproximou para agora ele mesmo tomar os lábios do homem de farda. Enquanto Joshua tirava a bota do policial para ficar mais fácil, depois para tirar sua calça e cueca sem perder tempo, mas outra coisa chamou atenção do ruivo. O cassetete no cinto de Choi. Ele pegou o instrumento e começou a pensar no que poderia usar no momento. E seus olhos caíram direto no volume calça do policial. Então Joshua deu um sorriso como o gato do filme da Alice e aproximou devagar o objeto do membro do mais velho, e começou a estimulá-lo de leve e recebeu algumas reações. Como, por exemplo, Choi levantando os joelhos automaticamente e parando o beijo com Jeonghan para poder controlar sua respiração. Yoon olhou para o que o namorado fazia e riu abafado.

— Eu não sabia que você tinha esse lado mal, Shua — Jeonghan elogiou o ruivo é apenas deu um sorriso tímido. — Da próxima vez quero eu mesmo testá-lo, então aguardo uma resenha sua, OK Seungcheol? — O homem citado não sabia se ria pelo que Han falou, ou se chorava de alegria pelo estímulo que estava recebendo lá embaixo quando Joshua voltou a tocar seu membro com o cassetete o fazendo soltar alguns gemidos, alguns de dor pelo membro não podendo ficar totalmente ereto pelas roupas que o impediam, e outros de prazer. Jeonghan começou a trabalhar no pescoço de Seungcheol, ele até tinha pensado em tirar o colete e a parte de cima do policial, mas ao ver que seria demorado e complicado, desistiu na hora.

— Você foi um policial muito mau, sabia Seungcheol? — Joshua começou a falar com os olhos vidrados em como o membro do rapaz citado reagia preso na calça — Onde já se viu um policial bom atrapalhar fodas alheias? — Até Jeonghan havia parado agora para escutar o que o namorado falava. — Você merecia uma punição, policial Choi — O ruivo falava em um tom baixo e finalmente olhou para cima e ver o policial negar com a cabeça.  — Por que você acha que não merece uma punição? Dependendo da sua resposta, posso satisfazer essas suas vontades aqui. — Falando, ele passou novamente o cassetete pelo membro de Seungcheol que quase urrou.

— Eu... Eu não vou prender vocês devido ao que fizeram e ainda me juntei a vocês, não era isso o que queriam? — Choi respondeu de olhos fechados e com a cabeça jogada no vidro filmado do carro. Joshua fingiu pensar um pouco e concordou com a cabeça, soltando o utensílio de tortura de Seungcheol e puxando a calça e a cueca juntas e quando viu o membro de Choi ali todo ereto, sua boca quase salivou e Jeonghan ainda estava pasmo com a atitude do namorado, mas deixou-o fazer o que quisesse e voltou a beijar Cheol que foi pego de surpresa e se atrapalhou um pouco para pegar o ritmo.

Antes de começar a trabalhar sua boca no policial, ele ficou admirando as coxas torneadas do mesmo. Quando sentou no chão do carro, ele não se conteve em deixar algumas marcas nas coxas a sua frente. Dando leves mordidas e chupões, até finalmente chegar ao alvo, ele meteu a boca inteira, quase engasgando por ir de uma vez. E quando Seungcheol sentiu algo quente e molhado na região de baixo, ele choramingou de prazer ainda mais com Jeonghan lhe dando mais marcas no pescoço.

Hong havia começado os movimentos para cima e para baixo no membro de Choi, que se segurava para não gritar. Ele também trabalhou sua língua ali tentando ao máximo dar prazer ao policial. E Jeonghan quando viu que o policial poderia gozar a qualquer instante. Conteve Joshua que agora ia mais rápido com os movimentos dando algumas engasgadas quando Seungcheol levantava o quadril instintivamente, mas nada que o impedisse de continuar.

— Shua, acho melhor você se conter, senão a diversão vai acabar. — Quando Joshua soltou o membro do policial com um barulho. Os dois rapazes olharam para ele que estava agora  com a boca vermelha e olhava de um jeito quase inocente para ambos.

— Ele está fazendo isso de propósito, não está? — Seungcheol perguntou ao homem ao seu lado.

— Ah, com certeza. — Jeonghan respondeu olhando o namorado que parecia esperar a próxima ordem.

— O que você quer fazer agora, Joshua? — Seungcheol perguntou tentando controlar o fôlego. E viu o rosto do rapaz praticamente brilhar com a pergunta.

— Sentar! — O ruivo respondeu com entusiasmo.

— Então faça o que quer com o seu brinquedo aí na sua frente! — Jeonghan falou e viu o namorado virar com tudo e ir até o porta-luvas pegar o necessário: um tubo de lubrificante extra e algumas camisinhas. Sabia que o ruivo gostava de ter seu próprio ritmo durante o sexo.

— Vocês têm lubrificantes e camisinhas no porta-luvas, sério? — Seungcheol perguntou enquanto via Joshua tirar a calça com certa dificuldade pelo espaço pequeno que tinha.

— Dois homens prevenidos valem por três. — Jeonghan piscou para o policial e lhe deu um selinho estalado e depois saía do lado desse que riu com a resposta.

Quando Joshua finalmente se livrou da calça e cueca, ele se voltou novamente para Choi e colocou a camisinha no membro do outro, e depois o lubrificante e estocou um pouco o local para espalhar e algumas arfadas de Seungcheol puderam ser escutadas. Assim que achou que estava bom, Joshua se posicionou em cima do policial, este achou o ato estranho.

— Você não vai se preparar? — Seungcheol perguntou um pouco preocupado, e Joshua apenas fez que não com a cabeça e colocou o membro do outro em sua entrada. E Choi olhou para Jeonghan que respondeu

— Eu nunca entendi, mas ele gosta da dor de não ser preparado e ir direto. — Seungcheol concordou com a cabeça e começou a sentir Joshua tentando forçar seu membro para dentro de si e quando finalmente conseguiu deu um grito que assustou os dois outros rapazes, mas depois Hong começou a dar um sorriso enquanto sentia mais ainda o membro de Choi o preencher, foi um pouco mais doloroso, pois ele tava acostumado apenas com o Jeonghan, e o de seu namorado e o policial, com certeza, tinham tamanhos diferentes. Joshua apertava os ombros de Cheol com as unhas enquanto descia no membro do mesmo. Choi estava testando o autocontrole que ele aprendeu nesses anos que está sendo policial, e esse autocontrole quase foi pro espaço quando o menino ruivo soltou um gemido misturado de dor e prazer. Jeonghan mordeu seus lábios com a visão, enquanto segurava os quadris de Seungcheol para não fazer nenhum movimento brusco que poderia machucar seu namorado. Vendo Joshua começar a se movimentar lentamente no membro de Choi e este jogar a cabeça para trás no vidro estava deixando Jeonghan louco, e ele ficou mais louco ainda quando seus olhos focaram no membro do seu namorado ali todo ereto, rosa, que deveria ganhar um pouco mais de atenção e quase meteu a boca ali mesmo, mas achou que seria desconfortável para os três, então quando achou seguro soltar os quadris do outro, colocou uma mão no seu próprio membro por dentro da calça e a outra foi satisfazer o ruivo, que agora soltou um gemido gritado pela atenção recebida. Yoon também percebeu que o homem da lei estava desesperado para se soltar e tocar neles, e conseguiu dar um sorrisinho enquanto aumentava a velocidade conforme Joshua ia praticamente quicando no membro alheio.

Joshua sentia como se fosse rasgar ao meio a qualquer momento pela dor que sentia enquanto quicava em Seungcheol, entretanto, ele não conseguia se controlar, pois a dor lhe dava um prazer enorme ao mesmo tempo. Sabia que amanhã provavelmente não ia andar, mas toda coisa boa tinha sua consequência. O ruivo abriu os olhos e viu seu namorado lhe observando, enquanto masturbava os dois e Choi com a cabeça jogada para trás mordendo os lábios tentando controlar os gemidos. Aquela cena era boa demais para ser verdade. Shua fez mais um contato visual com seu namorado e indicou atrás de si com a cabeça, mas Han sabia que não era para fazer algo com o namorado. O moreno sorriu e largou os dois membros por um tempo, e começou a se preparar para o que faria em sequência. Yoon tirou a calça e a cueca, e colocou a camisinha, subiu no banco onde os outros dois estavam, se divertindo e pegou o tubo de lubrificante, passou no próprio dedo e sorriu mais uma vez com a cena que veio em sua cabeça. Quando achou o suficiente, achou educado perguntar.

— Seungcheol? — O homem chamado apenas fez um som abafado para que o outro continuasse — Você já foi fodido antes? — Quando terminou a pergunta, colocou seus dedos gelados pelo líquido apenas se encostando ao ânus do policial, que deu um leve pulo com o contato repentino, o que fez Joshua gritar mais uma vez. Choi fez que não. — Posso? — Jeonghan começou a fazer movimentos circulares com o dedo, e Seungcheol um pouco nervoso concordou enquanto gemia mais uma vez por Joshua aumentar a velocidade enquanto beijava seu pescoço, provavelmente para distraí-lo e Yoon com muito cuidado começou a enfiar o dedo no outro que queria gritar, aquilo era muito doloroso.

— Como você foi sem preparo? — Seungcheol perguntou a Joshua, este ainda marcava seu pescoço e fez seu rosto ir até a orelha de Choi e respondeu baixo.

— Costume. — Falou com meio gemido e Choi começou a imaginar o Jeonghan em seu lugar fodendo Joshua. Se ele conseguisse ficar mais de pau duro do que já estava, ele ficaria.  E pensando em Jeonghan, ele sentiu mais um dedo entrar em si e agora Joshua havia abandonado seu pescoço para iniciar um beijo.

— Vocês dois ficam lindos assim, sabiam? — Jeonghan comentou enquanto fodia Seungcheol com seus dedos e esse se contorcia, mas relaxava logo depois e Joshua respondeu um “sabíamos” entre o beijo de língua que dava agora no policial. E depois de alguns curtos minutos, Jeonghan enfiou o terceiro dedo. Joshua moveu novamente sua cabeça para perto da orelha do Seungcheol e começou a falar como ele estava indo bem, que logo ia passar a dor e Yoon fazia carinho em sua coxa, mas sem parar os movimentos e Hong, para distrair mais ainda a dor do policial, sentou por completo no membro dele com tudo e provavelmente atingiu a sua próstata pelo grito que ele soltou, no entanto, ainda teve coragem em rebolar com o pau inteiro dentro de si, causando uma sensação ótima para os dois. E quando Jeonghan achou que era o suficiente, tirou seus dedos de dentro de Cheol, e foi rápido em passar o lubrificante em si e se enfiar dentro do mesmo para não dar muito tempo dele sentir falta. Seungcheol sentiu-se como se fosse rasgar, mas era uma sensação boa agora. Logo ele sentiu os dois se movimentando juntos, Jeonghan dentro dele e Joshua para cima e para baixo, aquilo estava deixando o policial louco.

Jeonghan segurando primeiro nas pernas de Seungcheol começou a ir com força quando viu que o outro já estava mais confortável e escutou alguns “Meu Deus” e sorriu mais uma vez. Soltou uma mão sua e foi de volta para masturbar o namorado. Nesse tempo os três já estavam marcados de chupões, suados apesar do ar-condicionado do carro, e uma mistura de gritos, gemidos e xingamentos. Era uma bagunça, mas uma bagunça deliciosa.

Joshua sentiu seu ápice chegar, ele começou a ir mais rápido e sentiu o namorado fazer o mesmo. Quando não aguentou mais segurar o orgasmo, ele se jogou no pescoço de Seungcheol onde tentou abafar os gritos enquanto os espasmos começavam e sentia um líquido entre ele e o policial. Ele ficou ali fora de ar por um tempo para se recuperar, mas sentia o namorado indo com mais força e velocidade contra Choi e achando o orgasmo dos dois. E não demorou muito até sentir alguns espasmos abaixo vindos do policial. E Han ainda tinha ficado mais um tempo fodendo Cheol e esse gemendo nada com nada. Yoon foi o último a sentir o orgasmo e depois que sentiu se sentou no banco recuperando o fôlego e a consciência.

O carro agora era apenas o barulho das respirações e do ar-condicionado funcionando. E Joshua finalmente lembrou-se de algo.

— Onde fica a chave das algemas? — Seungcheol respondeu rápido que ficavam presas ao cinto, e Hong com certa moleza e ajuda de Jeonghan para que ele não caísse com tudo no chão do carro, pegou as chaves e abriu com dificuldades as algemas. Quando Choi colocou os braços para frente com os pulsos machucados devido a sua pele fazendo contato com o metal que o prendia, era nítida a cara de culpa do casal. E logo quando o policial percebeu, tratou de falar:

— Eu estou vivo, está tudo bem — Ele deu um jeito de fazer carinho nos dois para afirmar realmente que estava tudo bem.

— Então Seungcheol... — Jeonghan começou com a cabeça apoiada no ombro do namorado, que ainda estava com o membro de Seungcheol dentro de si. — Você por acaso tem algum cartão com o seu número para nós mantermos contato? — Joshua concordou com a cabeça, pois também queria com certeza repetir a dose mais vezes. O policial riu e olhou para os dois.

— Não, mas eu posso dar o meu celular na sua mão e você mesmo coloca os seus números nele.


Notas Finais


YAAY FOI ISSO. Espero que tenham gostado.

Jesus amado acho que nunca escrevi tanto.

Bom a cena do Halloween que o Jeonghan falou é uma referencia a uma fic JiHan da minha amiga Dany que ta sempre me apoiando e betando as fics, aqui o link pra quem quiser ler: https://spiritfanfics.com/historia/meu-querido-padre-6550537

meu twt: gfsvteez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...